Pinxer anao
Moderador: mcerqueira
Claro Cindel, ...
Eu também gosto de ajudar, aqui vai mais um contato de um criador muito conceituado em Portugal...
- 21 791 7000
é em Lisboa, e fica na Av. do Brasil.
Também deve insistir e fazer toda a descrição ....
Cumprimentos & Shlups
André & Mura
Eu também gosto de ajudar, aqui vai mais um contato de um criador muito conceituado em Portugal...
- 21 791 7000
é em Lisboa, e fica na Av. do Brasil.
Também deve insistir e fazer toda a descrição ....
Cumprimentos & Shlups
André & Mura
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Não gozem com a desgraçada!
É que vieste bater na porta errada Pitinha (também com um nome destes!!!)!
Agora façam o que o Nel disse e não se dêm ao trabalho de responder! Bem, eu estou a responder...mas deixem ficar por aqui. Não batam mais no ceguinho. Ela nem apareceu mais!!!
É que vieste bater na porta errada Pitinha (também com um nome destes!!!)!
Agora façam o que o Nel disse e não se dêm ao trabalho de responder! Bem, eu estou a responder...mas deixem ficar por aqui. Não batam mais no ceguinho. Ela nem apareceu mais!!!
Já vi chamarem-lhe de tudo mas de pinxer! Esta foi a primeira.
Ainda ontem fui abordado por um polícia que me avisou que tinha de por um açaimo ao rottweiler.
Sempre é mais cómico que:" Hey, olha lá o pit bull.. hehehahah!"...
Ainda ontem fui abordado por um polícia que me avisou que tinha de por um açaimo ao rottweiler.

Claro, Pitinha !!!
Tem toda a razão. Preferencialmente um Pinscher, mas se não houver pode ser qualquer um dos outros, né ?
Aqueles números de telefone podiam ajudá-la ...

Tem toda a razão. Preferencialmente um Pinscher, mas se não houver pode ser qualquer um dos outros, né ?
Claro, Pitinha !!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Arranjaste um "pinxer anão"??? Eu nem sabia que essa raça existia!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Que maneira tão airosa de se sair em grande... p.f., acha realmente que alguém acredita no que diz?Pitinha Escreveu: Agradeço a vossa ajuda, já arranjei um, muito obrigada
Cresça menina....

Foi o criador da Av. do Brasil ?
Será que ainda há lugar no Júlio para a pitinha ?
:p :p :p
Será que ainda há lugar no Júlio para a pitinha ?
:p :p :p
[quote=KROZ]
Sempre é mais cómico que:" Hey, olha lá o pit bull.. hehehahah!"...
[/quote]
Ora, ainda hoje de manhã uma senhora olhou a minha shar-pei de sobrolho franzido e rosnou "mas será que nunca mais acabam com estes malditos pitbulls?"

[/quote]
Ora, ainda hoje de manhã uma senhora olhou a minha shar-pei de sobrolho franzido e rosnou "mas será que nunca mais acabam com estes malditos pitbulls?"
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Por falar em trocas e baldrocas, o Igor (Perdigueiro Português), também já foi confundido com um Boxer, com um SRD e por último... com um Pit Bull...
Mas boa, boa, foi uma amiga minha, andar a passear o Boris (Rottweiler), que na altura tinha três meses, e o vizinho da frente parar para lhe fazer festas e no final exclamar:
- Muito lindo, sim senhora, muito bonito... Quando crescer vai ter aqui um Pastor Alemão e pêras....

Mas boa, boa, foi uma amiga minha, andar a passear o Boris (Rottweiler), que na altura tinha três meses, e o vizinho da frente parar para lhe fazer festas e no final exclamar:
- Muito lindo, sim senhora, muito bonito... Quando crescer vai ter aqui um Pastor Alemão e pêras....

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Pois, pois, e além de o meu Oscaar ser um Dalmata gigante, há uns tempos atrás também foi promovido a cruzamento de cão com vitelo
Ouve-se com cada uma, que quem as diz só pode mesmo estar a gozar

Ouve-se com cada uma, que quem as diz só pode mesmo estar a gozar

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Já lá vão os tempos do minotauro.... cruzamento de Grand Danois com Paulo Portas....Pakika Escreveu: Pois, pois, e além de o meu Oscaar ser um Dalmata gigante, há uns tempos atrás também foi promovido a cruzamento de cão com vitelo o o o
Ouve-se com cada uma, que quem as diz só pode mesmo estar a gozar D