COMPRA DE CÃO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

terça fev 26, 2008 12:45 am

Olá ,infelizmente á tonhos em todo lado ,recebo a revista Perros, que me envia o F.C.M.e vem lá escarrapachado o anuncio de venda de mais de 30 raças ", com garantia de 1 ano ,ainda fala "antes de comprar um perro asesorate bien y com bases :D :D
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

terça fev 26, 2008 9:13 am

fang engasguei-me a rir porque a Caniliândia não é propriamente um criador de confiança que se conhece pessoalmente... ao contrario de quem lhe compra a si um cachorro. Eu vejo uma graaande diferença.
Diferença sendo: se vc ou outro bom criador me diz "mando o LOP por correio" eu digo "ok, então vou aguarda-lo" e se a canilândia diz o mesmo a resposta é "hahahahahahha"....
talvez não esteja a dar "crédito" á canilândia... mas com o caso que conheço pessoalmente também de cachorro comprado já doente... e com a atitude posterior por parte dos mesmos... epá, deu-me para rir. Não têm fiabilidade. Se....atenção SE (o que nunca vai ocorrer) la comprasse cão... queria os papeis na mão. LOGO
e disse "não recebe o LOP por correio" porque o meu n foi por correio, mas realmente é compreensivel fang, que uma pessoa que tenha imenso trabalho para fazer envie o papel por correio... de toda a forma, creio que compreende a diferença de si e de outros criadores para a canilândia.
Responder

Voltar para “Cães”