Já Nasceram.....e foram 12..heheheh
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Só mais uma coisa...de onde é q a ISABELLYZGIROU me conhece???
Tem que me avivar a memoria....pois eu devo de andar muito esquecido!
E está assim tao revoltada com o q??? tambem gostava de saber!
Ass: Sanji
Na realidade não o conheço de lado nenhum, apesar de continuar a não conhecer (nem gostaria), já fiquei sabendo um pouco mais de si.
Sanji/Tiago Correia, se eu já não tinha gostado do que tinha lido, imagine agora!
Só desejo mesmo, que os cachorros tenham donos e bons donos.
Isabel
Tem que me avivar a memoria....pois eu devo de andar muito esquecido!
E está assim tao revoltada com o q??? tambem gostava de saber!
Ass: Sanji
Na realidade não o conheço de lado nenhum, apesar de continuar a não conhecer (nem gostaria), já fiquei sabendo um pouco mais de si.
Sanji/Tiago Correia, se eu já não tinha gostado do que tinha lido, imagine agora!
Só desejo mesmo, que os cachorros tenham donos e bons donos.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa tarde, sanji.
Já falei consigo e com o seu pai quando foi o caso da gata... não faço juízos de valor ,errados ou não, a vosso respeito até porque foram extremamente correctos e educados, apesar de que não vos conheço minimamente mas, deu para eu perceber durante a conversa que tive com o seu pai que são muito amigos dos animais, etc....contudo surpreende-me imenso como é que uma pessoa que tem imensos animais, machos e fêmeas de variadas espécies, se desleixa ao ponto duma gata rafeira já ter tido duas ninhadas e ter uma cadela que abre portões...?
O caso e desculpa nem é a cadela abrir portões...até poderia ter feito um buraco na parede...o caso é que vocês, donos, não tomam as devidas precauções com os vossos animais, independentemente de "gostarem muito deles"! Os pastores também gostam das suas ovelhas... e quando chega a hora, matam-nas para sobreviverem! Há gostar e gostar...e essa vossa forma de gostar não está a ser a correcta de quem se intitula amigo dos animais!
Convenha-se que os amigos dos animais, vivem dia a dia com a realidade dos duros abandonos e procriação à toa que põe em causa a vida dos animais e as adopções dos muitos que deambulam, esfaimados, doentes e mal tratados, pelas ruas... mais os que estão nos corredores da morte dos canis deste nosso cantinho plantado à Beira Mar!
Vou contar-lhe uma situação actual duns cachorros que uma amiga minha deu para adopção. Cachorros estes nascidos duma ninhada dum "descuido"...
Eram só 5. Deu-os todos! Supostamente a "verdadeiros amigos deles"...
Ah, pois... os cachorros cresceram e logo uma das pessoas devolveu-lhe um porque a miúda deles fartou-se do canito. Sorte que não o abandonou!
Um Mês depois, vai a casa doutros amigos a quem tinha dado outro cachorro e não o viu lá na casa
. Sempre tinham conversado por telefone e nunca nada sobre o que se viria a verificar, foi mencionado. Então, o que se verificou foi que o canito começou a ir à rua sem ter as vacinas todas, apanhou parvovirose e morreu em 3 dias sem nunca ter ido antes ao vet. Só o levaram já no último dia, quando já estava a morrer!
Ainda, uns dias depois, chama para outro casal a quem tinham dado outro cachorro e o cachorro tinha desaparecido porque o filho deles deixou-o preso a um poste enquanto foi jogar à bola com outros rapazes.
A corda estava roida e népia de cão!
Nunca apareceu!
Isto, segundo a minha amiga, eram donos 5 estrelas para os seus cães...!
Pois é...são todos 5 estrelas...quando se pensa que se conhece bem as pessoas...o pior é que só se conhecem bem já depois do mal feito...!
Enfim...
E, já pensou que nas doações que faça, desses cachorritos, haja alguém que também se descuide como no vosso caso e lá vêm mais não sei quantos ao Mundo e nem pediram para vir e passar as passas do Algarve...?!
Percebe agora a razão de tanta indignação por parte de quem o criticou?
Este Mundo não é cor de rosa para as pessoas mas é muito NEGRO para os animais!
Pense bem nisto!
Leo
Já falei consigo e com o seu pai quando foi o caso da gata... não faço juízos de valor ,errados ou não, a vosso respeito até porque foram extremamente correctos e educados, apesar de que não vos conheço minimamente mas, deu para eu perceber durante a conversa que tive com o seu pai que são muito amigos dos animais, etc....contudo surpreende-me imenso como é que uma pessoa que tem imensos animais, machos e fêmeas de variadas espécies, se desleixa ao ponto duma gata rafeira já ter tido duas ninhadas e ter uma cadela que abre portões...?
O caso e desculpa nem é a cadela abrir portões...até poderia ter feito um buraco na parede...o caso é que vocês, donos, não tomam as devidas precauções com os vossos animais, independentemente de "gostarem muito deles"! Os pastores também gostam das suas ovelhas... e quando chega a hora, matam-nas para sobreviverem! Há gostar e gostar...e essa vossa forma de gostar não está a ser a correcta de quem se intitula amigo dos animais!
Convenha-se que os amigos dos animais, vivem dia a dia com a realidade dos duros abandonos e procriação à toa que põe em causa a vida dos animais e as adopções dos muitos que deambulam, esfaimados, doentes e mal tratados, pelas ruas... mais os que estão nos corredores da morte dos canis deste nosso cantinho plantado à Beira Mar!
Vou contar-lhe uma situação actual duns cachorros que uma amiga minha deu para adopção. Cachorros estes nascidos duma ninhada dum "descuido"...

