Unsmil,bita322 Escreveu:Unsmil, nao me leve a mal o que lhe vou dizer, os seus post, sao longos, muito tecnicos, muitos deles com termos inacessiveis á maioria dos foristas. Entendo que para si os termos tecnicos sejam banais e que fazem parte do dia a dia do seu trabalho, mas aqui a maioria da malta fica um bocado a ver navios.A mim os seus topicos nao me aquecem nem arrefecem, aquilo que tenho medo é como já vi por aí (julgo que nas aves) gente a dizer que o unsmil é vet e que vai la "dar consulta", gente que porque é estudante de veterinaria ache que os seus concelhos de como arrancar uma carraça se apliquem a como arrancar um abcesso, enfim, acredite que ha muita gente por aqui que so esta á espera do primeiro que se diga com alguns conhecimentos para simplesmente nao levar os bixos ao vet, afinal anda alguem na arca que ate disse umas coisas dificeis logo é la que vou perguntar pq é que o meu animal esta a espumar verde, e a sangrar ha 5 dias e se se deitar um bocadinho de po talco na boca será que espuma seca...é que vao comprar um telemovel novo e aqui sempre nao se gasta em vet (acredite que por muito parvo que lhe pareça este exemplo este é dos menos cabeludos que se vao lendo por cá).
Acho que as suas participações serão certamente muito validas, mais validas do que meia duzia de alguns que devem ter passado ao lado de uma carreira de vet mas que insistem em achar que sao vets por ver ser vet e acham saber mais do que deus e o diabo juntos, mas para bem de muitos animais não faça diagnosticos, nao estabeleça paralelismos entre situações que se passaram consigo e outras que nao viu sequer, isso é perigoso e incorrecto.
E tal como ja lhe disseram deixe-se andar por ca mais uns tempos, termine o seu curso e comece a laborar e depois venha-me ca dizer se só não da umas valentes pauladas na cabeça aí de meia duzia de bestas porque nao pode.
Cumps
E sobretudo n se esqueça que isto é apenas um site onde cada OPINIÃO n deve ser entendida como mais do q isso, por mto profissional ou experiente q seja o forista.
Cai no erro de ser levado demasiado a sério e dps ter aí forista a levar à letra tudo o q diz por poder vir a ter o canudo de Vet.
Lembre-se nem todos do outro lado do ecrã são Einsteins por isso dê opiniões mas, q por mto fundamentadas q sejam, n passam disso mesmo.