Agora é o CD Vet. Grande profissional. No IMV está o Dr. Joaquim que fez a quimio do Ajax, outro excelente médico.mcbl Escreveu:Eu conheço bem esse veterinário da alameda, é muito bom, excelente. O meu cão foi lá operado duas vezes. A clínica chama-se "Instituto médico Veterinário" e o veterinário é o Dr. Luís Morais.sfigueira Escreveu:
Tenho uma tia em Lisboa que sempre levou os animais dela a uma Clínica na Alameda... não sei como se chama... e sempre dizia que o vet lá era excelente!
Um bom medico veterinário em Lisboa
Moderador: mcerqueira
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
pesa Escreveu:Bom Dia,
Desculpem lá me servir do tópico.
Mas alguém aconselha um bom veterinário que perceba de ortopedia e faça deslocações até casa?
É que o Doky, o meu Serra da Estrela, além de velhote, não é muito dado a viagens dentro do carro.
Mas o Doky precisa de fazer exames de diagnóstico que não podem ser feitos em casa...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Eu sempre tive bastante sorte com os veterinários. É uma área complicada e nem sempre pode correr tudo como queremos, mas não me posso queixar de todo.
Não coloco em causa que haja más experiências; em todas as profissões há bom e mau. E nem sempre tudo corre bem. A questão não é essa.
Ao falar de alguém num fórum talvez seja um espaço demasiado grande para expor esses assuntos. Uma coisa é uma conversa entre amigos, outra é uma conversa num fórum.
Ficamos com aquele "efeito difamatório no ar", que é bem feio. Afinal fica revelada a identidade da pessoa, neste caso do médico veterinário.
É frequente até dizermos aqui: "não está a resultar o tratamento: mude de vet, procure segunda opinião." - No entanto, não é referido a identidade do veterinário; nestes casos não vejo mal nenhum.
Afinal a maior parte das pessoas aqui são anónimas e gozam dos previlégios desse estatuto.
Não coloco em causa que haja más experiências; em todas as profissões há bom e mau. E nem sempre tudo corre bem. A questão não é essa.
Ao falar de alguém num fórum talvez seja um espaço demasiado grande para expor esses assuntos. Uma coisa é uma conversa entre amigos, outra é uma conversa num fórum.
Ficamos com aquele "efeito difamatório no ar", que é bem feio. Afinal fica revelada a identidade da pessoa, neste caso do médico veterinário.
É frequente até dizermos aqui: "não está a resultar o tratamento: mude de vet, procure segunda opinião." - No entanto, não é referido a identidade do veterinário; nestes casos não vejo mal nenhum.
Afinal a maior parte das pessoas aqui são anónimas e gozam dos previlégios desse estatuto.