Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta jul 27, 2006 1:04 pm

Quem??? Eu???? :o

Força Portugal!
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta jul 27, 2006 1:09 pm

Atão a ver se eu entendi

Aqui somos todos amiguinhos, no chat andamos à batatada e no bom dia cumprimentamos toda a gente polidamente... tipo picar ponto qd se chega, qd se volta do almoço qd se vai almoçar qd se sai... etc e tal..
Eu vou lhe esplicar a situação ;)

Existe um tópico que o xô bitor abriu, que é para o pessoal, sempre que queira dizer alguma coisa a alguem de mal, fazer aquelas guerrinhas tá a ver, vai lá e diz o que tem a dizer ;) ( só tenho pena é que mesmo ai as pessoas continua a mandar bitates para o ar e não são suficientemente corajosas para mandar os bitates directamente á pessoa a quem querem manda :roll: mas enfim, cada um é como cada qual)

Existe um outro tópico, também aberto pelo xô bitor, em que as pessoas vão lá e dizem bom dia, boa tarde e boa noite e mais nada, poderam ter algumas conversas mas nada de prelongado, segundo o xô bitor. Ora nesse mesmo tópico, começamos a "discutir" de forma saudavel, o jogo Benfica/ sporting de hoje. Mas não podemos, porque se queremos falar de futebol temos que abrir um tópico, se queremos falar de férias temos que abrir outro tópico e etc...

ora a xena que é uma boa rapariga, que só tem como defeito ser do Sporting :p , resolveu abrir este para a malta falar de futebol, férias, etc.., ou seja, "discutir" esses temas de uma forma civilizada e saudavel. Facil de entender, não é? ;)

E já que é para falar do que se quiser, eu digo já que estou muito deprimida :( tive a comer uvas e tive que tirar a casca uma a uma :(

Por isso não me chateiem porque señ eu vou para o tópico do chat e descarrego a minha raiva toda :evil: e pagam todos :evil:
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta jul 27, 2006 1:15 pm

Olha Zá, só tens o k mereces... mas a casca faz mal aos galinaceos??? :lol: ;)
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta jul 27, 2006 1:18 pm

Sei lá :? Disseram que eu não posso comer a casca dos frutos enquanto não se descobrisse se sou imune á Toxoplasmose :(

Nem chouriço posso comer :cry: :cry:
Bianah
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 1:20 pm

Imagem
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quinta jul 27, 2006 1:23 pm

Crasyboy,

cuidado que a ficares tão vermelho de raiva, ainda tens de mudar de clube! :lol: :lol:

Benficaaaaaaaa!
Imagem

Imagem

8)
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta jul 27, 2006 1:24 pm

(bolas pros quotes!)
Nyara, bem visto ;)
Pena os otros foristas não dizerem de sua justiça! Pra sermos só duas a falar no tópico na vale a pena LOl
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jul 27, 2006 1:27 pm

Se eu disser VIVA O FCP não se zangam pois nao?

É que se for pa zangar eu dou um pulinho ao outro topico :D
Bianah
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 1:28 pm

Imagem
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta jul 27, 2006 1:35 pm

Num me baguncem isto xá xavor.

Isto é um topico de harmonia e democracia, por isso, eu digo e tá dito, não aceito contestações:
SPOOOOOOOOOOOOORTING

;) :lol:
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 27, 2006 1:36 pm

Ó Binah, pra quem são esses abraços todos?

Hoje está cheia de amor pra dar é?:lol: :lol:
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta jul 27, 2006 1:38 pm

Zahira Escreveu: Eu vou lhe esplicar a situação ;)

Existe um tópico que o xô bitor abriu, que é para o pessoal, sempre que queira dizer alguma coisa a alguem de mal, fazer aquelas guerrinhas tá a ver, vai lá e diz o que tem a dizer ;)
Tudo errado!!!

Quem disse que eu abrí aquele tópico a pensar em guerrinhas? abrí aquele tópico para descongestionar os outros e caso queiram se insultar que o façam com moderação
VitorN Escreveu: Boas!!

Estive a pensar que, com este tópico/chat, poderia-se falar de tudo aqui, desde conversas da treta, a insultos, claro que com alguma moderação, e com isto quem sabe se não se consegue com que os outros tópicos não descambem? :D

Força, vamos fazer esta tentativa e por favor, não precisam aplaudir esta minha excelente ideia :oops:

Força pessoal, vamos lutar para que a nossa arca seja um sitio cada vez mais agardável

Conto com vocês todos/as ;)
Zahira Escreveu:( só tenho pena é que mesmo ai as pessoas continua a mandar bitates para o ar e não são suficientemente corajosas para mandar os bitates directamente á pessoa a quem querem manda :roll: mas enfim, cada um é como cada qual)
A quem se refere a Zahira?

