Vacinação - O que têm a dizer acerca disto?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

terça set 19, 2006 5:36 pm

A esperança de vida, tem vindo a aumentar. A mortalidade infantil, tem vindo a descer.
É óbvio que todo o avanço na medicina, contribui para isto, mas também, claro, as condições de vida que as pessoas têm, hoje em dia, também ajuda. Lavar as mãos constemente, é errado. Tal como é errado tentarmo-nos livrar de ácaros e algumas bactérias, insistindo em sprays anti bacterianos e máquinas que chupam tudo até ao tecto.
Contacto com animais e natureza, mantendo os cuidados básicos de higiene e alimentado os nossos filhos, sempre com leite materno. É nisto que a minha teoria prevalece.

Mas nunca podemos esquecer, que se agora temos a solução para a poliomelite, como diz Vasco, não temos porém, soluções para outras que estão sempre a surgir, que segundo alguns teimam em afirmar, é consequência daquilo que a medicina dos fármacos tenta impôr.

Devemos ter tudo em questão aberta, porque considero tudo muito relativo. O Homem procura as soluções, mas quando as procura, também "interrompe" um sistema normal e natural. Isso traz eventualmente consequências.

Eu pergunto: porque sofrem tanto alguns bebés, após as vacinas? Porquê? Porque relacionam os médicos a morte súbita à posição em que dormem, deixando uma grande parte em aberto, nesta questão? Porque há cada vez mais crianças de tenra idade a sofrer de doenças como leucemia e outros tipo de cancro.
Perante isto, é óbvio, que questiono... cada vez mais!

Vets, o meu filho tem 18 meses ;)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça set 19, 2006 6:26 pm

ui ui...tantas dúvidas existem. :)
<p>susana</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta set 20, 2006 7:50 am

ui ui...tantas dúvidas existem.