E a culpa é da PDIMDogster Escreveu:Vocês acreditam que aquilo me parecia um furão?...jaffa Escreveu:o cachorro q aparece na minha photo de apresentaçao é realmente um canicheEstou cada vez mais cegueta...

Moderador: mcerqueira
E a culpa é da PDIMDogster Escreveu:Vocês acreditam que aquilo me parecia um furão?...jaffa Escreveu:o cachorro q aparece na minha photo de apresentaçao é realmente um canicheEstou cada vez mais cegueta...
Só para ter uma ideia dos estigmas:Xiça. Mas qual é o mal de dizer que um Rot atacou um labrador, ou um caniche estropiou um pinsher? Mas não é a raça do animal? Que sensibilidade.
Na mais vocacionada para a funçãoTaito Escreveu:Só para ter uma ideia dos estigmas:Xiça. Mas qual é o mal de dizer que um Rot atacou um labrador, ou um caniche estropiou um pinsher? Mas não é a raça do animal? Que sensibilidade.
um pequeno teste de psicologia... No titulo do tópico está:
"Rottweiler ataca cadela guia"
Assim de repente quando leram cadela guia, em que raça pensaram automaticamente?
Chihuahua?...LuMaria Escreveu:Na mais vocacionada para a funçãoTaito Escreveu:Só para ter uma ideia dos estigmas:Xiça. Mas qual é o mal de dizer que um Rot atacou um labrador, ou um caniche estropiou um pinsher? Mas não é a raça do animal? Que sensibilidade.
Assim de repente quando leram cadela guia, em que raça pensaram automaticamente?
MDogster Escreveu:Chihuahua?...LuMaria Escreveu:Na mais vocacionada para a funçãoTaito Escreveu:Só para ter uma ideia dos estigmas:Xiça. Mas qual é o mal de dizer que um Rot atacou um labrador, ou um caniche estropiou um pinsher? Mas não é a raça do animal? Que sensibilidade.
eu costumo levar os meus cães para um sítio onde andam pitts. mas tem graça que a carlota foi mordida por uma chow chow. e esta tanto morde cães como pessoas. e não ferrou mais o dente, porque lhe dei umas valentes vergastadas com a trela. mas esteve difíciljaffa Escreveu:a minha afirmaçao?!? leio jornais e vejo noticiarios na tv,mais alguma pergunta? cada um é responsavel pelo cao q tem,eu nao discrimino raças...mas contra factos nao ha argumentos,por cada ataque de um labrador ou outra raça identica existem muitos mais das tais raças da "lista negra"....meus amigos,eu nao sou o mau da fita...lembrem-se q o dono do cao confia-lhe uma criança de 2 anos,por isso nao acredito q seja tao mau dono assim como algumas pessoas tentam argumentar por aqui...apenas é irresponsavel com as suas obrigaçoes perante o cao q tem...nao ter trela já é mau,agora o açaime...se calhar deve ser usado como porta chaves...por favor,nao venham pa cima de mim com historias da carochinha do mundo dos caes...só escrevi aqui o q se passou ok??? tenho 3 caes de porte grande e sei bem quais sao os meus limites com eles.
E a hora?jaffa Escreveu:vamos combinar tds juntos um apedrejamento á minha pessoa,q dizem? sou de aveiro e existe um muro muito bom junto ao centro de congressos q aliás é onde vou passear os meus caes...podem ir? levem calhaus bem grandes q é pa nao falharem a pontaria....