Eram só 5. Deu-os todos! Supostamente a "verdadeiros amigos deles"...
Ah, pois... os cachorros cresceram e logo uma das pessoas devolveu-lhe um porque a miúda deles fartou-se do canito. Sorte que não o abandonou!
Um Mês depois, vai a casa doutros amigos a quem tinha dado outro cachorro e não o viu lá na casa

Ainda, uns dias depois, chama para outro casal a quem tinham dado outro cachorro e o cachorro tinha desaparecido porque o filho deles deixou-o preso a um poste enquanto foi jogar à bola com outros rapazes.
A corda estava roida e népia de cão!

Isto, segundo a minha amiga, eram donos 5 estrelas para os seus cães...!

Enfim...
E, já pensou que nas doações que faça, desses cachorritos, haja alguém que também se descuide como no vosso caso e lá vêm mais não sei quantos ao Mundo e nem pediram para vir e passar as passas do Algarve...?!
Percebe agora a razão de tanta indignação por parte de quem o criticou?

Este Mundo não é cor de rosa para as pessoas mas é muito NEGRO para os animais!
Pense bem nisto!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
ISABELLYZGIROU disse:
Pois é Vasco este nick não é novo, (de hoje), o que escreveu aqui não sei, mas já o conheço também. É por isso que ainda estou mais revoltada.
Foi por esta razao que lhe fiz a pergunta!! Mas olhe...vamos fazer uma coisa....façam de conta que este topico n existe...nao era isto q eu pertendia quanto fix o topico, estava so a mostrar os cachorros que a minha cadela DE QUEM EU GOSTO MUITO E QUERO TUDO DE BOM PARA ELA , teve....não vim aqui pedir ajuda de ninguem pois os cahorros ja estam praticamente dados....vao para locais onde vao ser bem tratados pois conheço as pessoas...
Mas isto tornou-se num bate papo estupido....e nao quero isso...
Nunca tive nenhum animal meu em perigo de vida....como ja foi dito ai...tenho 2 cadelas um cao e uma gata...e sempre foram bem tratados...estao bem felizes....e se estou registado neste site é porque gosto de animais!!!
Bem aprendi a liçao....nao volto a comentar o q seija e nao volto a meter topico nenhum aqui....infelizmente não dá....pois parece q certas pessoas estao aqui prontinhas para começar a atacar uma pessoa nem q seija pelo mais pequeno pormenor....
Fiquem bem...
Abraços
Pois é Vasco este nick não é novo, (de hoje), o que escreveu aqui não sei, mas já o conheço também. É por isso que ainda estou mais revoltada.
Foi por esta razao que lhe fiz a pergunta!! Mas olhe...vamos fazer uma coisa....façam de conta que este topico n existe...nao era isto q eu pertendia quanto fix o topico, estava so a mostrar os cachorros que a minha cadela DE QUEM EU GOSTO MUITO E QUERO TUDO DE BOM PARA ELA , teve....não vim aqui pedir ajuda de ninguem pois os cahorros ja estam praticamente dados....vao para locais onde vao ser bem tratados pois conheço as pessoas...
Mas isto tornou-se num bate papo estupido....e nao quero isso...
Nunca tive nenhum animal meu em perigo de vida....como ja foi dito ai...tenho 2 cadelas um cao e uma gata...e sempre foram bem tratados...estao bem felizes....e se estou registado neste site é porque gosto de animais!!!
