Não é nada isso, vai ficar bom depressa...pensa que vais poder fazer, o que não podes fazer porque andas de um lado para o outro...

Seja positiva...pense assim "vai ficar pedrada por uma boa causa"Witch_Girl Escreveu: Tou um bocadinho nervosa pois não me estou a imaginar imobilizada em casa sem poder fazer nada...![]()
![]()
![]()
![]()
Já tá quaseWitch_Girl Escreveu: Já faltam menos de 2 semanas para a operação! Já fiz os exames todos e ainda os tenho de levantar pa ver se está tudo bem e para a semana tenho a consulta de anestesia!
Tou um bocadinho nervosa pois não me estou a imaginar imobilizada em casa sem poder fazer nada...![]()
![]()
![]()
![]()
Dia 12 de Julho lá vou eu á "faca"!!!!
Que corra tudo bem!Witch_Girl Escreveu: Já faltam menos de 2 semanas para a operação! Já fiz os exames todos e ainda os tenho de levantar pa ver se está tudo bem e para a semana tenho a consulta de anestesia!
Tou um bocadinho nervosa pois não me estou a imaginar imobilizada em casa sem poder fazer nada...![]()
![]()
![]()
![]()
Dia 12 de Julho lá vou eu á "faca"!!!!
Excelentes notícias!Witch_Girl Escreveu:Não tenho tido dores mas sono não me falta
Mesmo não me podendo sentar não pude deixar de vos vir dizer que correu tudo bem e que já estou mnuito mais aliviada!