Será normal?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
SammySam
Membro Veterano
Registado: quinta mai 26, 2005 1:44 am

sexta dez 29, 2006 4:41 am

"Boa tarde. SR Sammysam, garanto-lhe que respondo a todos os meus PM, excepto aos seus como é lógico."

Claro.
Mas não têm justificar nada.

Quanto ao amigo samIsam, esse individuo, esse ser;

Eu proponho, e apenas proponho, de que esse ******, irracional, essa *****, publique também, no forum, os seus Pm´s que suscitaram o tema Mãe! Sim, porque segundo diz o povo, mãe há só uma!!!!

Aguardarei, pacientemente.
Pacientemente.

2ª Opção,

Publique via PM, e sinceramente não me parece que o faça...
...já demontrou ser um cobarde.
Mas, já que mostrou tanta coragem de publicar mensagens PM no forum, pq não publicar também em PM, e pq não no forum, a sua identidade, ou n.º telefone, ou poeque não morada.

PS, necessito apenas da 1ª.

Aguardarei pacientemente.
Pacientemente.
SammySam
Membro Veterano

sexta dez 29, 2006 5:58 am

Meu caro/a jmcochico

Acho que foi suficiente claro/a pela linguagem utilizada.
Bem haja.

Discordo, nunca fui unicamente e só destrutivo.

Concordo, então porque então responder!?

A guerrinha como lhe chama, é efectiva pelas imagens formadas e não pelas reflectidas, e também pelo prolongamento destas!!
E infelizmente o mundo virtual não é acessível a todos! Embora pelos vistos, viva num mundo em que isso é uma realidade, é pena.

E onde é que se insere aqui o SammySam, ou refere se ao samIsam?

Ainda bem de que não se refer apenas ao Sammysam...
Refere se a todos os samIsams.
Bem haja.

Talvez pelo prazer sórdido...
Têm razão, concordo em absoluto!
Neste forum sujo, imundo, obsceno, torpe, vil, asqueroso, mesquinho, avarento e essencialmente cheio de interesse! Ou interesses, como queira...
A soluçaõ é muito simples.

Tão simples como expulsar o SammYsam. E deixemos os SamIsams não sórdidos aqui ficarem.

"Os mal intencionados acabaram por desistir ou cair no ridiculo de nunca terem resposta"

Refere-se aos novos foristas com perguntas sem resposta? Aquelas perguntas simples?
Ou refere-se aos mesmos amigos novos que entrem e saem sem resposta? São estes logo á partida mal intencionados? Serão os que alimentam o prazer sórdido? Sórdidos!? São esses os samysams todos?

E já agora que estamos numa de pergunta e resposta, diga-me de vossa justiça, e em relação a o post inicial (amigo recém chegado MGS100), e que pelos vistos deu origem a toda esta imundice de mundos virtuais e aspectos sórdidos, responda-me, teria V. Exaª também sido motivado a responder á questão apresentada pelo nosso recem chegado não fosse as ondas reflectidas?
Ou têm algum problema no motor virtual, digo, no motor de arranque?

Eu diria que têm um problema sério no motor de aranque.
Espero de que o ano de 2007 lhe traga um mundo menos virtual, mais real.

Cumprimentos,

SammySam
SammySam
Membro Veterano

sexta dez 29, 2006 5:59 am

Meu caro/a jmcochico

Acho que foi suficiente claro/a pela linguagem utilizada.
Bem haja.

Discordo, nunca fui unicamente e só destrutivo.

Concordo, então porque então responder!?

A guerrinha como lhe chama, é efectiva pelas imagens formadas e não pelas reflectidas, e também pelo prolongamento destas!!
E infelizmente o mundo virtual não é acessível a todos! Embora pelos vistos, viva num mundo em que isso é uma realidade, é pena.

E onde é que se insere aqui o SammySam, ou refere se ao samIsam?

Ainda bem de que não se refer apenas ao Sammysam...
Refere se a todos os samIsams.
Bem haja.

Talvez pelo prazer sórdido...
Têm razão, concordo em absoluto!
Neste forum sujo, imundo, obsceno, torpe, vil, asqueroso, mesquinho, avarento e essencialmente cheio de interesse! Ou interesses, como queira...
A soluçaõ é muito simples.

Tão simples como expulsar o SammYsam. E deixemos os SamIsams não sórdidos aqui ficarem.

"Os mal intencionados acabaram por desistir ou cair no ridiculo de nunca terem resposta"

Refere-se aos novos foristas com perguntas sem resposta? Aquelas perguntas simples?
Ou refere-se aos mesmos amigos novos que entrem e saem sem resposta? São estes logo á partida mal intencionados? Serão os que alimentam o prazer sórdido? Sórdidos!? São esses os samysams todos?

E já agora que estamos numa de pergunta e resposta, diga-me de vossa justiça, e em relação a o post inicial (amigo recém chegado MGS100), e que pelos vistos deu origem a toda esta imundice de mundos virtuais e aspectos sórdidos, responda-me, teria V. Exaª também sido motivado a responder á questão apresentada pelo nosso recem chegado não fosse as ondas reflectidas?
Ou têm algum problema no motor virtual, digo, no motor de arranque?

Eu diria que têm um problema sério no motor de aranque.
Espero de que o ano de 2007 lhe traga um mundo menos virtual, mais real.

Cumprimentos,

SammySam
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”