encontro de pug dia DOMINGO 18/05

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

quinta mai 22, 2008 2:36 am

puggy Escreveu:Pois ainda não consigo por nenhuma :( ,mas só uma coisinha para quem diz que é muito perigoso,os caes andarem soltos,nem imaginam a batalha que foi entre os cães,era uns por cima dos outros,para ver quem ficava com a Lua? :D
Foi mais uma demonstração de que o Pug em nada é violento,pelo contrario,são cães tão meiguinhos e mais uma vez demonstraram isso,andaram á vontade,e nunca saíram de ao pé de nós!
Fantástico que meia duzia de animais representam a raça.

Que falta de maturidade :lol:
puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

quinta mai 22, 2008 8:18 am

falta de maturidade?Não é de mim que está a falar de certeza!Pois não me conhece de lado nenhum,para me faltar ao respeito,e nem o espero conhecer,não tem nada que dizer, rigorosamente nada sobre a minha pessoa,falta de maturidade é vir aqui meter-se em todos os nossos tópicos mesmo sabendo que não é bem vindo,e que ninguem esta interessado em saber o que diz!falta de maturidade e infantil é andar a provocar os outros só porque acha piada,para aumentar o seu ego!Até porque aqui ninguem o conhece e para nós até pode dizer que é o maior criador do mundo ou o melhor veterinario do mundo,e como nem esta devidamente identificado,quanto a mim ate pode ser uma pessoa que simplesmente não tem mais nada na vida para fazer e então aqui arranjou uma maneira de se expressar,embora sempre pela negativa! :(
<p>Adoro o meu Puggy</p>
CasadAnaval
Membro Veterano

quinta mai 22, 2008 9:29 am

Antes de mais a "puggy" é que faltou ao respeito tremendamente no primeiro tópico do encontro.È de uma imaturidade atroz ser mal educada quando alguém alerta para algo com que não concorda e é absurdo definir uma raça por conhecer somente 6 animais. :roll: 8) :lol: .

Agora esgatanhe-se aí. Um dia que queira falar de pugs vai-se aperceber de que a raça é como é e não como quer que seja. 8)
puggy
Membro

quinta mai 22, 2008 9:58 am

nunca fui mal educada,pois nunca lhe chamei nada,enquanto você...Mas realmente não merece mais nenhuma resposta,você gosta é disto,então fique a achar que é o melhor do mundo,que é um heroi,tenho pena por si!Se eu conheço a raça ou não o problema é meu e não seu!Sabe é que coitadinho do meu cão é tão mal tratado que quem dera que algumas pessoas tratassem da mesma maneira outras pessoas!O mundo não seria assim,com pessoas que vivem na net só para atacar os outros!
E a partir de agora é que não respondo mais,não é merecedor disso!
<p>Adoro o meu Puggy</p>
CasadAnaval
Membro Veterano

quinta mai 22, 2008 1:15 pm

puggy Escreveu: !Sabe é que coitadinho do meu cão é tão mal tratado que quem dera que algumas pessoas tratassem da mesma maneira outras pessoas! !
Sim, o grande problema hoje em dia são as pessoas que tratam tão bem os seus animais que eles ficam com problemas psicologicos
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

sexta mai 23, 2008 2:30 pm

Eu arrisco e digo mais: não são só os cães super bem tratados a ter problemas psicológicos.....
PUG Lover
Aston
Membro
Registado: quinta mar 06, 2008 12:05 pm

sábado mai 24, 2008 12:28 am

Acho que devemos usar o fórum para trocar ideias, experiêncis, promover encontros...Não vale a pena deixar que isso vire m caloroso debate. Acho que, a príncípio, todos temos aqui interesses comuns e é isso que nos aproxima.
Por isso, vamos deixar isso para lá e vamos retomar a finalidade real das discussões...
Só pretendo com isso tentar encerrar o assunto, uma vez que tudo e mais um pouco já foi dito.
Um bom fim-de-semana,
CasadAnaval
Membro Veterano

