Rafa és lindo.
ADOPTADO-ASAAST - RAFA precisa amputar patinha -URGENTE
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Esta Helena é um anjinho na terra
Rafa és lindo.
Rafa és lindo.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Helena babada? 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
hjos
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
babadissimaAcTiOnGiRl Escreveu:Helena babada?
é tão bom saber q contribuimos para o bem estar destes meninos
é o saber q se conseguir salvar pelo menos um me motiva a não baixar os braços, apesar q há momentos em q me sinto impotente perante tanta crueldade mas dp aparece um caso como o do rafa e o ânimo volta.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
hjos Escreveu:babadissimaAcTiOnGiRl Escreveu:Helena babada?![]()
![]()
![]()
é tão bom saber q contribuimos para o bem estar destes meninos![]()
é o saber q se conseguir salvar pelo menos um me motiva a não baixar os braços, apesar q há momentos em q me sinto impotente perante tanta crueldade mas dp aparece um caso como o do rafa e o ânimo volta.
É verdade, o rafa é mesmo um caso com final feliz, da-nos alento para continuar nesta luta que infelizmente é muitissimo dura
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
oh , só agora vi este tópico
que menino mais lindo , a patinha de trás , não lhes faz muita diferença . a da frente é pior 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
hjos
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

o meu rafinha está tão lindo
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
babadahjos Escreveu:
o meu rafinha está tão lindo