A QUEM QUISER FAZER FELIZES 2 CRIANÇAS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça set 27, 2005 3:03 pm
Isto vai de mal a pior, continuo na minha ...não levem a mal mas quem gosta realmente de cães sou eu.
Isto aqui é uma autentica fantochada, uns querem os cães para calar o choro das criancinhas, outros para lhes porem uma corrente ao pescoço, outros para os jardins das casinhas como ornamentos, outros nos canis das traseiras das casas, enfim...
Para mim um cão passa a ser um membro integrante da familia e no meu caso está à frente de muita gente.
Atá para ser cão é preciso ter sorte.
FIQUEM BEM.
Isto aqui é uma autentica fantochada, uns querem os cães para calar o choro das criancinhas, outros para lhes porem uma corrente ao pescoço, outros para os jardins das casinhas como ornamentos, outros nos canis das traseiras das casas, enfim...
Para mim um cão passa a ser um membro integrante da familia e no meu caso está à frente de muita gente.
FIQUEM BEM.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Levo a mal sim..... porque eu tambem gosto e muito!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Sr. Carlos,
Parece que esta de Volta...
Parece que esta de Volta...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Compre um peluche nos chineses.
É baratucho, peludo, fofinho, não faz xixi nem cocó, e não dá despesa.
É baratucho, peludo, fofinho, não faz xixi nem cocó, e não dá despesa.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
1º - Sim, levo a mal...becky_adorada Escreveu: Isto vai de mal a pior, continuo na minha ...não levem a mal mas quem gosta realmente de cães sou eu.
FIQUEM BEM.
2º - Posso garantir que a minha SB é MUITO MAIS FELIZ no JARDIM da casa, do que dentro da mesma. E NÃO, NÃO É ORNAMENTO, é mesmo uma cadela que todos os dias, apesar de estar no exterior, sai 2 vezes de casa por períodos de 1 hora cada, onde percorre cerca de 4Km no total. A ração que eles comem, no final do mês, sai mais cara do que aquilo que eu gasto conosco. E ela continua no jardim...
Eu tenho uma filha, mas os meus animais são mais filhos ainda... E continuam no jardim...
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
:roll:já notaram que a mãe triste que colocou o apelo para os seus filhos não voltou a dizer mais nada.
E mais uma vez acho que quem pede gratuitamente deve-se sujeitar ao que há sendo puro ou não, ou será que desistiu da ideia de ter cão?
E mais uma vez acho que quem pede gratuitamente deve-se sujeitar ao que há sendo puro ou não, ou será que desistiu da ideia de ter cão?
Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
não. deve estar com as orelinhas a arder. isto, caso tenha vergonharoll:já notaram que a mãe triste que colocou o apelo para os seus filhos não voltou a dizer mais nada.
anjjazul
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIbecky_adorada Escreveu: Isto vai de mal a pior,
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá bom dia
Faço minhas as palavras do paulo e demais foristas que aqui vieram para expressar a sua opinião.
Um cão não nenhum brinquedo que as criancinhas agora querem e amanhã já estão fartas dele.
Temos que ter em conta as depesas de um cão dá, e garanto no meu caso e no de muitos foristas, não é barato.
Sem contar com as férias.Onde é que vai pôr o cão quando for de férias no ano que vier?
Posso dizer-lhe que já gastei mais dinheiro nas férias da minha cadela do que nas minhas, pois tenho a que deixar num hotel cada vez que me ausento, nem que seja só um fim de semana.
E depois se quiser alimentá-lo bem, vaciná-lo bem, ir de férias descansada e tê-lo sempre imepecável, preparece-se que a factura não vai ser pequena.
Agora se acha que está preparada para isto tudo, avançe, no forum das dopções existem mtos bebes para serem adoptados.
Mas pense que as crinaças não podem ter tudo só porque fazem birra e já não é a 1.ª nem será a última pessoa a quem eu faço-a desistir de ter um cão, só porque o filho pede.
Beijocas a todos
Faço minhas as palavras do paulo e demais foristas que aqui vieram para expressar a sua opinião.
Um cão não nenhum brinquedo que as criancinhas agora querem e amanhã já estão fartas dele.
Temos que ter em conta as depesas de um cão dá, e garanto no meu caso e no de muitos foristas, não é barato.
Sem contar com as férias.Onde é que vai pôr o cão quando for de férias no ano que vier?
Posso dizer-lhe que já gastei mais dinheiro nas férias da minha cadela do que nas minhas, pois tenho a que deixar num hotel cada vez que me ausento, nem que seja só um fim de semana.
E depois se quiser alimentá-lo bem, vaciná-lo bem, ir de férias descansada e tê-lo sempre imepecável, preparece-se que a factura não vai ser pequena.
Agora se acha que está preparada para isto tudo, avançe, no forum das dopções existem mtos bebes para serem adoptados.
Mas pense que as crinaças não podem ter tudo só porque fazem birra e já não é a 1.ª nem será a última pessoa a quem eu faço-a desistir de ter um cão, só porque o filho pede.
Beijocas a todos
-
- Membro Veterano

mimivieira Escreveu:adorei o barrete do pai natal,está demais
![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>