Boxer pura 6 anos esterilizada - MUITO URGENTE - ADOPTADA!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mariapteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm

quarta jan 11, 2006 11:39 am

A Telma e a Joana andam à procura dela mas até agora nada... Como são do Porto conhecem pouco a zona e estão com algumas dificuldades em estabelecer um perímetro de buscas. Se alguém da Parede ou de perto puder ajuda-las a procurar ou colar posters os contactos da Telma são estes: 935416594 e 919726836
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jan 11, 2006 12:15 pm

Eu sou do Porto, não da zona da Parede... mas se puder ajudar. ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta jan 11, 2006 10:28 pm

Depois de 24 horas quase sem parar de buscas estou de volta ao Porto com o coração partido.

A Box não é vista desde as 11h da manhã de ontem 10 Jan.

Este tempo não esteve no Zambujal porque o corremos todo de carro e a pé mais de 10 vezes e ela teria ouvido a minha voz ou sentido a minha presença. Procuramos todas as povoações vizinhas que conseguimos mas sem sucesso.

Deixei o edredon dela sempre à porta da dona para onde ela iria e a esperança é que ela volte à zona por sentir cheiros familiares, senão a única hipótese é que alguém a encontre, daí a importância da divulgação.

Ela aparentemente só foge dos tais donos, chamando calmamente ela aproxima-se. Não desistam de a procurar por favor!...

É escusado dizer que ela conquistou um lugar ao meu lado para o resto da vida independentemente dos problemas que traga cá em casa. É só garantir que é ela que se voltar a ser necessário voo para Lisboa para a buscar.
:cry: :cry: :cry:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jan 12, 2006 9:54 am

:? :( :|
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 12, 2006 10:07 am

Telma,

Pode estar descansada que por estas zona já muita gente está informada. Informei até pessoas da Abóboda e Trajouce, além de outras localidades mais circundantes daqui.

Ainda ontem dei uma voltinha, embora que curta pois no dia anterior acabei por andar 2 horas a pé depois de sair do vosso carro e no dia seguinte (ontem) não aguentava as dores nas pernas.
Entretanto o meu marido teve de ir ao Penedo, de mota e, aproveitou para fazer umas buscas... No regresso veio por Caparide e também não a avistou :( .

Não percam a esperança...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

quinta jan 12, 2006 10:09 am

:( :( :( :( :( :( :(

APARECE LINDA....... PARA TEU BEM.

QUE UMA ESTRELA TE GUIE............... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta jan 12, 2006 12:53 pm

Olá boa tarde

:cry: :cry:
Chiça penico, que eu não tenho é meio de me deslocar e passar aquilo tudo a pente fino, irra :evil: :evil: :evil: , porque é que eu não tirei a carta quando devia :evil: , estou danada comigo mesma.
No entanto se ela não aparecer no fim de semana poderei dizer ao meu marido para lá irmos à procura da cachopa, mas vamos ter esperança que ela com fome vá ter à casa dos novos donos e que nada de mal lhe aconteça.
Beijocas
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta jan 12, 2006 12:58 pm

Mas porque é que ainda não mudaram o nome do tópico? Isso é "publicidade" enganosa.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jan 12, 2006 1:01 pm

Não percebi Joana :?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 12, 2006 1:03 pm

Se fôres aos primeiros 2 posts deste tópico já percebes. :)
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jan 12, 2006 1:08 pm

Ok, tudo bem, mas o título do tópico é o "desenvolvimento" deste caso, penso eu... :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 12, 2006 1:10 pm

Bem, isso não é desculpa. Que me perdoem, mas é muito irritante estarem constantemente a colocarem tópicos com a palavra "puro" incluída quando não é verdade. O mais importante é ajudar os animais, sem dúvida, mas não é necessário esse tipo de "chamariz"...
Joana
J.A.

Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta jan 12, 2006 2:28 pm

JoanaElectra, não percebo o que quer dizer com a publicidade engananosa. O pedido de ajuda aqui é para encontrar a cadela, não é para dá-la. Não está à procura de donos. :?

O importante aqui é encontrar a Box.
mariapteixeira
Membro Veterano

quinta jan 12, 2006 3:03 pm

Concordo que os títulos (e aliás os corpos das mesagens também) devem ter informação o mais exacta possível, mas não me parece que agora seja hora de mudar o título do tópico. É assim que as pessoas conhecem a Box e o seu caso e não faz sentido estar a desviar as atenções do que realmente importa, que é encontrar a Box.
Os apelos dela ficaram assim porque tudo começou com uma denúncia feita já há algum tempo de que andava uma Boxer pura abandonada em Esposende que tinha crias que morreram todas à nascença. Começamos a tentar divulgar e procurar uma solução para ela ainda antes de a vermos e quando fomos ao vet para a esterilizar sempre falávamos da "boxer". Francamente nem eu me tinha apercebido que não é pura pq só a vi por fotos e não entendo grande coisa de raças.
Se a cadela estivesse para adopção, seria imediatamente mudado o título e até texto do tópico, não temos intenção e nem sequer interesse em fazer "publicidade enganosa", mas uma vez que não é esse o caso não me parece que seja a melhor opção.
Por favor concentremo-nos no que interessa, que é ajudar a encontrar a Box.
mariapteixeira
Membro Veterano

quinta jan 12, 2006 3:23 pm

Graças ao apelo que hoje fizeram na TVI no programa da manhã tivemos a informação de que a Box foi vista em Oeiras, muito cansada e ainda sem se deixar apanhar... Se alguém dessa zona quiser ajudar com a colocação de alguns posters por favor entre em contacto com a Telma ([email protected]) e ela envia o poster pronto a imprimir. Nem que seja só para colar um ou dois já é uma grande ajuda, para nós aqui do Porto é muito difícil ajudá-la...
Obrigada!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”