Tartaruga Corcunda do Mississipi
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm
sim é o q eu fasso mas esses sticks são bons? é uns a-vermelhados e outros mais ou menos cinzentos... qd estão dentro de agua ficam moles!!! eu meti num saco com gamarus & sticks!!! sim eu ponho agua da torneira e mudo a gua quando esta mais ao menos suja!!!
Boas Fabio
Em Primeiro lugar vai a Preferencias e tira o memorial da tartaruga porque o memorial e para tartarugas mortas =S
Enche agua em 4 dedos se der, para que ela possa nadar livremente e de vez em quando solta-a num jardim se tiveres ou numa varanda nuns 10 minutos para ela gastar as unhas porque quando começam a ficar afiadas chega a dentro
Mas atençao que quando soltas a tartaruga e para tares a vigia-la porque ela pode cair e ficar gravemente magoada ou algum gato agarra-la e com-la
Se tiveres alguma duvida pergunta o meu mail e este-:
mail:[email protected]
Bem é tudo
Ricardo Silva...
Em Primeiro lugar vai a Preferencias e tira o memorial da tartaruga porque o memorial e para tartarugas mortas =S
Enche agua em 4 dedos se der, para que ela possa nadar livremente e de vez em quando solta-a num jardim se tiveres ou numa varanda nuns 10 minutos para ela gastar as unhas porque quando começam a ficar afiadas chega a dentro

Se tiveres alguma duvida pergunta o meu mail e este-:
mail:[email protected]
Bem é tudo
Ricardo Silva...
Boas FABIO
Tu deves mudar agua de 3 em 3 dias e como disseram antes, tas a matar bacterias e elas sao amigas
Quer dixer algumas mas deves muda-la de 2 em 2 dias ou de 3 em 3 dias. Tu e k sabes por que o dono da casquinha es tu
Ricardo
Tu deves mudar agua de 3 em 3 dias e como disseram antes, tas a matar bacterias e elas sao amigas

Ricardo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm
ok, eu já te adicionei falamos no msn..sfv