D. Leonilde dise:
>Inicialmente eu também não sabia a razão e ainda pensei
>que fosse por não ter visto o novo tópico da Catix
>e assim o escrevi quando o fui puxar... e está lá escarrapchadinho
>para quem sabe interpretar o que lê...!
Minha cara... escreveu a mensagem de ataque com a suspeiçao contra mim ANTES de ter sugerido que eu nao tinha lido a mensagem... e nao, nao tinha lido!
Essa foi uma das razoes que me fizeram suspeitar da coisa.
>Depois de eu ter tido a pachorra de ir ler toda a sua "salada russa" que escreveu...já >percebi!
Ai ja, ora ainda bem... apraz-me saber disso... porque eu, realmente nao faço a minima...
>Afinal o que inicialmente ainda dei o crédito da dúvida..confirmou-se!!!
>Afinal o seu interesse era o de criar uma tempestade num copo de água...!!! Ou então tem >uma enorme carência de afirmação pessoal.
Sim sim, basta ver os assuntos a que respondo neste forum para se ver que eu sou uma pessoa muito violenta e que quero fazer tempestades em copos de agua. Tem tudo a ver.
Mas fico agradecida que se tenha justificado, porque realmente nao tinha razao nenhuma para fazer qualquer sugestao a meu respeito e isso agora confirma-se publicamente. Optimo. Tudo esclarecido e clarinho como agua, como eu pretendia. Era soimente isso que pretendia, esclarecer TODAS as suspeiçoes e acusaçoes falsas proferidas por si e pelo Casa de Anaval.
>Isso não sei, se tem o problema é seu e nem me diz respeito!
Nao nao tenho nenhum problema de afirmaçao pessoal... nao sou eu que ando por ai a atacar as pessoas de forma gratuita. Mas isso tb a mim nao me interessa mesmo nada.
Quanto as invençoes, eu nao inventei NADA. A minha opiniao dizia respeito a coisas que voces disseram, comportamentos assumidos. Os comportamentos que eu critiquei nao foram apagados pelos acontecimentos seguintes, apos 20 de Maio. As palavras foram ditas e as precipitaçoes e acusaçoes feitas. Mas tb nao vou perder muito tempo porque ainda nao tinha percebido, mas ja percebi que nao e so comigo ou com a Catyx que voces sao agressivos... e mesmo uma questao de feitio... nao me tinha apercebido disso... percebi quando senti na pele.
Nada do que disse perdeu actualidade. Infelizmente nao vi o tal 3ª topico das "novas" de Pin & Pon, mas isso nao invalida nada do que se passou nos anteriores.
Leonilde de Carvalho disse:
>"não respondi à sua PM a pedir-me para apagar as minhas resposta de um outro tópico,
>o que me parece que lhe fez alguma "dermatite neuronal"
O meu Deus... isso e alguma nova doença ???

LOL...
Nao meu Deus, qq pessoa bem intencionada percebe a leguas que ajudei a Catyx com todas as boas intençoes e nem disse nada de mal, ao contrario do que tentou dar a entender logo no 1º topico de pedido de socorro da Catyx. Eu, simplesmente por ter uma certa dose de perfeccionismo, por nao querer prejudicar nenhum gato, pedi para retirar as mensagens, nao fosse o diabo tece-las. Mas elas estao todas la, para quem quiser ler. E deixe-me que lhe diga que, relendo, agora com a cabeça fria, nem vejo razao para retirar nada do que escrevi. E ainda bem que la continuam.
Quanto a saber o que li... POIS CLARO QUE SEI O QUE LI e que ja varias vezes citei anteriormente... voces atacaram a Catyx inicialmente... presumo que agora sejam muito amigos, mas ainda bem. Como e obvio, nao sabia o que tinha o 3º topico...
Leonilde disse:
"(...) A única verdade aqui a ser entendida é a que você está a provar...a de querer causar confusão da grossa...!"
Pois e Leonilde... quem cria ventos, colhe tempestades... a sra e o Casa de Anaval deviam ter pensado nisso antes de me ofenderem... sim, porque o fizeram e sim tentaram colocar a minha honestidade e dignidade em cheque...
O minimo que podia e devia fazer era defender-me e assim o fiz. Nao estou nada arrependida.
Leonilde disse:
"(...) alguém mais que eu e o CasadeAnaval, felizmente se ofereceram a avaliar pelas respostas da Catix e ainda bem e "mai nada". "
Ora ainda bem que o confirma... e que ha umas mensagens atras, neste mesmo topico, o Sr. Casa de Anaval dizia que tinham sido so voces dois a oferecer-se...
E pronto, por mim, o caso esta encerrado... tudo clarinho...
E BOM FIM.DE-SEMANA para todos e um bom resto de fim de vida