Eu não, mas também não fico no sofá. Pelos vistos o calado fica muito para o que escreve sobre a PETAcaiado Escreveu:É.
Visto do sofá, fica muita coisa na memória.
(Quem não se lembra da Gabriela Cravo e Canela?)

Moderador: mcerqueira
Eu não, mas também não fico no sofá. Pelos vistos o calado fica muito para o que escreve sobre a PETAcaiado Escreveu:É.
(Quem não se lembra da Gabriela Cravo e Canela?)
Eu não estava no sofá, estava em pé.caiado Escreveu: É.
caiado Escreveu: (Quem não se lembra da Gabriela Cravo e Canela?)
TheGreatDane Escreveu:Não faço idéia se sei mais que você, mas conheço a PETA na primeira pessoa,conheço "activistas" da PETA nos Estados Unidos, conheço a opinião de médicos veterinários americanos de referência sobre a mesma. Conheço as campanhas da PETA, desde o tristemente célebre "Got Beer ?" que levantou a ira de muita gente, as declarações de Ingrid Newkirk, a posição da PETA face a animais de raça(esta já foi graças ao PauloC que colocou aqui respostas da PETA a questões dele), etc, todo o sensaxionalismo da PETA para ter audiências etc.
Tomei contacto com a tristemente célebre ALF através de americanos, pessoas inocentes que foram maltratados por eles somente por serem familiares de funcionarios de empresas com que eles discordam e isso sei porque são pessoas com quem jantei há uns anos na WVC.
E isso nem arranha a superficie.
E como eu, há muita gente aqui que sabe o que é a PETA, o que são as associações de animais, as boas e más, os activistas de cadeira, os activistas "caviar".
O Caiado chega aqui, decide mandar as suas postas de pescada, é extremamente mal educado com as pessoas, como com a Texuga e o Paulo ( já foi reportado), e entra na arca com a mania de que sabe mais que tudo e todos.
Faz isso por estar em frente á televisão sem nada para fazer ? È que a sua atitude até agora faz com que lhe dêm tudo menos credibilidade quando escreve.
Se isto é boa educação na sua terra ainda bem que não sou seu vizinho.caiado Escreveu: [
Parabéns porque é um forte candidato a contrair BSE. Isto, a juntar à ejaculação precoce e distúrbios de personalidade, tal como a doença bipolar.
Continue. As pessoas que gostam de mulheres, agradecem.
encerro a participação a dizer que sim, como já comprovei...ma snem precisava de o fazer, uma criança de 9 anos sabe mais sorew a Peta do que o caiado.caiado Escreveu:Sabe mais sobre a Peta do que eu ?