Bem aprendi a liçao....nao volto a comentar o q seija e nao volto a meter topico nenhum aqui....infelizmente não dá....pois parece q certas pessoas estao aqui prontinhas para começar a atacar uma pessoa nem q seija pelo mais pequeno pormenor....
Fiquem bem...
Abraços
As coisas ditas dessa maneira são completamente diferentes do que ditas como certas pessoas disseram...
Tenho plena consciencia que existem muitos casos de cães que nao tem lar para ficar muitos caes abandonados....infelixmente vivemos num mundo assim....e logico que a vicky ter tido 11 filhotes nao foi ajudar a situaçao....mas....vivo naquela casa a 3 anos e nunca nenhum dos meus caes abriu o portao....quando encontro o portao aberto , o q fiz foi ir buscar a cadela e voltar a mete-la em casa....nunca na vida imaginei que esta tivesse gravida...pois nao foi por muito tempo q ela teve na rua!
Infelizmente engravidou , nao foi uma coisa propositada!
vou estar atento para tentar que nao aconteca o mesmo que aconteceu a sua amiga!
Obrigado pela maneira como escreve as coisas...e como explica o seu ponto de vista!
Tenho plena consciencia que existem muitos casos de cães que nao tem lar para ficar muitos caes abandonados....infelixmente vivemos num mundo assim....e logico que a vicky ter tido 11 filhotes nao foi ajudar a situaçao....mas....vivo naquela casa a 3 anos e nunca nenhum dos meus caes abriu o portao....quando encontro o portao aberto , o q fiz foi ir buscar a cadela e voltar a mete-la em casa....nunca na vida imaginei que esta tivesse gravida...pois nao foi por muito tempo q ela teve na rua!
Infelizmente engravidou , nao foi uma coisa propositada!
vou estar atento para tentar que nao aconteca o mesmo que aconteceu a sua amiga!
Obrigado pela maneira como escreve as coisas...e como explica o seu ponto de vista!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mai 02, 2006 12:48 am
- Localização: Luana (Samoiedo), Nina(Yorkshire Terrier),Tiki (Lulu da pomerania) ,3 gatos (Roberta, Mafalda, Danie
Srª ISABELLYZGIROU já lhe foi explicado a confusão acerca do nick, o Sanji veio até minha casa, e o meu pc entra automaticamente com o meu username e respectiva password.
Agradeço que edite o seu comentario porque eu nao tenho nada a ver com esta situação ok?
O mesmo se aplica a Srª bita322, se quer usar adjectivos menos próprios para pessoas normais...não use o meu nome nos mesmos ok??
Tiago Correia
Agradeço que edite o seu comentario porque eu nao tenho nada a ver com esta situação ok?
O mesmo se aplica a Srª bita322, se quer usar adjectivos menos próprios para pessoas normais...não use o meu nome nos mesmos ok??
Tiago Correia
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
e então? isso é bom sinal? a maior parte dos que estão para adopção ou nos canis municipais tb. já tiveram dono. tiveram melhor sorte por isso? é mesmo preciso gostar de animais para os deixar parir. sobretudo os rafeirosQuanto aos cachorros felizmente estao praticamente todos dado

