DESAPARECEU :( ...PF AJUDEM!
Moderador: mcerqueira
Olá Carlota!
Eu costumo passar o fim de semana em Gaia, e vou andar atenta, isto se o Klaus não aparecer antes.... Porque acredito que sim!!!!
Não desista nunca, porque a nossa vontade de fazer com que as coisas resultem tem muito poder!!!! N perca esse poder.
Tudo de bom...
Eu costumo passar o fim de semana em Gaia, e vou andar atenta, isto se o Klaus não aparecer antes.... Porque acredito que sim!!!!
Não desista nunca, porque a nossa vontade de fazer com que as coisas resultem tem muito poder!!!! N perca esse poder.
Tudo de bom...
-
- Membro
- Registado: sábado jan 26, 2008 10:37 pm
Olá Carlota!
Já tem notícias do Klaus?
A maior força para si e para o Klaus. Desejamos que tudo acabe bem para si e para o seu amiguinho lindo.
Um abraço cheio de força e conforto
Já tem notícias do Klaus?
A maior força para si e para o Klaus. Desejamos que tudo acabe bem para si e para o seu amiguinho lindo.
Um abraço cheio de força e conforto
Para já nada de novo, infelizmente. Estou esperançada que no fim de semana apareça o tal casal. Vou aparecer no café sábado e domingo várias vezes para relembrar e quem sabe falar pessoalmente com as pessoas que supostamente têm o Klaus.
Eu sei que imensas pessoas estão interessadas. Fico tão contente por saber que estão alerta. São todas essas pessoas que me têm dado força para não desanimar.
Obrigada, não me canso de agradecer...
Beijinhos
Eu sei que imensas pessoas estão interessadas. Fico tão contente por saber que estão alerta. São todas essas pessoas que me têm dado força para não desanimar.
Obrigada, não me canso de agradecer...
Beijinhos
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 25, 2008 3:47 pm
Olá carlota!
Infelizmente não posso ajudar muito porque estou aqui em baixo, na zona de Sintra, mas nunca se sabe!!
Espero mesmo que se reencontrem e que haja um final feliz!
Muita força e tudo de bom!
Infelizmente não posso ajudar muito porque estou aqui em baixo, na zona de Sintra, mas nunca se sabe!!
Espero mesmo que se reencontrem e que haja um final feliz!
Muita força e tudo de bom!
<p>CarlAguedo</p>
Olá.
Nada de notícias. Nem sequer mensagens estúpidas... Mas tou confiante no fim-de-semana. Espero que o meu anjinho da guarda e a estrelinha da sorte guiem o Klaus até mim. Tirando a hora em que vou dar catequese vou ficar no café a criar raízes
Vou dando noticias.
Beijinhos
Nada de notícias. Nem sequer mensagens estúpidas... Mas tou confiante no fim-de-semana. Espero que o meu anjinho da guarda e a estrelinha da sorte guiem o Klaus até mim. Tirando a hora em que vou dar catequese vou ficar no café a criar raízes

Vou dando noticias.
Beijinhos
O meu fd´s não foi grande coisa.Além de não ter nenhuma novidade do Klaus, de andar a distribuir mais folhetos por vários sitios, sábado à noite não me senti nada bem.
Há um cãozinho que anda entre Espinho e a Aguda, que tens os olhos como o Klaus mas de resto não tem muito a ver, e imensas pessoas ligaram no sábado e domingo. Mas era sempre ele. De resto mesmo nada, infelizmente. Vou continuar a insistir e esperar que um dia alguém o leve a alguma clínica veterinária. Fui às de Gaia e Espinho pessoalmente, e para Porto, Matosinhos, Maia, Valongo e Aveiro liguei e mandei a semana passada por correio o folheto. Pode ser que alguém me diga alguma coisa. O que me pode consolar um bocadinho é que ele esteja com alguém, mas mesmo assim eu quero ter noticias concretas dele. Vou continuar a divulgar e a esperar.
Obrigada por todo o apoio.
Beijinhos
Há um cãozinho que anda entre Espinho e a Aguda, que tens os olhos como o Klaus mas de resto não tem muito a ver, e imensas pessoas ligaram no sábado e domingo. Mas era sempre ele. De resto mesmo nada, infelizmente. Vou continuar a insistir e esperar que um dia alguém o leve a alguma clínica veterinária. Fui às de Gaia e Espinho pessoalmente, e para Porto, Matosinhos, Maia, Valongo e Aveiro liguei e mandei a semana passada por correio o folheto. Pode ser que alguém me diga alguma coisa. O que me pode consolar um bocadinho é que ele esteja com alguém, mas mesmo assim eu quero ter noticias concretas dele. Vou continuar a divulgar e a esperar.
Obrigada por todo o apoio.
Beijinhos
-
- Membro
- Registado: sábado jan 26, 2008 10:37 pm
Também estávamos cheios de esperança que este fim de semana tivesse o Klaus de volta.
Continue na sua caminhada Carlota, a maior força para si e para o Klaus.
Um abraço
Continue na sua caminhada Carlota, a maior força para si e para o Klaus.
Um abraço