Adopto retriever labrador bebe

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 30, 2005 10:48 am

ludovina Escreveu: E numa ninhada de 6 ou 7 cachorros não fico mais pobre, ao dar uma. Pelo contrário fico mais rica de espirito porque sei que vou fazer uma criança feliz.
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

sexta set 30, 2005 10:52 am

ludovina Escreveu: Olá bom dia,

Depois de falar com a Patrycya ao telefone, tenho a certeza que a menina que lhe vou dar, vai ser mais uma filhota que vai ser muito amada e acarinhada, a voz da Patrycya ao telefone parecia sorrir... fiquei tão feliz, que nem sei.
E numa ninhada de 6 ou 7 cachorros não fico mais pobre, ao dar uma. Pelo contrário fico mais rica de espirito porque sei que vou fazer uma criança feliz.

Muitos beijinhos
Ludovina

As pessoas que me conhecem pessoalmente sabem que eu sou mesmo assim, e existe já muitas pessoas aqui que podem dizer se falo verdade ou não.

Infelizmente fazem falta mais pessoas como a Ludovina neste mundo
Parabéns Ludovina por ser assim...e não ver só a parte com€rcial...

Ludovina Allez!!!
Ludovina Allez!!!
Óh Ludovina Allez!!!
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

sexta set 30, 2005 10:58 am

ludovina Escreveu: E numa ninhada de 6 ou 7 cachorros não fico mais pobre, ao dar uma. Pelo contrário fico mais rica de espirito porque sei que vou fazer uma criança feliz.

Muitos beijinhos
Ludovina

As pessoas que me conhecem pessoalmente sabem que eu sou mesmo assim, e existe já muitas pessoas aqui que podem dizer se falo verdade ou não.
Ludovina nós sabemos que tens um Grande Coração! e gostamos muito de ti.
Ficam aqui duas fotos do Mel p ti:
Carinha de quem quer outro biscoito:
Imagem
Cansadinho:
Imagem

Beijinhos!
Última edição por melgibson em sexta set 30, 2005 11:34 am, editado 6 vezes no total.
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

sexta set 30, 2005 11:00 am

Pois é, nós sabemos que a Ludovina é boa pessoa! ;)
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

sexta set 30, 2005 11:55 am

Olá,

São todos uns queridos, e fizeram-me chorar, eu sou muito chorona, mas eu não gosto de dizer aquilo que faço, só o fiz aqui, porque tinha que responder ao tópico, é por isto, pelo vosso carinho que eu gosto tanto da Arca.
Ao Mel, só tenho pena dele estar tão longe de mim, senão dava-lhe uma caixa inteira de biscoitos e muitos beijinhos, festas na barriguinha... enfim tudo o que um cão tem direito.
Liliana, recebi fotos do Cooper, ele está tão grande e muito bonito, eu vou responder ao Nuno, mas ainda tenho cerca de 40 mails para responder por não ter tido net.
A ti Dear, minha querida, vou matar saudades brevemente ... muitos beijinhos para todos

Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
dear
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 30, 2005 1:22 pm

ludovina Escreveu: Olá,

São todos uns queridos, e fizeram-me chorar, eu sou muito chorona, mas eu não gosto de dizer aquilo que faço, só o fiz aqui, porque tinha que responder ao tópico, é por isto, pelo vosso carinho que eu gosto tanto da Arca.
Ao Mel, só tenho pena dele estar tão longe de mim, senão dava-lhe uma caixa inteira de biscoitos e muitos beijinhos, festas na barriguinha... enfim tudo o que um cão tem direito.
Liliana, recebi fotos do Cooper, ele está tão grande e muito bonito, eu vou responder ao Nuno, mas ainda tenho cerca de 40 mails para responder por não ter tido net.
A ti Dear, minha querida, vou matar saudades brevemente ... muitos beijinhos para todos

Ludovina
Ludovina, estou ansiosa que chegue o dia! ;)
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

sexta set 30, 2005 1:32 pm

Boas tardes,

Só hoje vi os tópicos porque ontem não conseguia abrir nenhum.

Ludovina,
parabéns pela sua maneira de ser, fiquei emocionada com a história.

e

Patricia,

parabéns também por o seu desejo se ir tornar realidade. Quando tiver a sua menina trate-a com muito carinho que ela há-de recompensa-la.

Bjs

Teresa
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

sexta set 30, 2005 1:34 pm

Esqueci-me,

e Vitor,Também custa ser-se popular. A fama tem o seu preço.

Bjs

Teresa
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta set 30, 2005 2:06 pm

TeresaAmaral Escreveu: Esqueci-me,

e Vitor,Também custa ser-se popular. A fama tem o seu preço.

Bjs

Teresa
É verdade Teresa, mas por outro lado também é bastante gratificante! ;)

Abraço
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado out 01, 2005 2:04 am

Descukpem, mas acho isto de uma inconsciência pasmosa !

