inexplicável

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ZABOU
Membro Veterano
Registado: quarta ago 29, 2007 3:12 pm

quarta mai 14, 2008 3:44 pm

Enquanto as pessoas não forem verdadeiramente responsabilizadas não haverá mudanças.

Andam por aí a roubar o Zé povo com impostos, taxas, juros e etc... Por mim sabem como é que o Estado até enchia rapidamente os cofres e ensinava de vez a esses idiotas como devem ser feitas as coisas, mexendo-lhes na carteira. Quem não deve não teme, quem realmente ama e se preocupa com o seu animal tudo faz para o fazer feliz e cumprir as regras, alias nem precisam de leis para saber aquilo que podem ou não fazer, sabem-no e pronto. Esses ignorantes que por aí andam a ver se não aprendiam depressa com multas todos os dias : Cães não registados, jardins mal vedados, cães sem trela coleira chip ou outro tipo de identificação, cócos por apanhar, vacinas por dar, piolhos por catar, ninhadas umas atràs das outras abandonadas numa berma de estrada para os mais sortudos ou asfixiados para os mais infelizes(serão???), e tantas outras barbaridades que se fazem por este mundo fora.

Já agora uma pergunta : E a polícia Municipal p'ra que é que serve, o que anda a fazer afinal????????????

E o pior como já foi dito, é que por causa de todos estes parvalhoes pagam todos os outros donos e animais. Esses sim respeitadores e respeitáveis.

Um abraço para todos os verdadeiros amantes dos animais.
biaclaro
Membro Veterano
Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos

quarta mai 14, 2008 3:57 pm

Pelo menos nisso tudo uma boa notícia , a cadelinha já arrumou doninhos (que são da confiança do vet) :D que até se disponibilizaram a pagar pelo tratamento (coisa que o vet não aceitou).Fiquei muito feliz em saber que encontrou pessoas que se importam com ela! :D
TRANCINHAS80
Membro
Registado: sexta abr 18, 2008 10:52 am

quarta mai 14, 2008 4:49 pm

:D Boa sorte e muitas felicidades para os donos novos. E os meus agradecimentos ao Vet que demonstrou o amor e respeito que tem pelos que trata. Trabalha por amor e não por dinheiro.
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

quarta mai 14, 2008 5:25 pm

Se eu mandasse abater cada animal que me aparece em mau estado em casa o vet ficava rico. Isto só mesmo em Portugal, pois se fosse em outro país da União Europeia essas presupostos donos já tinham era um belo de um processo em cima.

Ainda bem que o cachorinho ficou bem da pata e que até já arranjou uns donos dignos da palavra :D
Sandyblue
Membro Júnior
Registado: sábado abr 07, 2007 4:14 pm

quarta mai 14, 2008 8:09 pm

:(
ManuGo
Membro
Registado: quarta abr 23, 2008 9:29 pm
Localização: 2 yorkshires, 3 pastores alemães e imensos peixes (de toda a família)

quarta mai 14, 2008 8:53 pm

Parabéns aos novos donos; provam que neste mundo ainda não somos todos uns egocêntricos insensíveis...
Responder

Voltar para “Cães”