Banhos e cheiro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
quarta dez 14, 2005 10:11 pm

Não estou aqui para puxar galões. Existem outras marcas que não a Jean Pierre, e acreditem, marcas muuuito mais puxadas para a carteira do tuga comum, que a J P. :roll: Li em cima que o spray/espuma da pedigree custa 13 euros, certo? O spray da marca que referi não é muito mais caro, tendo em conta que é melhor, que provavelmente vão utilizar menos vezes, se calhar compensa. ;) Era aí que queria chegar. Ora aqui ninguém é rico, se não simplesmente agarrava no telefone e cabeleireira com ele, as vezes que fosse preciso.
Eu pessoalmente não utilizo champôs secos nos meus cães, prefiro a água e champô, mas pronto eu sou eu.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta dez 14, 2005 11:29 pm

Se é o cão da sua assinatura, suponho que tenha pêlo curto. O que eu faria, era:
Passava por água, quando vem da rua com terra agarrada. No corpo sim, poderia utilizar eventualmente dodots. O deo sec da JP é bom, realmente, mas no caso de um cão de pêlo curto, não vejo necessidade de usar com frequencia, pelo que o mesmo iria durar-lhe para muito tempo.
Em caso que se justifique, banho.
E tirar o cheiro a mijum das patas de um cão com pêlo, só com dodots e perfume... já estou como a anjaazul.
Mas os canitos são vossos.
Já agora verifique se o cheiro não vem das orelhas.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta dez 15, 2005 8:45 am

:roll: sem comentários Anjaazul :roll:
Lambidelas do chico e do massai
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta dez 15, 2005 12:10 pm

sem comentários Anjaazul
:o :o :o
anjjazul
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta dez 15, 2005 12:34 pm

:?: :?: :?: :?: :?:
Lambidelas do chico e do massai
questina
Membro
Registado: domingo out 17, 2004 11:57 am

quinta dez 15, 2005 6:10 pm

:) muito obrigada pela dica do JP. Vou tentar encontrar.
não é uma questão de ser rica, mas felizmente posso gastar um pouco mais com os animais, apenas isso.
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
quinta dez 15, 2005 9:27 pm

muito obrigada pela dica do JP. Vou tentar encontrar.
não é uma questão de ser rica, mas felizmente posso gastar um pouco mais com os animais, apenas isso.

Acho que faz muitíssimo bem. Aliás a gama da Jean Pierre é muito boa, toda ela, e não é assim tão cara qto isso. Não é por causa de 5 euros mais que vamos ficar pobres. :p :lol:
Não se esqueça de qdo utilizar o producto de retirar muito bem o excesso com uma escova. ;) E garanto que n se vai arrepender.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta dez 16, 2005 9:42 am

Penso que, mesmo as pessoas que, por várias razões, não estão dispostas a pagar mais por este produto, têm a ganhar em ler e saber que ele existe.

Tanto a IsabelNobre_ como a Pedra têm experiência e conhecimentos neste assunto e, logo, os seus conselhos não são de ignorar...

Quem sabe - amanhã podem aconselhar a outros, mesmo não estando dispostos a comprar...e, assim, ajudar quem precisa de umas dicas.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Cães”