Estamos no mundo do "feiticeiro de Oz" onde não existe o mal, são todos uns queridos e tra-lá-lá...
Mais, onde se é "criança" aos 14 anos ?

A mim parece-me que há aqui crianças com bem mais de 14 anos...

Wake Up !
Estamos na Internet.
Você sabe lá quem é a tal criança...se é que é criança...

Quer uma criança autêntica do mundo real e não das histórias de fadas ?

Vejam mas é este blog no dia 21 de Abril - protagonista : uma criança

http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/arquivo/2005_04.html

A mim tanto me faz a popularidade ou antipatia.
Estou aqui pelos cães e não num concurso de cridos e cridas...

Desculpem a brusquidão mas temos de pôr travão a tanta poesia.

A vida é um local real com pessoas boas e más.
A internet é virtual.

Vai-se confiar no que alguém diz na internet ?
Vai-se prometer cães ?
Porque não um filho ou um casamento ?
Que raio de criadora é você que dá cães da sua criação a quem lhe pede na internet ?

Desculpe, mas desceu na minha consideração.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado out 01, 2005 8:17 am

libre Escreveu: Saibam respeitar as opiniões dos outros.

L.A.
`*E o que lhe digo a si também. Veja lá que falar que há quem dê por não ver a parte comercial, ou seja não se preocupar em cobrir os gastos mostra que quem dá assim ao desbarato só pode ser rico, porque os comuns mortais não o podem fazer.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado out 01, 2005 8:23 am

Duas coisas 1- Há quem não leu as mensagens pois aqui está dito que a Ludovina falou ao Telefone com a dita miúda e sabe que é novnha.

Mas a Ludovina vai-me desculpar, não deve prometer um animal a uma pessoa somente por falar ao telefone com ela.

Para já, note que foi contactada por uma garota e não pelos pais desta e quea viu. Se os pais não estão dispostos a comprar um cão, será que estão dispostos a custeá-lo em termos de rações, veterinário e etcetera ?

Cada qual faz o que quer, mas veja que quando dá ou vende cães não se deve deixar leva pelo sentimento...mas pela razão para evitar ao máximo problemas.
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

sábado out 01, 2005 8:37 am

Olá bom dia,

Como é lógico falei com os pais também, eu vou dar a cadela, porque acho que devo dar, como já dei outros cães meus. Eu não vivo no mundo virtual, as pessoas que aqui escrevem são pessoas reais, que por vezes têm histórias de vida REAIS bastante tristes, não vou contar aqui como é lógico a história da Patrycya.
As minhas atitudes não são para ser uma querida, mas eu sou assim, tento fazer o que acho correcto perante as situações que deparo na vida. Vou dar a cadela porque eu quero, dou os meus cães a quem eu quero, são meus e até hoje todos os meus cães foram bem entregues, fossem dados ou vendidos.
Lamento aisd, que tenha descido na sua consideração, mas como diz e muito bem eu nem a conheço, já á Patrycya e aos pais não digo o mesmo. è lógico que houve coisas que se passaram longe da net, e não têm conhecimento.

Beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sábado out 01, 2005 9:25 am

Aisd acho que está no direito de duvidar de todos os que aparecem na internet a dizer o que quer que seja... ;)
Agora também acho que elaborou um post um bocadito forte... a Ludovina já tem idade e experiência suficiente, não me parece que fosse inconsciente ao ponto de oferecer um labrador sem primeiro saber a veracidade de toda a história...

Tanto eu como a Aisd ou o VascoV, apenas nos podemos basear no que foi postado... agora, ao que parece, existe um mundo real lá fora onde se encontram a Ludovina, a Patrycya e os pais dela...

Por tudo isto acho que isto que disse foi muito infeliz:
aisd Escreveu:Que raio de criadora é você que dá cães da sua criação a quem lhe pede na internet ?

"Ninguém prende um ladrão sem provas"...

ludovina Escreveu:eu vou dar a cadela, porque acho que devo dar
;)
dear
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 01, 2005 9:31 am

Bianah Escreveu: Aisd acho que está no direito de duvidar de todos os que aparecem na internet a dizer o que quer que seja... ;)
Agora também acho que elaborou um post um bocadito forte... a Ludovina já tem idade e experiência suficiente, não me parece que fosse inconsciente ao ponto de oferecer um labrador sem primeiro saber a veracidade de toda a história...

Tanto eu como a Aisd ou o VascoV, apenas nos podemos basear no que foi postado... agora, ao que parece, existe um mundo real lá fora onde se encontram a Ludovina, a Patrycya e os pais dela...

Por tudo isto acho que isto que disse foi muito infeliz:
aisd Escreveu:Que raio de criadora é você que dá cães da sua criação a quem lhe pede na internet ?

"Ninguém prende um ladrão sem provas"...

ludovina Escreveu:eu vou dar a cadela, porque acho que devo dar
;)
Estou de acordo com o que disse! ;)
Bloqueado

Voltar para “Retriever do Labrador”