Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte IV

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

quarta dez 07, 2005 2:57 pm

ehehe!!!
O Anuk tambem, basta lhe dizer : " o que é que fizete???" que ele fica logo na linha!!!
E se eu lhe chamar " feio" ele fica todo ofendido, senta-se a minha frente e começa a dar a pata.....depois da as duas de uma só vez....e de repente ja me esta a pular para cima para me dar beijinhos :lol:
nevess
Membro Veterano

quarta dez 07, 2005 2:58 pm

repetida :oops:
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quarta dez 07, 2005 3:00 pm

:D Rita e Sylvie:

vocês a falarem dos vossos cães, fizeram-me lembrar uma conversa que fui "obrigada" a ouvir no comboio:

duas senhoras com os seus 50 anos, aparentemente da mesma rua, falavam dos respectivos filhos.

1ª - Uma dizia, ai o meu X já acabou o curso e está a trabalhar num bom local...

2ª a outra dizia (sem a primeira ter acabado) O meu era o melhor aluno, e já tirou um curso de inglês;

1ª o meu X ganha muito bem

2ª o meu vai tirar o mestrado!

1ª o meu também e vai a Inglaterra em trabalho...

2ªai o meu, o chefe gosta tanto dele que até vão sempre os dois almoçar...

1ª Bahhh... o meu namora com uma doutora muito bem posta!!

2ª o meu casa pro ano

....

e por aí fora! Estão a ver o género :? falavam as duas em simultâneo, a brilhantar as qualidades dos meninos....mas não se ouviam uma à outra...

CALMA!!!! não se irritem comigo...

mas agora vocês parecem duas mamãs babadas a idolatrar os meninos 8) ...sim, sim, já sei que não tem nada de mal....mas apeteceu-me "meter veneno"...

beijinhos :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta dez 07, 2005 3:02 pm

Oh Sylvie vamos po MSN falar dos nossos meninos??

Parece que há por aqui foristas invejosas... :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nevess
Membro Veterano

quarta dez 07, 2005 3:03 pm

:oops: :oops: :oops: ai que vergonha.....eu ainda não sou mãe....mas não quero ser desse tipo, pois para babada ja basta o meu Anuk ;) :lol:
nevess
Membro Veterano

quarta dez 07, 2005 3:05 pm

Rita, não tenho MSN.... :oops: pois aqui não é permmitido ....mas se tivesse garante-te que ia ;) e imagino que tinhamos muito para contar :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta dez 07, 2005 3:07 pm

Então Pm :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
patbarbosa
Membro Veterano
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quarta dez 07, 2005 3:08 pm

LOL

eu sabia que vocês se picavam!!!

Mas fazem muito bem...para cada um de nós, os seus meninos são os melhores do mundo, boxers, rots, PA, caniches ou rafeiros. São OS NOSSOS, dão amor incondicional e por muito tristes que estejamos, eles mostram-nos que a vida tem de continuar, mas não seja porque há umas boquitas gulosas para alimentar ou uns xixis para fazer...
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta dez 07, 2005 3:11 pm

Suas boxerdependentes :lol: Toma lá que é para aprenderem :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta dez 07, 2005 3:13 pm

Como devem saber eu tenho 6 cães, todos rafeiros, inicialmente fui Fat e depois já não sairam ficaram comigo até hoje.
Mas de todos, o Popeye é o mais especial... não sei, talvez pela personalidade diferente dele, a constante busca de carinho/amor dos donos... :oops:
nevess
Membro Veterano

quarta dez 07, 2005 3:24 pm

Rita, e nos a deles não é??? :lol:
O Anuk para mim tambem é especial..... eu adoro as minhas 3 meninas e não é por que neste momento estão longe de mim ( na casa dos meu pais ) que não me preocupo com elas.....mas realmente o caracter do meu " bebe" ( com direitos de autor da Rita ) é diferente....não ha um dia que não tenha uma historia para contar dele :oops: :lol:
Acho que vou escrever um livro: " As aventuras de Anuk...." ehehehehe :oops: :oops: :oops:
Bom ja não digo mais nada hoje se não ainda sou "apedrejada" :oops: ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta dez 07, 2005 3:31 pm

:lol: ;)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta dez 07, 2005 3:32 pm

Não te justifiques Rita!
Só quem teve um , sabe do que falamos!
Eles são especiais, apesar do porte, são de uma ternura incrivel e amigos....para sempre!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
patbarbosa
Membro Veterano

quarta dez 07, 2005 3:55 pm

:? A minha experiência com boxers não tem sido muito boa... acho que é um trauma de infância...

Devia ter aí uns 11/12 anos, e numa manhã chuvosa, lá ia eu para a escolinha...ao fundo da minha rua, havia um sr que tinha um boxer. O portão estava sempre aberto porque o individuo era opologista da liberdade para os animais... acontece que o cão tomou como território seu a parte da rua em frente ao portão... mas como a rua só tinha uma saída, que por acaso era aquela...eu tinha de lá passar... evitava ao máximo ir sozinha...mas naquele dia, não tive outro remédio... o *** vem a correr a minha direcção e eu, parva, fiquei tipo estátua a olhar para ele :? atirou-me ao chão e não me largava o pescoço, mas sem apertar, sem magoar. Aquele cão não devia bater bem, largou-me porque um sr passou, começou a gritar com ele e fingiu que ia atirar uma pedra :? fiquei com 5kg de baba no pescoço e com 10 de lama na roupa... nunca mais passei sozinha ao pé daquele cão...

Mas ele tinha o mesmo comportamento com outras crianças... provavelmente levou umas pedradas antes e reagia assim para todos...

Para compensar, de vez em quando passo por um sr que tem uma boxer tão velhinha que até lhe custa a andar... conheço a cadela há muito tempo e nota-se a evolução...as "rugas" junto aos olhos, os pelos do focinho a ficarem brancos...um dia vinha da praia e a cadela veio ter comigo... :) fiz-lhe uma festa e a malandreca começou a lamber-me as pernas (bronzeador de côco ;) ). Apesar das cócegas, achei uma piada descomunal...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta dez 07, 2005 3:57 pm

Esta história das mães babadas, faz-me lembrar o anúncio "Ah, o meu tem pé de atleta..." :lol: :lol: :lol:

Lembram-se?

LOLÃO!!!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”