sábado mai 24, 2008 8:21 am

Noah2007 Escreveu:Eu arrisco e digo mais: não são só os cães super bem tratados a ter problemas psicológicos.....
Sim, mas temos de ver as diferenças. Os maltratados têm problemas psicológicos derivados de agressões, os bem tratados têm-nas muitas vezes devido a os donos não estabelecerem uma hierarquia, o que é fundamental para o cão, a alimentação incorrecta, falta de exercicio, and so on.
puggy
Membro

sábado mai 24, 2008 8:48 am

Então quer dizer que seu eu trato bem o meu cão,é porque não o alimento correctamente e não o deixo fazer exercicio?Acho que aí está a contradizer se um pouco,alem de tudo,uma das coisas essenciais para dizer que o meu cao é bem tratado,é isso mesmo é ter cuidado com a alimentação dele,ele corre muito até!
<p>Adoro o meu Puggy</p>
CasadAnaval
Membro Veterano

sábado mai 24, 2008 9:11 am

puggy Escreveu:Então quer dizer que seu eu trato bem o meu cão,é porque não o alimento correctamente e não o deixo fazer exercicio?Acho que aí está a contradizer se um pouco,alem de tudo,uma das coisas essenciais para dizer que o meu cao é bem tratado,é isso mesmo é ter cuidado com a alimentação dele,ele corre muito até!
Mas eu estou a falar de si onde ? :o Falo de bem tratado e da percepção dos donos do que é bem tratado...que não significa necessáriamente que é o melhor para o cão.
puggy
Membro

sábado mai 24, 2008 9:47 am

Eu tambem não disse que estava a falar de mim,tou a dar a minha opinião! :wink:
<p>Adoro o meu Puggy</p>
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

sábado mai 24, 2008 8:39 pm

Boa noite,

Amanhã vai haver um encontro de bouledogues franceses na praia da rainha na Costa da Caparica. Como vão estar presentes pugs (e mesmo que não estivessem) todos os vossos meninos e respectivos donos são bem vindos.

O encontro é às 17h.
borix
Membro Júnior
Registado: segunda ago 20, 2007 12:27 am

quarta jun 11, 2008 3:20 am

Mas ate aqui esta criatura veio opinar???
Bolas todos sao livres de dar a opiniao, mas nunca ninguem ficou satisfeito com a opinião deste sr. CasadAnaval

EU CONTINUO A DIVERTIR-ME!!!

As opinioes sao demais, aprendo sempre!

Onde esta o petsite dos seus animais? como se chega ao seu perfil de membro?
porque e membro veterano, se so e membro desde 2007, e ha pessoas membro junior de 2003? no entanto respostas suas ha 846!

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/search.p ... &start=840

Por favor eluicide-me sr.CasadAnaval??? nao entendo, adorava ver fotos do seu cao, pois adoro essa raça: Dogues Alemães!!!
rita
puggy
Membro

quarta jun 11, 2008 10:51 am

pois é este senhor,menino,casadanaval,nem animais tem,pelo menos dirctamente,quem tem sao os papas que sao criadores de dogues alemaes,e ele trabalha como ajudante numa clinica veterinaria.por isso ele sabe muito,ele é que tem razao,a partir de agora vamos todos fazer uma venia ao que ele diz e obedecemos,pois ele conhece mto de pugs,já q nao tem nenhum,MR Casadanaval,você é o Rei da Diversão! :D
<p>Adoro o meu Puggy</p>
LemmyLuv
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

quarta jun 11, 2008 2:57 pm

puggy Escreveu:pois é este senhor,menino,casadanaval,nem animais tem,pelo menos dirctamente,quem tem sao os papas que sao criadores de dogues alemaes,e ele trabalha como ajudante numa clinica veterinaria.por isso ele sabe muito,ele é que tem razao,a partir de agora vamos todos fazer uma venia ao que ele diz e obedecemos,pois ele conhece mto de pugs,já q nao tem nenhum,MR Casadanaval,você é o Rei da Diversão! :D

UUUUUUUUUU... go vasquinho go!
"YOU HAVEN'T LIVED UNTIL YOU'VE BEEN OWNED BY A PUG!!"
Responder

Voltar para “Pug”