anjjazul
Atao se calhar o melhor pelos vistos é matar os cachorros....deve ser isso que me estam a tentar dizer!!!! Como ja disse eu nao sabia que a cadela estava gravida...a barriga começou a crecer e percebi que estava gravida!Que queriam que fizesse?? Atira-se a cadela das escadas a baixo para ela abortar....??!!! Não pode fazer nada !!! Parece que é uma coisa má...fiquei todo contente quando soube q consegui arranjar pessoas para dar os caezinhos...e agora ate isso parece q é uma coisa má....!
Isto ta mesmo do pior....pq nao tentam comprender??? é isso que eu n percebo...pq so conseguem ver o vosso ponto de vista...??!!!
Isto ta mesmo do pior....pq nao tentam comprender??? é isso que eu n percebo...pq so conseguem ver o vosso ponto de vista...??!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
mais uma vítima. claro que se deve ter compaixão pelos donos quando o futuro dos animais é incerto.Atao se calhar o melhor pelos vistos é matar os cachorros....deve ser isso que me estam a tentar dizer!!!! Como ja disse eu nao sabia que a cadela estava gravida...a barriga começou a crecer e percebi que estava gravida!Que queriam que fizesse?? Atira-se a cadela das escadas a baixo para ela abortar....??!!! Não pode fazer nada !!! Parece que é uma coisa má...fiquei todo contente quando soube q consegui arranjar pessoas para dar os caezinhos...e agora ate isso parece q é uma coisa má....!
deitar a cadela pelas escadas abaixo? pelos vistos nunca ouviu falar em esterelização. nem é preciso faze-la muito tarde. basta ir ao vet mal se desconfie.
enfim...esperemos que os ditos tenham sorte. mas como já é fácil arranjar donos, há que ser optimista e pensar que serão todos bons.
enfim

anjjazul
sanji Escreveu: Atao se calhar o melhor pelos vistos é matar os cachorros....deve ser isso que me estam a tentar dizer!!!! Como ja disse eu nao sabia que a cadela estava gravida...a barriga começou a crecer e percebi que estava gravida!Que queriam que fizesse?? Atira-se a cadela das escadas a baixo para ela abortar....??!!! Não pode fazer nada !!! Parece que é uma coisa má...fiquei todo contente quando soube q consegui arranjar pessoas para dar os caezinhos...e agora ate isso parece q é uma coisa má....!
Pois, claro ...
Ninguem sabia de nada, só souberam quando a barriga começou a crescer ... mas curiosamente sabiam que a cadela conseguiu abrir o portão e que o pai é o DogueAlemão do vizinho ...

Uma coisa má? Vamos la ver como estarão os cachorros daqui a 3 ou 4 anos...
Se esperavaos parabens e postitos cor de rosa, lamento, mas não vejo qualquer razão de felicidade ... antes pelo contrario.
Trouxe ao mundo 12 cachorros rafeiros, sabe Deus se doentes ou não, que funcionalmente não servem para nada ...
E atenção que não tenho nada contra cruzamentos de raça ou rafeiros DESDE que feitos com cabeça
nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Folgo em saber que ha foristas que se deslocam á velocidade da luz.já lhe foi explicado a confusão acerca do nick, o Sanji veio até minha casa, e o meu pc entra automaticamente com o meu username e respectiva password.
Ora indo ao perfil de cada um dos foristas dá para ver que o Sanji é de Carcavelos e que o TJcorreia é de Alverca.
Gostava era de saber como é que o Sanji ás 13.14H aínda estava em sua casa já que aínda posta com o seu nick...depois vai a correr e posta ás 13.21h com o nick do TjCorreia que diz que mora em Alverca , sai a correr e volta a Carcavelos ás 13.36h e volta a postar com o nick sanji

