OK, já vi que faz parte do grupo de zombies que andavam com os brinquedos de gato ou das tias lixadas por lhes ter caçado as amostras grátis.
Aquela dos brinquedos era ridicula e a das amostras, bem... a ração já não tenho mas o Matateu pode dar-lhe o que sobrou, é só ir ali à litter box....
A caminho da PETFIL. Diário esquizofrénico
Moderador: mcerqueira
Então veja a sondagem cara Florbela, que está no forum dos gatos sobre se preferem o forum dos gatos ou outros e leia sobre a anedota da sra que diz que se deve falar com os cães para eles deixarem de roer...
Realmente é gira...
Você deve ser prima do tubarão.Todas as suas intervanções são para gozar
Realmente é gira...
Você deve ser prima do tubarão.Todas as suas intervanções são para gozar
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
QUOTE (CMNogueira)
"Esta em particular, deu-me imensa vontade de rir. Mais ainda, após o comentário da madonna, a tentar advinhar quem era. Estou a imaginá-la furibunda, a teclar. (Um abraço para a madonna) "
Bom, estou a ver, que já me estou a tornar muito previsível...
Um abraço também para ti, Cláudio!
Paula
"Esta em particular, deu-me imensa vontade de rir. Mais ainda, após o comentário da madonna, a tentar advinhar quem era. Estou a imaginá-la furibunda, a teclar. (Um abraço para a madonna) "
Bom, estou a ver, que já me estou a tornar muito previsível...

Um abraço também para ti, Cláudio!
Paula
Sr. Jorge Antunes,
Não há dúvida de que o senhor não sabe do que fala. Como poderá ver eu tenho um Podengo, não tenho gatos, pelo que não ando a ir a exposições de animais para ver gatos, mas para ver cães.
Se acha graça que se riam do fórum de cães é porque o senhor deve ser mais exactamente uma das tais tias que diz intolerar. Aliás, na mensagm inicial fartou-se de dizer que foi galado por homens, por isso só pode ser uma tia.
Passe bem
Não há dúvida de que o senhor não sabe do que fala. Como poderá ver eu tenho um Podengo, não tenho gatos, pelo que não ando a ir a exposições de animais para ver gatos, mas para ver cães.
Se acha graça que se riam do fórum de cães é porque o senhor deve ser mais exactamente uma das tais tias que diz intolerar. Aliás, na mensagm inicial fartou-se de dizer que foi galado por homens, por isso só pode ser uma tia.
Passe bem