Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
DiCarneiro
- Registado: segunda abr 14, 2008 7:08 pm
terça abr 22, 2008 7:00 pm
mathilde393 Escreveu:E novidades? nao ha novidades nem do cao nem do suposto adoptante?
Apenas para descansar as pessoas que acompanharam este caso, já está tudo combinado para no domingo ir buscar este lindinho...apenas uma pergunta...para a mathilde393, quando ofereceste ajuda no transporte, virias à guimarães de propósito ou fica a caminho? É que se essa ajuda ainda estivesse disponivel podiamos combinar qualquer coisa para traze-lo mais rapidamente...em qualquer dos casos, pelo menos no domingo este amigo ja vai dormir em nova casa

-
kyara13
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm
terça abr 22, 2008 7:03 pm
Mais uma boa novidade!!!Estou felicissima!!!Parabens e bem haja a todos!!
Está a ser um final de dia excelente nas novidades de adopção!

-
kikodemo
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm
terça abr 22, 2008 7:04 pm
Que boas notícias! Fico a torcer para que corra tudo bem com este lindão e a sua nova família!

-
mathilde393
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
terça abr 22, 2008 7:23 pm
DiCarneiro Escreveu:mathilde393 Escreveu:E novidades? nao ha novidades nem do cao nem do suposto adoptante?
Apenas para descansar as pessoas que acompanharam este caso, já está tudo combinado para no domingo ir buscar este lindinho...apenas uma pergunta...para a mathilde393, quando ofereceste ajuda no transporte, virias à guimarães de propósito ou fica a caminho? É que se essa ajuda ainda estivesse disponivel podiamos combinar qualquer coisa para traze-lo mais rapidamente...em qualquer dos casos, pelo menos no domingo este amigo ja vai dormir em nova casa

O meu nome é Lígia, nao me fica a caminho, trabalho em vila nova de gaia e vivo em santo tirso. e ficava me mais a caminho se fosse durante a semana. mas se eventualmente precisar eu nao me importo de ir a gaia buscar o cao e leva-lo a guimaraes ou famalicao ou onde puder ir ter comigo. Estou disposta a ajudar para que a adopçao seja feita nas melhores condiçoes, claro.
<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>
http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
-
mathilde393
- Membro Veterano
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
terça abr 22, 2008 7:24 pm
Ja agora deixo aqui os meus parabens por adoptar o cao!!!
<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>
-
DiCarneiro
quarta abr 23, 2008 1:21 am
mathilde393 Escreveu:DiCarneiro Escreveu:mathilde393 Escreveu:E novidades? nao ha novidades nem do cao nem do suposto adoptante?

O meu nome é Lígia, nao me fica a caminho, trabalho em vila nova de gaia e vivo em santo tirso. e ficava me mais a caminho se fosse durante a semana. mas se eventualmente precisar eu nao me importo de ir a gaia buscar o cao e leva-lo a guimaraes ou famalicao ou onde puder ir ter comigo. Estou disposta a ajudar para que a adopçao seja feita nas melhores condiçoes, claro.
Sendo assim Lígia, agradeço na mesma a disponibilidade mas não é preciso teres trabalho, fica então como tinha combinado com a Ines para ir busca-lo no domingo. Depois deixo cá noticias de como correu e uma fotinha com ele, ok?
Obrigado e Cumprimentos
-
mathilde393
- Membro Veterano
segunda abr 28, 2008 1:48 pm
Boa tarde a todos, gostaria de ter noticias sobre a adopçao... nem sabemos se correu bem, se se adaptaram bem... e tb porque estou a ver aqui um membro a oferecer-se para adoptar... se esta missao ja esta cumprida (espero bem q sim) ha outros animais a precisarem de um novo dono e podemos sempre sugerir, nao?
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>
-
manugui
- Membro
- Registado: segunda abr 21, 2008 6:12 pm
goofy estaras sempre presente!
segunda abr 28, 2008 2:49 pm
gostaria de sber o fnal desta historia..
sou um pouco cusca.
gostaria msmo de saber se correu tudo bem para o cahorrinho......

-
DiCarneiro
segunda abr 28, 2008 3:33 pm
boas...pensava eu que hoje já estaria com este novo amiguinho...porém...não estou...tinha ficado combinado para ir busca-lo no domingo...no sabado liguei à responsavel apenas para confirmar e acertar detalhes do ponto de encontro...não atendeu...mandei mail...não respondeu...no domingo mesma coisa...enfim...não sei o que aconteceu...se arranjou outro dono...fico contente pelo cãozinho...apenas penso que me poderia ter avisado...
-
kikodemo
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm
segunda abr 28, 2008 10:07 pm
Então? O que aconteceu? O Dicarneiro à espera de ficar com o cãozinho e, afinal, foi tudo por água abaixo? Só espero que não tenha acontecido nada de grave.

Dêem notícias, por favor.
-
mathilde393
- Membro Veterano
quinta mai 01, 2008 5:02 pm
Boa tarde!!!! A jpga onde anda???? Nunca mais veio aqui dar noticias, nem aqui nem no outro topico dou golden pura... mas ja vi comentario dela noutro topico a arranjar donos para outros animais... mensagem colocada por ela a 28 de Abril... Nao estou a perceber nada disto.... Ha novidades??????????????????
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>
-
mathilde393
- Membro Veterano
quinta mai 01, 2008 5:58 pm
Dicarneiro, ja teve novidades da cadelinha??? Pelo menos diga voce qqr coisa ta bem? pq se estamos a espera da jpga bem q morremos sentados...
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>
-
DiCarneiro
sexta mai 02, 2008 11:34 am
mathilde393 Escreveu:Dicarneiro, ja teve novidades da cadelinha??? Pelo menos diga voce qqr coisa ta bem? pq se estamos a espera da jpga bem q morremos sentados...
Infelizmente nunca mais obtive resposta....aqui no forum nunca mais disse nada....para o mail tb não respondeu....só não percebo o motivo de abrir topicos se depois não quer saber o que se passa por lá...podia pelo menos dizer como ficou o cãozinho....é por estas coisas que depois as pessoas deixam de tentar ajudar as outras...enfim...