E Parabéns Joana, gostei muito de ver a tua menina ontem!
Bom Dia / Boa Tarde/ Boa Noite - Parte I de 2008!
Moderador: JoanaGoncalves
-
Kat_girl75
- Membro
- Registado: sábado jan 14, 2006 12:45 pm
Maine Coons
Bom dia
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bom dia 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Obrigado miga.... mas hoje os meus pensamentos estão longe...Kat_girl75 Escreveu:Bom dia![]()
A minha amiga e criadora da minha menina(Quinta das Camélias), mais os meus afilhados todos hoje sofreram um grande incidente e se eu estava alegre com o resultado de ontem, toda essa alegria foi-se quando soube que essa minha amiga e os meus meninos hoje tiveram que ser resgatados um a um para não se ficarem nas cheias...
Aqui fica a minha homenagem á minha querida Marigold que salvou a dona e os manos todos ao acordar a dona para ela ver que já estava tudo inundado e que se encontrava já uma das meninas em apuros...
Aqui fica a minha heroína de 4 patas de hoje que adoro e tem praticamente a idade do meu Czar:
Marigold de Vilas Boas

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Infelizmente as inundações tem feito muitas vitimasJoanaGoncalves Escreveu:Obrigado miga.... mas hoje os meus pensamentos estão longe...Kat_girl75 Escreveu:Bom dia![]()
A minha amiga e criadora da minha menina(Quinta das Camélias), mais os meus afilhados todos hoje sofreram um grande incidente e se eu estava alegre com o resultado de ontem, toda essa alegria foi-se quando soube que essa minha amiga e os meus meninos hoje tiveram que ser resgatados um a um para não se ficarem nas cheias...![]()
Aqui fica a minha homenagem á minha querida Marigold que salvou a dona e os manos todos ao acordar a dona para ela ver que já estava tudo inundado e que se encontrava já uma das meninas em apuros...
Aqui fica a minha heroína de 4 patas de hoje que adoro e tem praticamente a idade do meu Czar:
Marigold de Vilas Boas
Lamento
Bom dia
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Graças a deus que não houve vitimas nem de cães nem pessoas la na Quinta, mas ficou realmente um cenario horrivel de devastação... 
<p>Joana Gonçalves</p>
-
Kat_girl75
- Membro
- Registado: sábado jan 14, 2006 12:45 pm
Maine Coons
Infelizmente conheço alguns casos devastadores.Graças a deus que não houve vitimas nem de cães nem pessoas la na Quinta, mas ficou realmente um cenario horrivel de devastação...
Em relação à Isabel estamos todos a reunir esforços para a ajudar. Felizmente não houve vitimas...que tristeza tão grande...
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Bom fim de semana a todos 
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
Boa quarta feira malta! 
<p>Joana Gonçalves</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Bons dias