Colares q impedem o ladrar!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jotanimal
Membro Júnior
Registado: quinta nov 03, 2005 8:57 pm

sábado nov 05, 2005 12:00 pm

sinceramente!!

eu sou contra esse tipo de coleiras... acho que existem métodos melhores e mais eficazes, do que esse tratamento de choque...
como já muitos utilizadores do fórum o disseram, e bem... o método da ignoração é dos mais eficazes... mas se fizerem com que o cão se cale, e depois lhe derem um bocado de brincadeira... ele acaba por perceber que quando chega a casa, se não ladrar tem direito a uns minutos de convívio... ;)

pensem bem...
jotanimal
Membro Júnior

sábado nov 05, 2005 12:03 pm

sinceramente!!

eu sou contra esse tipo de coleiras... acho que existem métodos melhores e mais eficazes, do que esse tratamento de choque...
como já muitos utilizadores do fórum o disseram, e bem... o método da ignoração é dos mais eficazes... mas se fizerem com que o cão se cale, e depois lhe derem um bocado de brincadeira... ele acaba por perceber que quando chega a casa, se não ladrar tem direito a uns minutos de convívio... ;)

pensem bem...
jotanimal
Membro Júnior

sábado nov 05, 2005 12:05 pm

sinceramente!!

pensem bem...
xuxurita
Membro
Registado: sexta nov 28, 2003 5:37 pm

sábado nov 05, 2005 4:06 pm

Um metodo muito eficaz e muito usado pelos treinadores "passivos" e as vezes por mim é o borrifo de agua, os caes nao gostam nada mas se nao entenderem ao comando da voz ou a ignoração... e a unica solução!
Como ja foi referido os castigos e beneficios tem de ser sistematicos de forma a que o cao entenda plenamente os comandos do dono e entenda tambem quem manda...
MAs o melhor mesmo e evitar as situaçoes, quando ele late ralhe com ele e mostre-lhe que esta mesmo zangada e quando preve que ele vai ladrar, por exemplo quando vai alguem a casa ou assim prenda-o e de-lhe um osso para se entreter e para que nao veja as pessoas e nao tenha razoes para ladrar... se nao resultar tire-lhe o osso e so mesmo ralhando e borrifando e com muito trabalho se vai la!
Com as minhas cadelas funciona muito bem!
E recompense-o sempre que se portar bem com muito carinho e ate uma goluseima...
Boa sorte!;)
xuxurita
Membro

sábado nov 05, 2005 4:06 pm

Um metodo muito eficaz e muito usado pelos treinadores "passivos" e as vezes por mim é o borrifo de agua, os caes nao gostam nada mas se nao entenderem ao comando da voz ou a ignoração... e a unica solução!
Como ja foi referido os castigos e beneficios tem de ser sistematicos de forma a que o cao entenda plenamente os comandos do dono e entenda tambem quem manda...
MAs o melhor mesmo e evitar as situaçoes, quando ele late ralhe com ele e mostre-lhe que esta mesmo zangada e quando preve que ele vai ladrar, por exemplo quando vai alguem a casa ou assim prenda-o e de-lhe um osso para se entreter e para que nao veja as pessoas e nao tenha razoes para ladrar... se nao resultar tire-lhe o osso e so mesmo ralhando e borrifando e com muito trabalho se vai la!
E recompense-o sempre que se portar bem com muito carinho e ate uma goluseima...
Boa sorte!;)
xuxurita
Membro

sábado nov 05, 2005 4:07 pm

Ola!
Uma sugestao de um metodo muito eficaz e muito usado pelos treinadores "passivos" e as vezes por mim é o borrifo de agua, os caes nao gostam nada mas se nao entenderem ao comando da voz ou a ignoração... e a unica solução!
Boa sorte!;)
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

segunda nov 07, 2005 12:55 pm

jotanimal Escreveu: sinceramente!!

pensem bem...
Olá!
A coleira q ia comprar qd ele ladra-se imitia uns beeps e tb podia dar uns choques se eu quisesse, mas nem pensar em activar os choques!
Qd chegamos a casa o Mel nunca nos ladra, só se chegarmos com visitas, vai logo a ladra p elas lhe fazerem uma festa.
Estamos a tentar o método da ignoração e tem resultado um bocadinho, mas ainda é cedo p ter um resultado melhor, é preciso paciência e q remédio temos q a ter :lol:
jotanimal e xuxurita vc repetem muito as sms :o

Obrigado, Liliana e Mel.
Responder

Voltar para “Cães”