Quem matou o António?????

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça dez 20, 2005 5:33 pm

Ok eu assumo , fui eu que matei o Antonio.
Afinal ja não é segredo que eu sou uma pobre desgraçada, má, gorda e feia, agora ja sabem também mato personagens de telenovela :-)
Agora a serio quem matou o Antonio foi alguem que não tem nada a ver, tipo vai aparecer uma personagem que é tio do filho de alguem que estava emigrado na Arabia e que so vai aparecer agora.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça dez 20, 2005 6:19 pm

Se calhar foi... a Isabel :o :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça dez 20, 2005 7:00 pm

:o E daqui a pouco já sabemos... and the killer is...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça dez 20, 2005 7:38 pm

Esta mesmo anseosa Lu... :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça dez 20, 2005 8:08 pm

Até aqui?! :o

Nunca mais começa a novela para saber quem matou o gajo! :lol:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Jamonte
Membro Júnior
Registado: quinta nov 24, 2005 9:38 am

terça dez 20, 2005 8:28 pm

Quem matou o Antonio foi o assasino.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça dez 20, 2005 10:49 pm

Já sei quem foi...
A Guida... :lol:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça dez 20, 2005 11:51 pm

Eu já tinha dito:
Mas afinal o que é isto????

A Xô Dona Lu agora deu em rouba-tópicos? :evil: :evil: :evil:

Eu digo-vos quem matou o António...

FOI A GUIDA!!! :lol: :lol:

Vão ver se não foi ela!

Xuga
Eu sabia :lol: :lol: :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça dez 20, 2005 11:56 pm

Sempre foi a Guida?? É que eu não vi a novela toda, só a parte em que a Luísa morreu! :lol:
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
LuMaria
Membro Veterano

quarta dez 21, 2005 9:29 am

Imagem Andei eu a fazer tudo a correr para assistir a este final deprimente. Viram-me aquela festa horrivel? Só via copos a passar, comidinha nada. Onde já se viu uma festa sem comida... E os presentes? Então o homem faz anos e não recebe presentes? Dahhhhhhhhh....
Repararam nos penteados? Coisa mais estranha. E repararam que o pessoal oferecia sempre copos ao pé da bófia?
E como é que um assassino mata alguém com a bófia atrás????? Estou deprimida. Para já não falar no final em que a primeira defunta vem buscar a protagonista acabadinha de defuntar. A grande madame acaba esticada no sofá. Tadinha.
Enfim... grand final à la Portuguesa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta dez 21, 2005 10:29 am

Concordo Lu,
Também eu fiz tudo à pressa e não gostei nada do final..
A Luisa com uma excelente vilã que foi merecia um final mais original...

Realmente a festa também deixou muito muito a desejar...

A Julia casou com o tal médico sem gostar dele, foi a derrota do Amor... :?

Enfim, acho que a nova novela promete... pelo menos é passada cá no Norte. ;)
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

quarta dez 21, 2005 10:34 am

:oops: :oops: :oops: eu não vejo novelas :oops: :oops: :oops: :oops: prefiro uma boa serie ou um bom filme :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
LuMaria
Membro Veterano

quarta dez 21, 2005 10:35 am

:D É verdade Rita. Essa vai passar a ser a minha próxima novela. Só vejo mesmo uma...
Há-de ficar uma pergunta no ar, nessa altura, a Xuga abre o tópico das apostas ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta dez 21, 2005 10:37 am

Oh pa eu não sei que me deu, mas não é que aterrei no sofá e não vi a novela toda(ainda vou perder o meu "titalo" de alma das trevas novelo-dependente).
Eu sei lá, fiquei tão maravilhada com todo aquele enredo que so vi ate prenderem a Guida , acordei as 2 da matina e fiquei deprimida por n saber como tinha acabado a novela, mas parece que não perdi nada ;-)

Cumps
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta dez 21, 2005 10:41 am

Oh Bita
A Luisa morreu deitada no sofá, quando ia de encontro a um milionário.. a mãe que já tinha morrido, tocou à campainha para a vir buscar. :roll:

A Júlia casou com o Médico apesar de ter chorado como uma desalmada antes a olhar para uma foto do Tiago...

O Tiago foi para os E.U.A em busca do sonho, relacionado com o jogo de video.

De relevante acho que foi tudo ;)

Lu,
Falta-me alguma coisa?

Sylvie,
Eu também, prefiro um bom filme, só que à noite como chego tão cansada a casa não me dá para ver um filme, vejo um episodio da novela que até é mais ou menos pequeno. ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”