Morte de cão esquisita

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

carlosbreda
Membro
Registado: sábado dez 10, 2005 11:27 pm

sábado mai 20, 2006 9:33 pm

Isto ta um espanto!
Caro sr.VASCOV se me permite, voce ou e um asno ou e mesmo burro.
Comparado consigo so mesmo os palhaços do circo.
Nada me resta mais a dizer. Parece que voce anda de forum em forum, mas acaba sempre por nada dizer.
mas que raio de gente esta!
Ate o meu cão e mais intelligente que o tal de VASCOV.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado mai 20, 2006 9:39 pm

Tendo em vista que você veio aqui somente para abrir n topicos sobre o alegado vendedor de pastores de cantanhede e para gemer que a sua cadela é fora do estalão desejo-lhe as melhores felicidades, realmente sou burro sim, de dar conversa a um frustrado por ter um cão fora do estalão. ...

Boas festas. 8) :p :roll:
Ines2002
Membro
Registado: quinta abr 25, 2002 8:05 pm

sábado mai 20, 2006 10:46 pm

Realmente, por isso os veterinarios no nosso pais são tão mal cotados...com colegas a dizer mal uns dos outros, ainda por cima com justificações pouco fundamentadas e sem certezas de nada...enfim...e o ganhar clientes a qualquer custo....
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo mai 21, 2006 5:48 am

Absolutamente vital é ter-se confiança no seu vet.

É recolher informações sobre ele, sobre a sua experiência, o seu talento.
Muda-se de vet as vezes que forem precisas até se ter a certeza que o nosso animal está bem entregue.

Recentemente, a Zorra mudou de vet.
Não que o primeiro tenha cometido algum erro de palmatória mas porque a Zorra foi lá 3 vezes com um problema, votava medicamentada, passava uns tempos ok e depois...voltávamos à mesma.
À terceira disse-me - é um homem honesto, isso é inegável - que não sabia a causa do problema.

Fui, então, a um segundo, que detectou uma otite que terá alastrado e estará a causar o tal problema.
Vamos a ver...
Está medicamentada e em tratamento.
Tenho muita esperança de ter acertado com o vet.

Um cão é como um bébé.
Não se sabe queixar, não nos diz como se sente...
Temos de ter confiança no vet, pois é a única maneira de estarmos certos de que vai ter o melhor tratamento.

É perfeitamente natural recolher informação.

Os médicos também estão sujeitos ao "nome na praça" para o mal e para o bem.
Com a saúde dos que amamos, não se brinca.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça mai 23, 2006 10:54 am

Olá a todos

No sáb. a Vicky foi operada aos olhos e já foi estrelizada e correu tudo bem, ela anda com a mesma disposição de sempre: doida. O colar é que lhe faz impressão.

Aproveitei e falei com a Vet que lá estava de serviço sobre o caso deste cão e se iria correr tudo bem com a operação da Vicky.
A Vet disse que é sempre um risco uma anestesia, mas que só em alguns (raros) casos é que há qq coisa que corre mal. Ela disse que como não foi ela a assistir o cão não sabe o que se passou mas que possivelmente não deveria de ter sido da anestesia, a auxiliar que lá está tb me disse que não foi da anestesia. A dona deveria de ter pedio uma autópsia ao cão p/tirar as teimas...

Deixem-me esclarecer uma coisa, pq já consegui perceber a história de qual era afinal o vet dos cães.
O Vet "legal" do cão é o mesmo das minhas, por isso já o conheciam e até já tinham acompanhado uma das ninhadas da cadela e foi esta vet que disse que o cão tinha a doença da picada do mosquito.
As donas foram ao outro vet (o tal que a filha não gosta) pq o cão não melhorava, foram pedir uma 2ª opinião, e este disse que lhe tinham dado anestesia a mais e que não tinha doença nenhuma.

Peço desculpa pela confusão.

E mais uma vez obg pelas vossas opiniões.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Responder

Voltar para “Cães”