Jorge Antunes ???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Anja
Ao ostracismo? tu? NUNCA, e eu que saiba...
Espera, só se ostracismo fôr para comer ostras (eu de iluminado também tenho pouco).
Assim sendo, estás convidada para uma ostracismada.
Tens razão, estou pior, são os tais neurónios...
Beijinho
Dicas
Espera, só se ostracismo fôr para comer ostras (eu de iluminado também tenho pouco).
Beijinho
Dicas
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
a vida não está para ostras meu caro. mas se ofereceres, eu levo uma caixa de neurónios para a trocaAnja
Beijinho
Dicas

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
anjaazul Escreveu:a vida não está para ostras meu caro. mas se ofereceres, eu levo uma caixa de neurónios para a trocaAnja
Beijinho
Dicas![]()
![]()

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Nunca tal coisa me passaria pela cabeça. Tenho as minhas e respeito as opiniões dos outros.dicas Escreveu: Cgtorres
Muito e muito obrigado...Dicas, é livre de ter a sua opinião.
Experimente tentar sequer dissaudir-me disso.
A propósito, aquilo da confusão foi uma queixa ou uma premonição??
Cumprimentos
JoseLuis
Não foi uma coisa nem outra, foi a constatação de um facto.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Viva! Tinha-me prometido a mim mesmo não intervir mais neste tópico, mas acho que o dicas e o bullie têm direito a uma resposta. Sim dicas, talvez tenha feito uma má avaliação da frase do bullie, mas apenas me aproveitei do facto dele ter referido isso para dar uma opinião que já tenho formada há algum tempo. Quando me inscrevi, e apareci como novo membro, muitas respostas minhas não eram levadas em conta por ser um novo membro, e houve pessoas que referiram (por outras palavras) que não tinha o direito a intervir em certos tópicos mais complicados por ser um novo membro. Mas acho que mesmo nisso evoluímos um pouco. Hoje os membros novos já não são tão atacados, e já há mais tolerância. E sim, concordo consigo quando diz que a CindelP se enganou, pelo contexto creio que ela queria dizer que NÃO tinha paciência para certas coisas. O que é uma pena, pois muitos foristas aqui que não têm paciência são os que mais têm a dizer e a ensinar.
Bullie, peço desculpa por ter avaliado mal a sua frase, e por me ter aproveitado dela para expôr o meu ponto de vista...
Fiquem bem
Bullie, peço desculpa por ter avaliado mal a sua frase, e por me ter aproveitado dela para expôr o meu ponto de vista...
Fiquem bem

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Ora então,
Arcanus, esteja à vontade, porque já se sabe que estas coisas estão sempre sujeitas a má-interpretação. Quanto ao facto de ter sido nisso que baseou a sua resposta, é bom, pois este é um fórum de discussão de ideias e, a meu ver, todas válidas, ou pelo menos com o direito a estarem aqui presentes.
Realmente o membro dicas fez uma interpretação correcta daquilo que eu disse. Fico contente por, neste aspecto em particular, haver mais membros que compartilham da minha opinião.
Um abraço a todos,
Bullie & Gaspar
Arcanus, esteja à vontade, porque já se sabe que estas coisas estão sempre sujeitas a má-interpretação. Quanto ao facto de ter sido nisso que baseou a sua resposta, é bom, pois este é um fórum de discussão de ideias e, a meu ver, todas válidas, ou pelo menos com o direito a estarem aqui presentes.
Realmente o membro dicas fez uma interpretação correcta daquilo que eu disse. Fico contente por, neste aspecto em particular, haver mais membros que compartilham da minha opinião.
Um abraço a todos,
Bullie & Gaspar
Bom...
Este topico so me lembra um livro do Asterix chamado, se nao me engano, "A Zaragata". Nesse livro, conta-se a historia de quando Julio Cesar envia um individuo sinistro para a aldeia dos gauleses. Esse individuo tinha um talento para provocar zaragatas por onde quer que passasse...