Isso é que é ser atleta

Quando for grande quero um carro assim...ups afinal o sanji ainda nao tem idade para conduzir...foi mesmo tipo pelapatia

-
- Membro Júnior
- Localização: Luana (Samoiedo), Nina(Yorkshire Terrier),Tiki (Lulu da pomerania) ,3 gatos (Roberta, Mafalda, Danie
bita322 olhe eu ja estou a perder a paciência consigo, quer ir tomar um cafézinho comigo e com o sanji ?? é so dizer..
além disso como sabe que eu so tenho uma casa? como sabe se nao tenho uma casa de ferias na linha de cascais? mas eu nao vou perder tempo a explicar-lhe nada...porque simplesmente você nao tem nada a ver com a minha vida... o que mais me rala é que a senhora doutora nao acredite que eu sou uma pessoa e o sanji é outra... para ser desconfiada como é...é porque certamente já foi bastante enganada e se assim é só tenho pena pela sua burrice e incapacidade de meter ois neuronios a pensar ao mesmo tempo...
TIAGO CORREIA
além disso como sabe que eu so tenho uma casa? como sabe se nao tenho uma casa de ferias na linha de cascais? mas eu nao vou perder tempo a explicar-lhe nada...porque simplesmente você nao tem nada a ver com a minha vida... o que mais me rala é que a senhora doutora nao acredite que eu sou uma pessoa e o sanji é outra... para ser desconfiada como é...é porque certamente já foi bastante enganada e se assim é só tenho pena pela sua burrice e incapacidade de meter ois neuronios a pensar ao mesmo tempo...
TIAGO CORREIA
Bem...pelos vistos parece que a bita322 ja tem uma vocaçao....vai para detective....alias....a sr ate se deu ao trabalho de ir ver as horas das mensagens porque decidiu que sanji q tiago correia sao a mesma pessoa...
Fico contente que se esteja a divertir-se, ja que nao deve ter mais nada que fazer!!!!
Não perciso de provar nada a ninguem...
Deixou um comentario a xamar-me mentiroso...olhe que quando se diz certas coisas convem ter a certeza que sao verdade, o que nao é o caso...pois pense sobre o assunto e veja quem esta a ser mentiroso aqui e quem esta a inventar esta historia sem motivo nenhum...pois nao consigo entender o q ganha com isso.,..
Alem do mais respondeu a um comentario que eu fix e que n foi direcionado para si....se estivesse quieta no seu canto...podia ser que nada disto tivesse acontecido...
Fico contente que se esteja a divertir-se, ja que nao deve ter mais nada que fazer!!!!
Não perciso de provar nada a ninguem...
Deixou um comentario a xamar-me mentiroso...olhe que quando se diz certas coisas convem ter a certeza que sao verdade, o que nao é o caso...pois pense sobre o assunto e veja quem esta a ser mentiroso aqui e quem esta a inventar esta historia sem motivo nenhum...pois nao consigo entender o q ganha com isso.,..
Alem do mais respondeu a um comentario que eu fix e que n foi direcionado para si....se estivesse quieta no seu canto...podia ser que nada disto tivesse acontecido...
-
- Membro Júnior
CindelP : "Trouxe ao mundo 12 cachorros rafeiros, sabe Deus se doentes ou não, que funcionalmente não servem para nada .."
A senhora "funcionalmente" serve para quê ??
Aposto que deve ser daquelas que vê um rafeiro na rua e fica a pensar na sua utilidade....
A senhora "funcionalmente" serve para quê ??
Aposto que deve ser daquelas que vê um rafeiro na rua e fica a pensar na sua utilidade....