diabitalouca Escreveu: 1ª -n sei k mal tem contra o lidl
Eu não tenho nada contra o Lidl. Apenas referi que a alimentação para animais que lá é vendida é de muito baixa qualidade.
diabitalouca Escreveu:
2ª_ja disse k n ligo a marcas
Eu também não ligo a marcas, mas pelo menos liga á composição e ingredientes das rações.
diabitalouca Escreveu:
3ª- ja lhe comprei raçao da mais cara e mesmo assim n a comeu
Pudera. Gostou da ração para gatos do Lidl.
diabitalouca Escreveu:
$ª_ duvido muito k a reçao de gato lhe faça mal pk ele anda bem de saude nunca teve diarreia,k secalhar muitos caes a comer comida de caes e de marca e da mais cara tiveram.isso de marcas , de preços e de serem umas para caes e outras para gatos foi uma maneira de venderem mais raçoes ,pk a pessoas k teem os dois e teem k comprar raçao para o cao e raçao para o gato .o k provavelmente podia dar a mesma raçao aos dois
Pois... Eu não duvido que pelo menos em rações vendidas pelo Lidl, a ração para gatos lhe faça melhor... porque as rações para cão que eles vendem, são mesmo porreiras é para porcos.
Quanto ao resto, tanto cães como gatos são carnívoros. Os principais ingredientes das rações para qualquer das espécies deveria ser CARNE.
O problema é que a CARNE não é propriamente barata.
Ora veja lá bem quais os principais ingredientes das rações do Lidl. E já agora as % de proteina e gordura.
Depois compare com outras marcas (mas marcas de jeito) e diga-me se as diferenças são treta...
PS: Ainda gostava de saber porque é que gostam de fazer dos cães fábricas de me*** e ainda ficarem convencidos que sai mais barato...