Involuntariamente (ou talvez nao...), o JAntunes acabou por assumir esse papel, de "Zaragateiro". O facto e que o humor que o JAntunes revelava, enquanto Vibrador, resumia-se a achincalhar e ridicularizar outras pessoas. Para mim, isso nao e humor. Tem um outro nome e e muito feio...
Estou de acordo com a Joana Goncalves que este forum so tem a ganhar com um pouco mais de humor e boa disposicao. Atencao que humor e boa disposicao nao se resume a fazer os outros rir. E tambem saber manter o nosso proprio humor e boa disposicao quando lemos coisas de que nao gostamos, ou com as quais nao concordamos, mantendo uma atitude positiva.
Quanto a uns serem filhos e outros afilhados... A anjaazul tem toda a razao... Por favor incluam-me sempre na lista dos afilhados... e que eu tenho um fraquinho por causas perdidas...

Este topico so me lembra um livro do Asterix chamado, se nao me engano, "A Zaragata". Nesse livro, conta-se a historia de quando Julio Cesar envia um individuo sinistro para a aldeia dos gauleses. Esse individuo tinha um talento para provocar zaragatas por onde quer que passasse...
Involuntariamente (ou talvez nao...), o JAntunes acabou por assumir esse papel, de "Zaragateiro". O facto e que o humor que o JAntunes revelava, enquanto Vibrador, resumia-se a achincalhar e ridicularizar outras pessoas. Para mim, isso nao e humor. Tem um outro nome e e muito feio...
Estou de acordo com a Joana Goncalves que este forum so tem a ganhar com um pouco mais de humor e boa disposicao. Atencao que humor e boa disposicao nao se resume a fazer os outros rir. E tambem saber manter o nosso proprio humor e boa disposicao quando lemos coisas de que nao gostamos, ou com as quais nao concordamos, mantendo uma atitude positiva.
Quanto a uns serem filhos e outros afilhados... A anjaazul tem toda a razao... Por favor incluam-me sempre na lista dos afilhados... e que eu tenho um fraquinho por causas perdidas...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olhem, e eu também posso entrar? É que ainda por cima, por acaso, também gosto de ostras.Nanico Escreveu: Quanto a uns serem filhos e outros afilhados... A anjaazul tem toda a razao... Por favor incluam-me sempre na lista dos afilhados... e que eu tenho um fraquinho por causas perdidas...![]()
![]()

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
De facto a peronagem do livro de Asterix era execrável. Não deixava no entanto de nos fazer rir e, quer queiramos quer não, graças a ele foram descobertos e revelados muitos prodres e falcatruas entre os nossos amigos gauleses e romanos.
O Jorge Antunes era uma personagem curiosa, porque ao mesmo tempo que tinha dotes de grande humor, sabia ser muito inconveniente e em algumas ocasiões até um pouco mal educado.
No tempos em que era apenas JANTUNES, digamos que se tolerava porque ele, às vezes com humor, dizia directamente algumas coisas que a alguns de nós apetece mas não dizemos ( ou dizemos com &#%"$# ).
Mas como Vibrador, já na onda dos clones, de facto não é um exemplo a seguir. Mas isto dos clones não foi só ele, e alguns ainda por aí aparecem de vez em quando. Outros há que nem se dão ao trabalho de se fazer clonar, e não têm problemas em fazer ameaças fisicas a proferir ofensas pessoais sem que nada lhes aconteça.
Enfim....volta JANTUNES, não voltes "Vibrador".
Abraços
Paulo C.
O Jorge Antunes era uma personagem curiosa, porque ao mesmo tempo que tinha dotes de grande humor, sabia ser muito inconveniente e em algumas ocasiões até um pouco mal educado.
No tempos em que era apenas JANTUNES, digamos que se tolerava porque ele, às vezes com humor, dizia directamente algumas coisas que a alguns de nós apetece mas não dizemos ( ou dizemos com &#%"$# ).
Mas como Vibrador, já na onda dos clones, de facto não é um exemplo a seguir. Mas isto dos clones não foi só ele, e alguns ainda por aí aparecem de vez em quando. Outros há que nem se dão ao trabalho de se fazer clonar, e não têm problemas em fazer ameaças fisicas a proferir ofensas pessoais sem que nada lhes aconteça.
