Chegou e disse.
variações ao estalão
Moderador: JoanaGoncalves
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
NOkas
Chegou e disse.
e como sempre falou muito bem 
Chegou e disse.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Os RI por exame já ha muito que deixaram de ser feitos a raças que não sejam portuguesas.pedrobaleia Escreveu: se achares que tens um boxer sem lop, há sempre possibilidade de pedires um registo inicial (independentemente da morosidade e adversidades do processo...)
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
-
pedrobaleia
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
FAbarm escreveu:
mas pedrobaleia tinha escrito:pedrobaleia escreveu:
se achares que tens um boxer sem lop, há sempre possibilidade de pedires um registo inicial (independentemente da morosidade e adversidades do processo...)
Os RI por exame já ha muito que deixaram de ser feitos a raças que não sejam portuguesas.
Tiago
por morosidade e adversidades podem entender-se, deslocaç~~oes à alemanha por exemplo...se achares que tens um boxer sem lop, há sempre possibilidade de pedires um registo inicial (independentemente da morosidade e adversidades do processo...)
-
pedrobaleia
- Membro Veterano
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
FAbarm
ou seja...tenho razão! certo?
Então para isso nem é necessário ir tão longe, basta ir aqui ao lado a Espanha... mas é preciso o dono ter morada no país onde vai fazer o RI.
ou seja...tenho razão! certo?
Nenhuma, alias sabe por acaso se os RI feitos em outros paisees podem depois ser "convertidos" para o livro de geneologia ou registo inicial portugues?
Deixe-se de brincar ao faz de conta e não crie ilusoes nem expectativas falsas.
Tiago
Deixe-se de brincar ao faz de conta e não crie ilusoes nem expectativas falsas.
Tiago
-
pedrobaleia
- Membro Veterano
oh tiago...
tudo bem! se fôr a espanha e conseguir o ri, não consigo um lop, consigo um loe, mas posso afirmar a partir daí que tenho um boxer...certo!?
logotal com referi atrás, com algum trabalho posso conseguir registar um boxer sem registo, e torná-lo num campeão, caso ele tenha possibilidades para isso! certo?
tudo bem! se fôr a espanha e conseguir o ri, não consigo um lop, consigo um loe, mas posso afirmar a partir daí que tenho um boxer...certo!?
logotal com referi atrás, com algum trabalho posso conseguir registar um boxer sem registo, e torná-lo num campeão, caso ele tenha possibilidades para isso! certo?
Boas Pedro
Não consegue nem LOE nem LOP, consegue sim um RI, Registo Inicial que eu não sei se o CPC irá aceitar depois ou estará limitado às exposições em Espanha.
Volto a escrever que para ter acesso ao tal exame, terá que morar tambem em Espanha.
Partindo do princio que o cão com esse registo é aceite no CPC, pode de facto participar em Exposições Caninas e chegar a CH, mas um cão RI não pode disputar o CACIB ou seja as Exposições Internacionais estão vedadas, logo o titulo de Campeão Internacional tambem o está.
Cumps
Tiago
Não consegue nem LOE nem LOP, consegue sim um RI, Registo Inicial que eu não sei se o CPC irá aceitar depois ou estará limitado às exposições em Espanha.
Volto a escrever que para ter acesso ao tal exame, terá que morar tambem em Espanha.
Partindo do princio que o cão com esse registo é aceite no CPC, pode de facto participar em Exposições Caninas e chegar a CH, mas um cão RI não pode disputar o CACIB ou seja as Exposições Internacionais estão vedadas, logo o titulo de Campeão Internacional tambem o está.
Cumps
Tiago
-
pedrobaleia
- Membro Veterano
...pronto...
não discuto mais!
não discuto mais!
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Achas? para quê?N0kas Escreveu:Vamos ver se alguém se preocupa em ler novamente isto!
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
SeaLords
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Só mais uma achega. Um cão RI por exame (portanto com ascendência desconhecida) não pode ser inscrito em exposições internacionais e, portanto nunca pode chegar a ser Ch Port. Por isso, nem vale o trabalho de ir a Espanha, o melhor mesmo é comprar um cão de jeitoFAbarm Escreveu: Partindo do princio que o cão com esse registo é aceite no CPC, pode de facto participar em Exposições Caninas e chegar a CH, mas um cão RI não pode disputar o CACIB ou seja as Exposições Internacionais estão vedadas, logo o titulo de Campeão Internacional tambem o está.