Os nossos momentos tocantes....

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta mai 11, 2006 1:58 pm

Momentos marcantes... Hum, são tantos... É melhor só pôr alguns... Vamos a isso!

:arrow: O meu primeiro bicho: O Paulinho (um pombo correio) por volta dos 3 anos.

:arrow: A minha primeira cadela: A Feia, uma perdigueira mansa e paciente como tudo, que tolerava todas as maluqueiras que duas manas (de 8 e 10 anos +ou-) podiam fazer-lhe.

:arrow: O primeiro cão perdido que acolhi em minha casa: O King, um Pointer lindíssimo, que depois de uma longa recuperação ainda viveu longos e bons anos connosco.. desde os meus 15 anos até aos 23...

:arrow: O dia do meu casamento: Após um longo e bonito namoro, casei no dia em que completava 6 anos de namoro, e já lá vão quase, quase 19...

:arrow: O dia em que soube que estava grávida: Depois de uma longa e árdua batalha para o conseguir (prontos tá bem... Até gostei dos treinos... :oops: ), quando vi o resultado Positivo... Acho que andei a "pairar" o resto do dia... Só contei ao sócio ao fim do dia para lhe poder ver a cara... :D

:arrow: E como não podia deixar de ser... Claro! O dia do nascimento da minha filha: Mesmo depois de 38 horas de trabalho de parto, quando a vi pela primeira vez é uma imagem que não esquecerei nunca, por mais anos que viva... (A todas aquelas que ambicionam um dia ser mães, só vos desejo tudo de bom... Vão ver que não há experiêmcia igual...) ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta mai 11, 2006 2:15 pm

Momentos marcantes já tive muitos! Uns bons e outros maus!

De todos eles o melhor até hoje, foi sem dúvida o nascimento da minha filha!! ;) :)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta mai 11, 2006 2:28 pm

Para bem e para mal, já tive muitos momentos marcantes.

Mas o melhor que me aconteceu na vida foi conhecer e amar o meu marido, o pior foi a sua morte.

Isabel
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mai 11, 2006 2:36 pm

Um momento marcante para mim, além dos anteriores que referi... e muito mais marcante que conhecer o meu ex-namorado vou conhecer a ( desculpem o termo mas ela merece) vaca da minha ex-sogra. :roll:

Offtopic,
NINO,
eu sou uma pessoa muito dificil, com um feitiozinho que só deus sabe, e acredita que vamos estar outra vez de bem, mas jamais me esquecerei do que disseste
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta mai 11, 2006 2:42 pm

O meu momento mais tocante foi sem duvida o nascimento do meu filho,mas tambem um pesadelo pelo medo de ter filhos e para mim foi uma tortura o parto passei por tudo do pior.
Depois de ter passado por tudo e ainda ter ficado mal una valentes meses,transformou-se num sonho tornado realidade. :o
Lambidelas do chico e do massai
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta mai 11, 2006 2:43 pm

Intencionalmente não falei dos momentos maus... Também eu os tive... E aliás tenho-os presentes quase todos os dias... Não os devemos esquecer nunca, mas não podemos deixá-los tomar conta da nossa vida. A vida é curta e deve ser aproveitada ao máximo!!!

Como alguns foristas da Arca já sabem, o meu lema de vida nos últimos 7 anos passou a ser:

Se a vida só te dá limões... Aprende a fazer limonada!!!

Por isso aproveitem-na bem!!! Não a desperdicem em coisas desnecessárias!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

quinta mai 11, 2006 6:14 pm

Um momento marcante para mim, além dos anteriores que referi... e muito mais marcante que conhecer o meu ex-namorado vou conhecer a ( desculpem o termo mas ela merece) vaca da minha ex-sogra.
Ritinha desculpa mas não havia necessidade de trazer a "vaca"até á arca. embora aqui seja o cantinho dos animais.

Agora vou-te provocar em directo e a cores:

Não há amor verdadeiro que ninhuma "vaca" de sogra possa estragar!
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

quinta mai 11, 2006 6:26 pm

Se a vida só te dá limões... Aprende a fazer limonada!!!

