É verdade que os labradores cheiram mal???

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

guiamp
Registado: quinta ago 14, 2003 7:40 pm

sábado out 08, 2005 10:03 am

Saudações,

Em relacão ao cheiro sem comentarios!!!!!
Agora mudarem de assunto no meio dos topicos é que não,
é pouco util para quem quer aprender alguma coisa neste forum.

Nunca comento o que quer que seja, mas costumo ler quase todos os topicos e reparo com alguma frequencia que a conversa começa de uma maneira e passado um bocado ja ninguem esta a falar do assunto que deu nome ao topico. Até eu agora para fazer referencia a isso vim colocar um comentario no meu entender no sitio errado mas tinha que fazer qq coisa.

:? :? :? :? :?
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

sábado out 08, 2005 10:07 am

guiamp Escreveu: Até eu agora para fazer referencia a isso vim colocar um comentario no meu entender no sitio errado mas tinha que fazer qq coisa.

? ? ? ? ?
Tá a ver? é contagioso! ;)
chippez
Membro Júnior
Registado: sábado out 08, 2005 11:25 am

sábado out 08, 2005 5:19 pm

[quote=LuMaria]
[quote=zurickh]
Tem razão!
Se o dono der 2 a 3h de liberdade ao labrador, entre outras coisas, não há crime nenhum.

Mas conheço muito pouca gente que faz isso!

Existem aqueles que no início, fazem isso ao sábado e ao domingo. E ao fim de uns anos, fazem de mês a mês!
[/quote]

Mas aí o problema não está no apartamento, está nos donos. E um mau dono tanto o é com ou sem jardim. Além disso todos sabem que um labrador só está bem ao pé do dono, não quero nem imaginá-lo abandonado num belo jardim. A crueldade está nas pessoas, não está no sitio onde colocam os animais ;)
[/quote]

Um dono k se preocupe com o seu Lab, sabe ver se este é ou não feliz, se está ou não a crescer com saúde, e por isso tenta o mais possível passear o seu cão, e dar-lhe o maximo de espaço para se desenvolver! E já agora uma curiosidade, a raça preferida para cães guias (para invisuais) são os lavradores, e tanto kuanto eu sei, são cães felizes e k gostam dos seus donos, será k a maioria não vive em apartamentos?
chippez
Membro Júnior

sábado out 08, 2005 5:20 pm

[quote=LuMaria]
[quote=zurickh]
Tem razão!
Se o dono der 2 a 3h de liberdade ao labrador, entre outras coisas, não há crime nenhum.

Existem aqueles que no início, fazem isso ao sábado e ao domingo. E ao fim de uns anos, fazem de mês a mês!
[/quote]

Mas aí o problema não está no apartamento, está nos donos. E um mau dono tanto o é com ou sem jardim. Além disso todos sabem que um labrador só está bem ao pé do dono, não quero nem imaginá-lo abandonado num belo jardim. A crueldade está nas pessoas, não está no sitio onde colocam os animais ;)
[/quote]

Um dono k se preocupe com o seu Lab, sabe ver se este é ou não feliz, se está ou não a crescer com saúde, e por isso tenta o mais possível passear o seu cão, e dar-lhe o maximo de espaço para se desenvolver! E já agora uma curiosidade, a raça preferida para cães guias (para invisuais) são os lavradores, e tanto kuanto eu sei, são cães felizes e k gostam dos seus donos, será k a maioria não vive em apartamentos?
chippez
Membro Júnior

sábado out 08, 2005 5:21 pm

[quote=LuMaria]
[quote=zurickh]
Tem razão!

[/quote]

[/quote]

Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”