Esperemos que este lhe de um tratamento muito melhor e com dignidade!Rosinha2000 Escreveu: Boas noticias, arranjei dono para o cocker.
o horror dum pobre cocker
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Tb espero, vou telefonar amanhã, para ver se o vou buscar na 6ª feira. Ele vai para as Caldas da Rainha
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Com notícias destas é que a gente se anima.
Por cada besta que anda por aí, há sempre alguém disposto a ajudar a corrigir o mal que é feito !
Dá-nos um bocado de esperança no ser humano, não é verdade ?
Oxalá o cão tenha um resto de vida feliz, pois já sofreu o suficiente.
Por cada besta que anda por aí, há sempre alguém disposto a ajudar a corrigir o mal que é feito !
Dá-nos um bocado de esperança no ser humano, não é verdade ?
Oxalá o cão tenha um resto de vida feliz, pois já sofreu o suficiente.
-
- Membro
- Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady
Olá Rosinha
Fiquei muito contente em saber que conseguiu um dono para o cocker
.Esperemos que lhe possam dar muito amor e carinho, pois já basta ele ter sofrido nas mãos de pessoas sem escrupulos.
Tem maneira de ir tendo noticias dele de vez em quando?
Kittie
Fiquei muito contente em saber que conseguiu um dono para o cocker

Tem maneira de ir tendo noticias dele de vez em quando?
Kittie
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Sim Kittie, ele vai ficar com uma amiga da minha cunhada
-
- Membro
- Registado: terça nov 19, 2002 12:39 pm
- Localização: cadela muito traquina, chamada Pituxa e um casal de piriquitos
Fiquei muito feliz em saber que ainda existe alguém bom neste mundo.
E já agora, Rosinha 2000, tens novidades do cocker?? Como está ele no seu novo lar??
Espero que bem, e tenho a certeza de que está melhor, pelo menos a são e salvo.
Um bem haja para os novos donos

E já agora, Rosinha 2000, tens novidades do cocker?? Como está ele no seu novo lar??
Espero que bem, e tenho a certeza de que está melhor, pelo menos a são e salvo.
Um bem haja para os novos donos

-
- Membro
Olá Rosinha
Ainda bem que o cocker vai ficar com alguém conhecido, o que quer dizer que vai ficar bem e ser feliz pelo menos agora.
Já têm nome para ele?
Boa sorte e obrigada pela noticia.
Kittie
Ainda bem que o cocker vai ficar com alguém conhecido, o que quer dizer que vai ficar bem e ser feliz pelo menos agora.

Já têm nome para ele?
Boa sorte e obrigada pela noticia.
Kittie
-
- Membro Veterano
Já falei com a Srª, e vou busca-lo na 6ª feira. 1º vou falar com o Vet que o viu, para ele me dar algumas dicas e falar-me mais sobre ele. mas ele parece que está bem, é um cão cheio de energia, memo depois do que lhe aconteceu. Não sei se já tem nome para ele ( caso ele ainda não tenha, por incrivel que pareça, estive tt tempo com a srª ao telefone, falamos de tudo, mas não perguntei se ele tem nome ), mas gostava que se chamasse Tobias ( não me perguntem pk )Acho que vai ficar bem, a pessoa em causa tem mais animais, todos eles também recolhidos na rua. Ele já esta vacinado, desparasitado, e está a evoluir bem, ainda que um pouco assustado com tudo isto.
-
- Membro Veterano
Bem, já conheci o Boris, não tem nada a ver com o cão de ar triste e abatido que vem na foto. Tem um ar muito mais alegre, farta-se de dar ao rabo, embora ainda se note que tem medo ( normal não ) adorou a Margot ( pois ela ta com o cio ... ) já se punha em pé para brincar com ela. Resumindo, ainda há pessoas de bom coração capazes de fazer bem sem olhar a quem, e se eu morasse sozinha acreditem que quem ficava com ele era eu. Esperemos que caso ele fique com a nova familia, seja tratado com a dignidade e lhe deem todo o carinho que ele merece e provavelmente nunca teve.
-
- Membro
Olá Rosinha
Ainda bem que o Boris já se encontra mais animado
Possivelmente a foto que foi colocada aqui, foi tirada quando ele se encontrava muito triste e assustado

Vamos todos torcer para que o Boris seja feliz com a sua nova familia.
Boa sorte
Kittie
Ainda bem que o Boris já se encontra mais animado

Vamos todos torcer para que o Boris seja feliz com a sua nova familia.
Boa sorte
Kittie
-
- Membro Veterano
Ainda não sabemos se ele fica, 1º a Srª quer garantir que ele fica bem, se assim for então sim, terá uma 2ª nova familia. a 1ª é a que tem agora, pq as anteriores acho que n interessam a ng