Acho que o meu defeito é não gostar de limonada e não saber conviver com os limões que a vida me dá....

Muito bem Trucas linda vou apreender a fazer limonada.
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

quinta mai 11, 2006 6:43 pm

:o

bem eu estou surpreendido com o que li ( pela positiva claro) vocês já viveram muita coisa..... :D

as histórias de acabar o namoro são complicadas, uma vez que ao contarmo-las ficamos sempre tocados.

a vida é assim mesmo... por vezes tamos bem, mas por vezes também estamos mal, mas nunca sigam o pior caminho... o Suícido ( n tou a ser exagerado pk existem pessoas que acham que ele é a chave para a resolução dos problemas... ) enfrentem a vida tal como ela é...

e como dizia aqui um forista ( desculpem n m lembrar do nome) "se a vida só te dá limões então faz uma limonada)

mais momentos tocantes.... :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 11, 2006 6:47 pm

Trucas Escreveu: Se a vida só te dá limões... Aprende a fazer limonada!!!
Este foi o momento mais tocante da minha vida. Quando aprendi a fazer limonada com uma certa elegância. Mas estragam-se tantos limões... ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mai 11, 2006 6:57 pm

Não há amor verdadeiro que ninhuma "vaca" de sogra possa estragar!
jpedroso,
Sabes que as vacas conhecem muito bem os seus bezerros, então quando sabem que eles são cobardes... ui o que elas não fazem :roll: :?

Mas estragam-se tantos limões...
;) Concordo Lu ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quinta mai 11, 2006 8:40 pm

Um dos momentos mais marcantes da minha vida alem do nascimento do Duarte como já referifoi a primeira vez que o meu pai me disse amo-te muito, e foi marcante porque ele em 24 anos nunca mo tinha dito daquela forma pelo menos, o momento seguinte foi mais marcante ainda é que o meu pai estava a morrer e as ultimas palavras que me disse foi: Filha lembra-te sempre que te amo muito cada vez que me lembro vem-me as lágrimas aos olhos.

Outro momento tocante foi ver o nascimento das crias da gatinha que tinha em londres, passei a noite toda a tomar conta dela e a conversar com ela para a apoiar e ela olhava para mim a pedir ajuda.

O ultimo momento tocante que me fez chorar foi no dia dos namorados quando o meu lindo Draconis me ofereceu um lindo mega postal de natal com uma foto de nós os dois, prontos chorei mesmo.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta mai 11, 2006 8:48 pm

scorpinha Escreveu:Um dos momentos mais marcantes da minha vida alem do nascimento do Duarte como já referifoi a primeira vez que o meu pai me disse amo-te muito, e foi marcante porque ele em 24 anos nunca mo tinha dito daquela forma pelo menos, o momento seguinte foi mais marcante ainda é que o meu pai estava a morrer e as ultimas palavras que me disse foi: Filha lembra-te sempre que te amo muito cada vez que me lembro vem-me as lágrimas aos olhos.
... :(
<p>susana</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta mai 11, 2006 10:24 pm

Um dos momentos mais marcantes da minha vida( e isto é serio) foi ter renascido ;)

mas isso é uma longa história 8)
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado mai 13, 2006 12:23 pm

momentos bons:
quando a fifi nasceu! eu tinha 3 anos mas é das poucas lembranças que tenho de pequena... ela era tão pequenina que pensávamos que a Princesa tinha parido ratinhos :p
quando conheci a minha melhor amiga e ficamos a saber que iamos ser da mesma turma. foi a 1ª pessoa que conheci naquela escola. fícamos sentadas juntas até... e ela escreveu num caderno 'yola e ana: as melhores amigas para sempre' (lágrima no canto do olho....) nunca ninguem tinha dito que era a minha amiga... quanto mais melhor amiga!

momentos maus:
quando essa amiga morreu. tinhamos 13 anos... nunca a perdoarei por isso e nunca me perdoarei também... nem a uma certa pessoa :evil:
e tambem quando a fifi morreu...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”