Bora conviver !!!!!!!!!!!!!!!
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Boas,
se calhar mais a meio do caminho não era nada mal pensado, claro que quem é beneficiado é o Vitor mas não faz mal.
Escolham um sítio ao meio por exemplo Leiria ou Coimbra.
Por exemplo perto de Coimbra há vários sítios que têm praias fluviais.
Pensem nisso...
Bjs
Teresa
se calhar mais a meio do caminho não era nada mal pensado, claro que quem é beneficiado é o Vitor mas não faz mal.
Escolham um sítio ao meio por exemplo Leiria ou Coimbra.
Por exemplo perto de Coimbra há vários sítios que têm praias fluviais.
Pensem nisso...
Bjs
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm
Oi:
Ultra_95 escreveu:
E tenho a certeza que vou ser mt bem recebida no Norte...
Vá lá pessoal do Centro/Norte....toca a ter ideias de sitios giros e assim
Ultra_95 escreveu:
Eu n me estou a cortar....Óh Elisa não te cortes pá
Vem comprovar a hospitalidade do pessoal do Norte e conhecer Aveiro

E tenho a certeza que vou ser mt bem recebida no Norte...
N apanhas nada....nos tb somos boas pessoas!!!!Óh pá ja me basta ir amanhã para Luanda (Lisboa) e só vir Sexta ao final da tarde três dias aí ainda apanho algum virus

Vá lá pessoal do Centro/Norte....toca a ter ideias de sitios giros e assim
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Não sei onde é mas por mim pode ser 

-
- Membro Veterano
E tendo em conta que foste tu que escolheste a Lagoa de Óbidos e aquele sítio era espectácular, concerteza não me vais desiludir 

A única coisa que eu sei é que quem vem de Lisboa para o Porto deixa tomar atrásagora decidam-serijkaard Escreveu: Tomar - Ferreira do Zezere ... Barragem do Castelo de Bode ... muitas praias fluviais por lá !!!

<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Aquilo naquela zona é uma MEGA Barragem, com muitas praias e muito verde à mistura, agora temos é de ter a felicidade de apanhar um bom dia, porque senão ... oh Balha-nos Sum Pedro, que quando chove ali ... chove mesmo á séria !!!
Outra localização : Castelo do Almorol - Constância - Abrantes
Outra localização : Castelo do Almorol - Constância - Abrantes
-
- Membro Veterano
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Esses sítios são óptimos. Também conheço Arganil, Penacova, Avô.
Todos estes sítios têm praias fluviais com piscinas naturais. Agora a duvida que se me põe é se com a falta da àgua deste ano tudo aquilo estará seco mas era uma questão de se perguntar para lá.
Teresa
Todos estes sítios têm praias fluviais com piscinas naturais. Agora a duvida que se me põe é se com a falta da àgua deste ano tudo aquilo estará seco mas era uma questão de se perguntar para lá.
Teresa
-
- Membro Veterano
rijkaard,
Talvez não fosse má idéia tu abrires um tópico específico sobre este assunto para discutirmos qual o melhor local ou data, claro.
Talvez um tópico para as pessoas votarem, por exemplo
Talvez não fosse má idéia tu abrires um tópico específico sobre este assunto para discutirmos qual o melhor local ou data, claro.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Mas neste caso preciso da vossa ajuda preciosa para indicarem locais, não posso por a votos os locais escolhidos só por mim, portatno vão dando ideias para os locais num futuro (bem próximo) EnCãoTramento.vitor_neto Escreveu:Talvez não fosse má idéia tu abrires um tópico específico sobre este assunto para discutirmos qual o melhor local ou data, claro.
Proponham datas também, para irmos a votos, aproveitamos as recentes votações autárquicas e siga para bingo ...
-
- Membro Veterano
Pois... lamento não poder ajudar neste campo... é que eu tenho poucos conhecimentos nessa materiarijkaard Escreveu: Mas neste caso preciso da vossa ajuda preciosa para indicarem locais

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm
Mas quem é que de bom senso vai de Lisboa para o oposto (quer dizer porto em ingles).ultra95 Escreveu: A única coisa que eu sei é que quem vem de Lisboa para o Porto deixa tomar atrásagora decidam-se![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
Bom dia,
Eu já dei as minhas dicas, e por essas zonas não me lembro de mais nada . Alguém que avance com mais palpites.
Bjs
Teresa
Eu já dei as minhas dicas, e por essas zonas não me lembro de mais nada . Alguém que avance com mais palpites.
Bjs
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm
Oi...
Pois eu na zona n conheço nada..por isso é indiferente....
O melhor é avançar com 1 local e dp logo se vê....se n nunca mais...e a Cachorrada anda ansiosa por se encontrar!!!! :p :p :p :p
Qt ao dia...29 de Outubro parace q é consensual, né? :p :p :p :p :p
Pois eu na zona n conheço nada..por isso é indiferente....

O melhor é avançar com 1 local e dp logo se vê....se n nunca mais...e a Cachorrada anda ansiosa por se encontrar!!!! :p :p :p :p
Qt ao dia...29 de Outubro parace q é consensual, né? :p :p :p :p :p