Enfim....volta JANTUNES, não voltes "Vibrador".
Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
Desde o primeiro momento que li este tópico, e eu reparei logo na data de 2002, e não foi o único tópico, a palavra saudosismo, já aqui referido, veio-me logo à ideia. É lógico que as pessoas tenham saudades do bom tempo que passam juntas, quando essa convivência é além de mais agradável. O que não é saudável, é que tudo o que vem depois, nada presta e nem se dá o mínimo de atenção.
Jurei que não me manifestaria, mas depois de ver que muitas respostas coincidem com a minha maneira de pensar, também decidi dizer de minha justiça, mais uma vez, lembrando que já muitas vezes tenho barafustado por esses direitos, sem a mínima oportunidade de resposta.
Tenho encontrado pessoas de grande valor entre os novos membros, que me tem dado verdadeiras lições de vida.
Ao contrário, de alguns, chamados veteranos, tenho recebido simplesmente, não diria desprezo mas total ignorância.
As pessoas, neste caso, os novos membros deste fórum, independentemente de terem ou não experiência são afastadas para outros tópicos, só porque são novos. Acredito que não acha paciência para aturar certas banalidades, chamemos-lhe assim, mas a vida é composta de pequenos e grandes ensinamentos.
Espero que depois desta discussão, finalmente todos consigamos trocar ideias e os mais novos aprendam coisas que não sabem, assim como o contrário. Mas sem guerras e sem faltas de respeito porque sou nova sim, mas do vibrador tenho muito más recordações.
Franc
Jurei que não me manifestaria, mas depois de ver que muitas respostas coincidem com a minha maneira de pensar, também decidi dizer de minha justiça, mais uma vez, lembrando que já muitas vezes tenho barafustado por esses direitos, sem a mínima oportunidade de resposta.
Tenho encontrado pessoas de grande valor entre os novos membros, que me tem dado verdadeiras lições de vida.
Ao contrário, de alguns, chamados veteranos, tenho recebido simplesmente, não diria desprezo mas total ignorância.
As pessoas, neste caso, os novos membros deste fórum, independentemente de terem ou não experiência são afastadas para outros tópicos, só porque são novos. Acredito que não acha paciência para aturar certas banalidades, chamemos-lhe assim, mas a vida é composta de pequenos e grandes ensinamentos.
Espero que depois desta discussão, finalmente todos consigamos trocar ideias e os mais novos aprendam coisas que não sabem, assim como o contrário. Mas sem guerras e sem faltas de respeito porque sou nova sim, mas do vibrador tenho muito más recordações.
Franc
Antes demais, uma correção :
No meu post anterior onde se lê : "paciencia essa que eu tenho " , deve-se ler "paciencia essa que eu não tenho" - obrigada dicas pelo aviso
é o que dá escrever à pressa.
Bullie :
Além do mais considero uma resposta fria e seca muito mais eficaz do que uma cheia de smiles e beijinhos (vejo o topico acerca do "lavrador" - será que o rapaz vai confundir mais alguma vez o nome ?)
Prepotente ? Aí já não concordo. Posso ser arrogante, mas algo que não sou é mal-educada. Nunca me viu faltar ao respeito a ninguém. E não, arrogancia e falta de respeito não são a mesma coisa.
No entanto não gosto de ler asneiras grossas. Ainda à pouco tempo li neste forum para passear o cão como solução a um problema de falta de educação. Acha isto normal ? Eu não. Há conselhos e conselhos ...
Se eu acho que esta minha arrogância dá os seus frutos, porque não usa-la ?
Algo que nunca me viu fazer foi igualmente, ignorar um pedido directo de ajuda (dirigido à minha pessoa) desde que, como é claro, tivesse cabeça tronco e membros. O mesmo se passa com as PM. Quem me contactou por alguma razão por PM, de certeza que obteve resposta.
