Luna, arraçada de cocker, 1 ano e meio, ADOPTADA!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

segunda set 19, 2005 6:31 pm

Pela parte que me toca também.
Se " libre " tiver hipótese de proporcionar à Luna a família de que ela precisa, maravilha! Bem haja.
Se não se concretizar... Estou atenta.
Tudo de bom, Luna.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça set 20, 2005 4:50 pm

Então Miguel e Maralisa, como está a adopção da Luna?

Estou ansiosa por saber notícias (e boas, espero :( ) :D :D
miguel_viana
Registado: sexta set 16, 2005 10:37 pm

terça set 20, 2005 6:44 pm

boas!!!

hoje vou ver a luna com a lady, pois só a posso ir buscar sexta para estarem juntas, e tambem para as podermos observar juntas, porque trablhamos os dias inteiros, é claro que a minha intençaõ é ir buscar a luna e nunca mais a largar, tal como foi com a lady!!

assim passamos a ser 4 a dormir na mesma cama!!! eu e mais 3 meninas!!!!!!! :) :) :D
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça set 20, 2005 8:22 pm

miguel_viana Escreveu: boas!!!

hoje vou ver a luna com a lady, pois só a posso ir buscar sexta para estarem juntas, e tambem para as podermos observar juntas, porque trablhamos os dias inteiros, é claro que a minha intençaõ é ir buscar a luna e nunca mais a largar, tal como foi com a lady!!

assim passamos a ser 4 a dormir na mesma cama!!! eu e mais 3 meninas!!!!!!! ) ) D
Ai, ai, ai, Miguel....... isso é muito feio :oops: :oops:

Boa sorte na adopção da Luna :)
maralisa
Membro
Registado: sábado fev 28, 2004 2:21 am

terça set 20, 2005 11:16 pm

já conheçemos a luna,a lady e a luna ficaram logo amigas,deram beijinhos,mas a lady quis ser logo ela a mandar :D

vamos fazer uma bela familia e assim a lady e a luna passam a ter as tardes mais animadas,ninguem gosta de estar sozinho :lol

vamos buscar a luninha sexta-feira,para ficarem de baixo de olho ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 21, 2005 8:21 am

Parabéns. A Luna é linda e a Lady também. Boa sorte para todos ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

quarta set 21, 2005 9:11 am

Bom dia!

E desculpem n ter dado + rápido noticias, mas já vi que tudo está em bem!! :D

A Luna não era para mim , mas sim para uma amiga que lhe tinha morrido à pouco o cocker dela, e eu achei a Luna ideal para complementar esta falta, mas não conseguimos convencer a mãe,sofreu muito e ainda não se sente preparada...é normal!

Mas de qualquer forma já houve 1 final feliz....e isso é o + importante! ;)

L.A.
Lucarina
Membro Veterano

quarta set 21, 2005 11:00 am

:) :) Estou tão feliz pela Luna ter arranjado uma familia e uma amiguinha de 4 patas :) :) .

Miguel e Mara, quando a Luna já estiver em vossa casa, avisem-me para eu acrescentar "ADOPTADO" no titulo do tópico :) :) :)

Obrigada ;)
maralisa
Membro

quarta set 21, 2005 12:38 pm

ok assim qua a luna chegar , eu dou logo noticias. :lol:
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

quinta set 22, 2005 10:44 am

O que se passa afinal com a Luna? Tenho espreitado com a regularidade que me tem sido possível ( não como gostaria ) e não sei se " libre " sempre conseguiu ajudar a concretizar a adopção.
Tenho aguardado o desenrolar da situação.
Se a Luna continua por adoptar, reafirmo a minha intenção de o fazer.
Gostaria muito que me pudessem dar alguma informação. Hoje vou estar fora, mas amanhã volto ao fórum. Obrigada.

Saudações cordiais.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 22, 2005 10:47 am

kanucha Escreveu: O que se passa afinal com a Luna? Tenho espreitado com a regularidade que me tem sido possível ( não como gostaria ) e não sei se " libre " sempre conseguiu ajudar a concretizar a adopção.
Tenho aguardado o desenrolar da situação.
Se a Luna continua por adoptar, reafirmo a minha intenção de o fazer.
Gostaria muito que me pudessem dar alguma informação. Hoje vou estar fora, mas amanhã volto ao fórum. Obrigada.

Saudações cordiais.
Kanucha, porque não lê o tópico? :o
Está aqui tudo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Lucarina
Membro Veterano

quinta set 22, 2005 11:13 am

Olá Kanucha,

Para evitar confusão posso informar que a Luna foi adoptada pela Maralisa e o Miguel Viana. :D :D

No entanto eu sei de outra cocker que está para adopção e que é muito parecida com a Luna. Está interessada???
maralisa
Membro

quinta set 22, 2005 12:54 pm

obrigada a lumaria e à lucarina pela explicação ;)

só falta hoje e o dia de amanhã para chegar a luninha :D
tá em contagem descrescente e os futuros papás ansiosos :p
obrigada por tudo um grande beijinho à lucarina e à lumaria.
maralisa
Membro

quinta set 22, 2005 7:43 pm

off topic

nao sei se algum moderador o pode fazer??

mas o meu nome nao é miguel viana mas sim miguelrocha , pois eu inventei o viana para fazer surpresa à maralisa que é minha mulher!! :) :D
Lucarina
Membro Veterano

sexta set 23, 2005 8:07 am

Olá Miguel,

Deves enviar uma pm ao moderador do fórum ou ao Webmaster e explicar o que aconteceu, pedindo para alterar o teu username.

Não sei se é possivel! :? :?

Caso não obtenhas resposta do moderador, penso que podes voltar a registar-te com o nome que pretendes. Ficas com dois registos mas só utilizas um.

Entretanto vais mandando mensagens ao moderador solicitando para a anulação do registo que não interessa.

Penso eu de que...... :) :)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”