Sairam do canil c/ a dona - AJUDA URGENTE RAÇÃO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta ago 22, 2008 4:51 pm

calma,
pode ter no trabalho
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta ago 22, 2008 4:55 pm

Eu durante muitos anos não tinha net em casa mas tinha no trabalho

Anda muita gente por aqui que quando vem ao forum esta a trabalhar, não vamos ser mazinhas, a senhora lá terá uma vida complicada, se podermos ajudamos senão nada de comentários.
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sexta ago 22, 2008 5:01 pm

nada de comentários?
essa é que era boa.
Se me disponibilizo a ajudar numa situação que nao conheço tenho todo o direito de fazer as perguntas que achar necessárias para saber para onde vai o dinheiro que me custa a ganhar.

desculpem. mas tendo trabalho, há sempre 5 euros para ração rasca, nem que seja só para não passarem fome...
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta ago 22, 2008 5:10 pm

Foi maneira de dizer, mande mail a senhora e veja se pode ajudar-la ou não, estará no seu critério.
Mas pode ter a certeza que por apoio de muita gente daqui e de outros foruns os canitos não vão passar fome
buzio Escreveu:nada de comentários?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 22, 2008 6:08 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Lá esta!
Nada de juízos precipitados.
Pelos vistos, não tem para comer, mas ficou com remorsos e foi buscar os meninos...
Eu estou muito apertada, a minha menina está a precisar de cuidados da Vet com regularidade, mas vou passar em link esta mensagem.
Se houver fotos melhor,

Sofia
Lá está o quê? :roll:

Comprova-se o que eu disse, esta senhora não tem condições para manter os animais por isso decidiram colocá-los para adopção. Espero que encontrem donos que os estimem. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta ago 22, 2008 6:18 pm

Vamos lá com calma...

A senhora é que quer colocá-los para adopção...o que me parece uma ideia sensata e não foi influenciada para tal

Apenas precisa de ajuda até tal se concretizar.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta ago 22, 2008 6:49 pm

Eu venho para aqui ajudar animais, somente isso, ajudar os animais: não estou interessada em saber pormenores. Se tiver que dar ração, dou ração, se tiver de divulgar para adopção, divulgo... isto basta-me. De resto, discutam os assuntos como bem entenderem, eu não comento mais.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 22, 2008 7:11 pm

Olá outra vez.
Quando escrevi "decidiram" referia-me mesmo aos donos.

Quanto aos pormenores se não devem ser comentados também não devem ser referidos. E não se trata de juízos de valor, trata-se da vida de dois animais, que foram abandonados friamente como leram no primeiro post que tanta reacção de revolta e comentários negativos suscitou. Desculpem a agressividade mas francamente de tantas crueldades que se praticam uma das que mais me choca é um dono entregar os seus animais num canil. Se não fossem as duras palavras da Taro a senhora seguiria o seu caminho, se não fossem as palavras da Taro ela não decidiria colocá-los para adopção. Se o post inicial da Taro não fosse tão eloquente se calhar não o tinha comentado.
Não estou a dizer que não se deve ajudar, apenas acho revoltante a atitude independentemente do volteface, daí o comentário. Ainda bem que a senhora não os vai manter porque simplesmente ELA NÃO PODE.

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta ago 22, 2008 7:19 pm

Mariatuga...estou ctg!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta ago 22, 2008 7:39 pm

eu conheço muita gente que pensa que o canil não é para abater . levam para lá os seu animais e no canil arranjam novos donos .
A senhora tentou muitas assossiações e todas lhe viraram as costas e nem lhe responderam :( uma pessoa em desespero leva muitas vezes a loucuras e actos sem pensar . Nunca digam nunca :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta ago 22, 2008 7:55 pm

Meninas, quem poderá receber uma transferência minha para comprar ração para os cachorros? É que estou aqui...um pouco longe, e era mais fácil alguém comprá-la por mim, pode ser? :oops:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 7:56 pm

Carlotaa, pode ser? :roll:
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 7:57 pm

Já enviei um mail à senhora a pedir fotos :D
<p><strong></strong></p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sexta ago 22, 2008 9:46 pm

Mariatuga logo que tiveres essas fotos põe aqui para se divulgar estes pequenotes!

:wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta ago 22, 2008 9:52 pm

já alguem falou com ela

Falei agora mesmo ao telefone com a senhora. Ela já me enviou as fotos dos meninos e amanhã vou encontrar-me com ela para lhe dar ração

Aqui ficam as fotos:
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Ela disse que eles nasceram a 31 de Março e que a veterinária dela também vai divulgar os cachorros. Amanhã vou tentar saber mais informações sobre os cãezinhos e sobre a situação da senhora, porque ela tinha vários cães ao pé dela quando estava a falar comigo ao telefone, não sei se também serão dela ou não...

São mesmo lindos os cachorritos, não são?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”