q bomreex Escreveu:disseram-me agora que vão os 3 hoje para a uz
Miseria Humana e consequencia para 3 cães - Falta o Ruben
-
hjos
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
vai ser
amanhã devo ter noticias
aliás esperava que ele já tivesse hoje onde dormir!!!
amanhã devo ter noticias
aliás esperava que ele já tivesse hoje onde dormir!!!
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
Desculpem eu perguntar, mas de que Rex estão a falar?? Só me lembro do Rex da Reex e do nosso novo amiguinho, husky...
Já estou baralhada
Esse menino tinha sido adoptado aqui????
Os 3 já estão na UZ???
Já estou baralhada
Esse menino tinha sido adoptado aqui????
Os 3 já estão na UZ???
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o rex tem cá topico . O miudo meteu-sse em problemas de noite , o poliçia queria bater-lhe com o caçetete e o rex para defender o miudo mordeu no poliçia . O Poliçia chamou o canil e o rex tinha dia de abate marcado . A PRAVI estava a ver se conseguia salvar o rex , mas estava a ser muito difiçil e demorado . Nunca mais soube mais nada , ainda bem que o rex safou-sse , era tão meiguinho .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
Ai Reex, ao menos isso. Desse eu lembro-me!!!
pronto, menos mal
Assim que tiver novidades do miudo, digo
pronto, menos mal
Assim que tiver novidades do miudo, digo
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Pensei que as coisas estariam a ficar resolvidas.. e voltou-se a estaca zero.. ou nao porque ja dizem que pode ser que recolham os meninos..
O rapaz teve uma atitude que pouca gente neste mundo teria.. é de louvar!!
Merece ser ajudado tanto como os meninos..
Torço muito por um final feliz!!
<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Eu lembro-me de uma situação de um Rex que estava no canil de Lx, e que estavam a exigir um pagamento para o rapaz conseguir tirar de lá o Rex, mas que entretanto tinha conseguido sair... é o mesmo?
Espero que corra tudo bem para os 4!
Espero que corra tudo bem para os 4!
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
é o mesmo sim . A PRAVI queria que o rapaz desse o cão para adoção ( para salvaguardar o cão de problemas futuros ) mas o rapaz era teimoso e não queria dar o cão , só soube ate aqui , depois perdi o rasto...
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
O Rex foi sim para uma associação, não vou dizer qual, mas que alegam que o Rex foi roubado de lá... e que o rapaz é personna non grata
nas associações...
Portanto, últimas informações: dos cães foram recolhidos por um particular e o outro , o rex, vai voltar para a associação.
O rapaz será encaminhado pela assistência social... mas ontem ao final da tarde tinha aparecido com outro cão.
[/i]
nas associações...
Portanto, últimas informações: dos cães foram recolhidos por um particular e o outro , o rex, vai voltar para a associação.
O rapaz será encaminhado pela assistência social... mas ontem ao final da tarde tinha aparecido com outro cão.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
ai que ele ainda é pior que eu - tem iman...
pois sofia... tem iman mas vamos lá ver, é um rapaz com gravissímos problemas familiares, não tem onde dormir, meio de sustento, etc , etc, que está ele a fazer com 3 cães???? Quando com um deles até teve problemas!???
Este rapaz devia ser proibido de visitar os cães nos albergues, para que mais nenhum fosse "roubado" ,entregar os documentos dos cães e assinar declarações de doação do animal, senão daqui a uns meses lá está ele novamente na rua com estes e/ou outros!
ele pode gostar de cães, mas isto não é só gostar se acham que estes estão em condições então há muito para se reflectir acerca dos conceitos de bem - estar animal!
Este rapaz devia ser proibido de visitar os cães nos albergues, para que mais nenhum fosse "roubado" ,entregar os documentos dos cães e assinar declarações de doação do animal, senão daqui a uns meses lá está ele novamente na rua com estes e/ou outros!
ele pode gostar de cães, mas isto não é só gostar se acham que estes estão em condições então há muito para se reflectir acerca dos conceitos de bem - estar animal!
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
Eu sei, e é por eu não ter condições agora, que nãio tenho mais meninos/as...
Mas ele não tem esse discernimento, é um miudo com muitos problemas e pelos vistos de uma familia desfuncional.
Tem de ser ajudado por alguém, se não ...
já que a familia nada faz, vamos ver o que acontece.
Mas ele não tem esse discernimento, é um miudo com muitos problemas e pelos vistos de uma familia desfuncional.
Tem de ser ajudado por alguém, se não ...
já que a familia nada faz, vamos ver o que acontece.