Entram em polémica ? Algo que sempre prezei imenso foi uma boa troca de ideias. Não há melhor maneira de se aprender algo. No entanto, uma troca de ideias com cabeça tronco e membros. Não é (referindo o caso mais recente) dizer para passear o cao como soluçao a um problema comportamental. Há pessoas aqui no forum, que têm ideias completamente diferentes das minhas, no entanto nunca me viu entrar em conflito com ninguem. Respeito toda a ideia desde, como referi tenha logica ou provas dadas. Dispenso sim é chico-espertos ...
No meu post anterior onde se lê : "paciencia essa que eu tenho " , deve-se ler "paciencia essa que eu não tenho" - obrigada dicas pelo aviso

Bullie :
Desculpe por ?Desculpe CindelP
Perdoar porque razão ? Não é suposto sermos todos sinceros ?perdoe-me a minha sinceridade
Entende bem. Eu sou arrogante perante certas situações/criaturas. Pessoalmente nunca gostei de falinhas mansas, palmadinhas nas costas, de "muitos beijinhos e lambidelas" e outras baboseiradas do tipo. Acho esse tipo de comportamente futil e inutil, fruto da sociedade em que vivemos. Por isso, sim e com muito orgulho sou arrogante, confiada e nariz no ar.entendo (eu) a sua atitude e postura em certos (muitos) tópicos de arrogante, prepotente e em certas alturas até mesmo de maternalista (coitados, são novatos e inexperientes, não sabem o que dizem de tontarias). Interpreto mais a sua atitude como sendo de uma certa "suposta" superioridade
Além do mais considero uma resposta fria e seca muito mais eficaz do que uma cheia de smiles e beijinhos (vejo o topico acerca do "lavrador" - será que o rapaz vai confundir mais alguma vez o nome ?)
Prepotente ? Aí já não concordo. Posso ser arrogante, mas algo que não sou é mal-educada. Nunca me viu faltar ao respeito a ninguém. E não, arrogancia e falta de respeito não são a mesma coisa.
Antes demais, eu não tenho possuo uma vasta experiência sobre cães. Sei umas coisinhas que vou aprendendo dia-a-dia, outras por associação directa e indirecto, juntamente com algumas leituras. Nada mais.Contudo não nego nem contesto a sua (vasta?) experiência e traquejo no lidar com cães e em questões com eles relacionadas. Mas isso é experiência, com a qual eu pessoalmente tenho muito gosto em aprender. Penso que tal não lhe dá o direito de resvalar para a arrogância e prepotência
No entanto não gosto de ler asneiras grossas. Ainda à pouco tempo li neste forum para passear o cão como solução a um problema de falta de educação. Acha isto normal ? Eu não. Há conselhos e conselhos ...
Se eu acho que esta minha arrogância dá os seus frutos, porque não usa-la ?
Algo que nunca me viu fazer foi igualmente, ignorar um pedido directo de ajuda (dirigido à minha pessoa) desde que, como é claro, tivesse cabeça tronco e membros. O mesmo se passa com as PM. Quem me contactou por alguma razão por PM, de certeza que obteve resposta.
Aqui não poderia estar mais enganado. Antes demais, dispenso os agradecimentos. Nunca me viu aqui pedir agradecimentos ou louros sobre algo. Quem me conhece, seja de modo mais intimo seja pessoalmente sabe perfeitamente que algo que sempre dispensei foi as luzes da fama. Não é isso que me satisfaz.O que é que entendo por "os que querem aprender e os que só ouvem o que lhes convêm"? Os primeiros são os que lhe agradecem pelos seus conselhos e opiniões independentemente da forma mais ou menos correcta que os coloca? E os segundos, os que entram em polémica consigo pelo tal certo enfâse mais arrogante e prepotente que coloca nesses mesmos conselhos?
Entram em polémica ? Algo que sempre prezei imenso foi uma boa troca de ideias. Não há melhor maneira de se aprender algo. No entanto, uma troca de ideias com cabeça tronco e membros. Não é (referindo o caso mais recente) dizer para passear o cao como soluçao a um problema comportamental. Há pessoas aqui no forum, que têm ideias completamente diferentes das minhas, no entanto nunca me viu entrar em conflito com ninguem. Respeito toda a ideia desde, como referi tenha logica ou provas dadas. Dispenso sim é chico-espertos ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!