Zahira Escreveu: Existe um outro tópico, também aberto pelo xô bitor, em que as pessoas vão lá e dizem bom dia, boa tarde e boa noite e mais nada, poderam ter algumas conversas mas nada de prelongado, segundo o xô bitor. Ora nesse mesmo tópico, começamos a "discutir" de forma saudavel, o jogo Benfica/ sporting de hoje. Mas não podemos, porque se queremos falar de futebol temos que abrir um tópico, se queremos falar de férias temos que abrir outro tópico e etc...
Errado mais uma vez!!!

Quem diz isso não sou eu e sim as regras do fórum, percebeu? é assim tão difícil?

Publique as mensagens no fórum onde são relevantes

Colocar mensagens sobre aves no fórum dos gatos, pedir ajuda sobre um problema técnico no fórum dos cães ou contar uma piada sobre elefantes no fórum dos peixes só cria confusão. Os fóruns foram criados para abranger (dentro do possível) todas as áreas relevantes ligadas aos animais.

Não deve publicar mensagens fora de contexto num fórum porque acha que esse fórum em particular tem mais tráfego e obterá resposta mais rápido. Mensagens fora de tópico serão movidas ou removidas. É muito mais provável obter resposta se publicar a sua mensagem no fórum onde esta fizer sentido.
Haja paciência... :roll:
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 27, 2006 1:39 pm

XenaBastet Escreveu: Num me baguncem isto xá xavor.

Isto é um topico de harmonia e democracia, por isso, eu digo e tá dito, não aceito contestações:
SPOOOOOOOOOOOOORTING

;) :lol:
Tanto verde! isso faz mal!

Imagem

ups! :lol: :lol: ;)
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta jul 27, 2006 1:39 pm

Zahira Escreveu: Eu vou lhe esplicar a situação ;)

Existe um tópico que o xô bitor abriu, que é para o pessoal, sempre que queira dizer alguma coisa a alguem de mal, fazer aquelas guerrinhas tá a ver, vai lá e diz o que tem a dizer ;)
Tudo errado!!!

Quem disse que eu abrí aquele tópico a pensar em guerrinhas? abrí aquele tópico para descongestionar os outros e caso queiram se insultar que o façam com moderação
VitorN Escreveu: Boas!!

Estive a pensar que, com este tópico/chat, poderia-se falar de tudo aqui, desde conversas da treta, a insultos, claro que com alguma moderação, e com isto quem sabe se não se consegue com que os outros tópicos não descambem? :D

Força, vamos fazer esta tentativa e por favor, não precisam aplaudir esta minha excelente ideia :oops:

Força pessoal, vamos lutar para que a nossa arca seja um sitio cada vez mais agardável

Conto com vocês todos/as ;)
Zahira Escreveu:( só tenho pena é que mesmo ai as pessoas continua a mandar bitates para o ar e não são suficientemente corajosas para mandar os bitates directamente á pessoa a quem querem manda :roll: mas enfim, cada um é como cada qual)
A quem se refere a Zahira?

Zahira Escreveu: Existe um outro tópico, também aberto pelo xô bitor, em que as pessoas vão lá e dizem bom dia, boa tarde e boa noite e mais nada, poderam ter algumas conversas mas nada de prelongado, segundo o xô bitor. Ora nesse mesmo tópico, começamos a "discutir" de forma saudavel, o jogo Benfica/ sporting de hoje. Mas não podemos, porque se queremos falar de futebol temos que abrir um tópico, se queremos falar de férias temos que abrir outro tópico e etc...
Errado mais uma vez!!!

Quem diz isso não sou eu e sim as regras do fórum, percebeu? é assim tão difícil?

Publique as mensagens no fórum onde são relevantes

Colocar mensagens sobre aves no fórum dos gatos, pedir ajuda sobre um problema técnico no fórum dos cães ou contar uma piada sobre elefantes no fórum dos peixes só cria confusão. Os fóruns foram criados para abranger (dentro do possível) todas as áreas relevantes ligadas aos animais.

Não deve publicar mensagens fora de contexto num fórum porque acha que esse fórum em particular tem mais tráfego e obterá resposta mais rápido. Mensagens fora de tópico serão movidas ou removidas. É muito mais provável obter resposta se publicar a sua mensagem no fórum onde esta fizer sentido.
Haja paciência... :roll:
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta jul 27, 2006 1:41 pm

BBBBBBBEEEEEENNNNFFFFFIIIIIIICCCCCAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Agora mudando de assunto, vocês viram as noticias da RTP1? Por acaso viram o puto de 2 anos e meio que já joga golfe de fazer inveja aos adultos? Eu fiquei :o :o :o :o :o :o o puto tem um swing do caneco!!
Se com esta idade é assim, imagino quando fôr maiorzinho...vai fazer da bola de golfe o que quer!! Impressionante!!
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”