Ajuda..por favor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Filipa_Cunha
Membro
Registado: quarta nov 30, 2005 2:30 pm

terça mar 25, 2008 3:28 pm

Boa sorte para o seu Pintas! Ainda bem que tem um dono como tem. eu sei o que é dar tudo o que temos por um animal confie em mim... Aora visto que também tam um excelente veterinária esperemos só que o seu menino reaja bem a tudo. Ele é um lutador pelo o que descreve, por isso vai resistir a tdo de certeza. Força amigos!^^ :wink:
<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois n&atilde;o existe c&atilde;es perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
girlguide
Registado: quarta mar 19, 2008 11:32 am

quarta mar 26, 2008 4:16 pm

Olá!! Segue daqui muita força e coragem para o Pintas!!! Estou a torcer por ele!!!
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
quarta mar 26, 2008 8:11 pm

Eu estou a passar por uma situação semelhante com o meu cão, com sintomas idênticos, só que ele tem insuficiência renal e neste caso para além da medicação não há mais nada a fazer senão esperar pq infelizmente não tem cura. Tento dar-lhe mais carinhos do que já dava e estar com ele o máximo possível, porque mais não posso fazer. Boa sorte para o seu cão.
<p>MLAS</p>
rpintas
Membro Júnior
Registado: sexta mar 21, 2008 8:28 pm

quarta mar 26, 2008 9:06 pm

agora a noite o pintas estava muito inchado..a vet teve que lhe retirar a urina..

so ha uma ultima coisa a fazer...sexta feira o pintas vai a um conceituado veterinario e cirurgiao a lisboa..parece que é um senhor que ate da aulas e tudo..a Dr patricia tem esperança que esteja algum corpo estranho dentro do pintas..algo que esta a causar isto tudo..pois ele tudo o que apanhava comia..inclusive meias e outras coisas..
com a medicação o pintas devia estar a melhorar..e ate agora nada..

ja nem sei quanto dinheiro gastei nem tao pouco me interessa..sexta feira o pintas vai ao dito professor e vai ser avaliado..se tiverem que o operar vao operar..nem que tenha que fazer um credito.
o pior é que nao ha certezas nenhumas..mas mesmo assim decidimos ir em frente.

acho que ja nao vale a pena chorar..vamos tentar olhar pa frente e pensar que resta uma alternativa..

obrigado a todos pelas mensagens de apoio,do fundo do coração.
Filipa_Cunha
Membro

quinta mar 27, 2008 1:10 am

é esse o espirito! Boa sorte!!
<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois n&atilde;o existe c&atilde;es perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

quinta mar 27, 2008 8:49 am

Só lhe posso desejar BOA SORTE. Vai ver que vai tudo correr bem! :wink:
rpintas
Membro Júnior
Registado: sexta mar 21, 2008 8:28 pm

quinta mar 27, 2008 7:41 pm

obrigado a todos amigos..

mas o pintas nao resistiu..faleceu esta manha..
Filipa_Cunha
Membro

quinta mar 27, 2008 8:07 pm

rpintas Escreveu:obrigado a todos amigos..

Lamento imenso :( ... vieram-me as lagrimas aos olhos pois a minha yuki tmbém faleceu à pouco... morreu no domingo de Páscoa...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 27, 2008 8:17 pm

Os meus sentimentos. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quinta mar 27, 2008 8:24 pm

rpintas Escreveu:obrigado a todos amigos..

Não existem palavras que possa dizer, que possam diminuir a dor que está a sentir os meus sinceros sentimentos :cry:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta mar 27, 2008 8:43 pm

Não posso acreditar :( :( :(

Sinto muito :( :( :( :(
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quinta mar 27, 2008 8:55 pm

Lamento muito :cry:

Cláudio Saraiva
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 27, 2008 9:11 pm

:( Sinto muito. Até eu estava esperançada... :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

quinta mar 27, 2008 9:26 pm

Estava com tanta esperança que ele resistisse :cry: . Fiquei mesmo triste :cry: . Sinto muito!
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

quinta mar 27, 2008 9:31 pm

:cry: :cry: possa...estava a ler estes topicos todos com esperança de no fim da 3ª pagina encontrar boas noticias...fiquei realmente triste com esta noticia :cry: so lhe posso desejar mta força neste momento e dizer-lhe que tomara muitos cães um dono como o sr..fez de tudo para o tentar salvar e isso é muito importante.

Muita força!

Ana
Responder

Voltar para “Cães”