Sapos Escreveu:ensinarem que coelhos sao lagomorfos e hamsters sao roedores? na escola? LOOOOL claro que ensinam isso na escola..aliás..é a coisa que mais interessa dar na escola..plo amor de Deus...enfim....so se entendes escola como universidade e curso de biologia ou veterinaria....porque na escola..ate ao 12º ano..nunca ng me ensinou isso=)...deixemonos de arrogancia e apenas informem e passem o conhecimento...isso sim é de valor.
cumprimentos
O tempo que aqui chegam armados em heróis a defender quem não tem defesa, talvez ganhassem mais se estudassem um bocadinho.
Isto é ignorância pura e simples e falta de vontade de fazer uma pequenissima pesquisa.
Eu aprendi no 2º. ano do antigo ciclo preparatório (neste momento corresponde ao 6º. ano) que os coelhos eram lagomorfos sim, se neste momento não ensinam então será caso para dizer, mal vai o nosso ensino em que de dia para dia dão menos coisas interessantes e importantes.
Eu tenho que me rir, com esta "obrigação de passar o conhecimento" eu o que sei aprendo à minha custa, li, pesquisei e mais importante ainda, testei. Não ando nem agora nem nunca andei na net a pedir auxilio por probleminhas da treta, nunca tive um animal de que não me informasse 1º. e ainda por cima sou eu que sou arrogante?.
Oh sapos vá-se catar que eu já não tenho paciência para tretas.