PARABÉNS TRUCAS!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta ago 24, 2006 1:15 pm

Imagem

:lol: :lol: :lol:

Parabéns Trucas Larucas!!!

M u i t a s f e l i c i d a d e s!!!

Como ando sem necos giros aqui vai uma coisa que tu gostas muitooo! :lol: :lol:

Bolo de bolacha!

Imagem

Bolo de bolacha com as rosas que tu gostas...pelo menos parecidas!:lol:

Imagem

E mais rosas para ti!

Imagem
<p>susana</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta ago 24, 2006 10:42 pm

Cold: Obrigada pelos Sapinhos. Adorei!!! :D Mas fiquei com uma dúvida... Será que com um beijo se transformam em príncipes como tu??? :lol: ;)

Susana: Eu bem sei que os anos voam... E eu estou a ficar ainda mais "cota" a cada ano que passa, mas daí a um bolo de anos voador... :lol: :lol: :lol: E quanto ao Bolo de Bolacha, seja com rosas ou sem rosas... Nem te digo nada... Qualquer dia nem durmo direito, só a sonhar com ele... :lol: :lol: :lol: Obrigada linda!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta ago 25, 2006 10:12 pm

trucas
desculpa so agora te estar a dar os parabens mas infelizmente tenho estado sem internet :?

Muiitas Felicidades e Muitos Anos de Vida ;)

Beijinho ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado ago 26, 2006 12:08 pm

Só agora vi este topico :oops: :oops:

Parabens trucas (atrasados :oops: )

Tudo de bom ;)
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sábado ago 26, 2006 4:01 pm

Rita e Bita:

Eu estava a estranhar a vossa ausência... Mas como estamos em plenas férias... Não tem problema!

E obrigada pela vossa lembrança!!! :D (Mais vale tarde que nunca!!! :lol: :lol: :lol: )
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

sábado ago 26, 2006 6:40 pm

Muitos parabéns Trucas!!! ;) Felicidades e que contes muitos!! :)
Ah e tal...
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta ago 31, 2006 8:09 am

PARABÈNS TRUCAS :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Sorry :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: mas vale tarde de nunca, né? :oops: 8)

TUDO DE BOM PARA TI LINDA, DO FUNDO DO CORAÇÂO ;) :)

És uma pessoa linda, não mudes nunca ;)
Trucas
Membro Veterano

quinta ago 31, 2006 8:57 am

Obrigada!!! Obrigada!!! :D :D :D
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”