Clarinha vai ser DEVOLVIDA,voltou a ter mãmã yupiiiiiiiiiiii
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
depois digam se é preciso a boleia ou nao.
jinhos
jinhos
Vieira eu acho que o do anuncio do encontra-me é muito parecido com o que está na ALA FECHADA..não a caniche mini..até porque essa é mais para o branco beje que o branco neve.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Que ricas meninas temos aqui no forum (humanas) além salvarem os canitos do canil ainda conseguem doninhos para eles
Vocês são um espectáculo sim senhor.
Espero que estes meninos sejam bem adoptados e que o nosso afilhado recupere a sua saúde

Espero que estes meninos sejam bem adoptados e que o nosso afilhado recupere a sua saúde
Esta forista ofereceu-se logo para FAT, pelos vistos há boleia para a cadelinha, mostrou interesse em a adoptar, na minha opinião, deveria ser-lhe dada a prioridade na adopção, independentemente da distância geográfica, pois estendeu a mão na altura mais urgente..para FAT.Suryah Escreveu:Caso não se confirme, eu candidato-me a adoptante...tenho um fraquinho por caniches piquenos...
A verdade é esta..para adoptar estes pequenotes há sempre gente, para ajudar nas situações de urgência, servir de FAT, levar ao vet..é uma história bem diferente.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
há 1 menino e 1 menina!!!!
Suryah, se realamente quiser partir para a adopção, então - desculpem ser abelhuda - mas concordo com a Taro, acho que lhe deve ser dada prioridade - afinal queria ser FAT até do outro!!
Desculpem eu meter o bedelho, mas eu sou assim...
Suryah, se realamente quiser partir para a adopção, então - desculpem ser abelhuda - mas concordo com a Taro, acho que lhe deve ser dada prioridade - afinal queria ser FAT até do outro!!
Desculpem eu meter o bedelho, mas eu sou assim...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
Obrigado a todas... Eu adoro caniches porque cresci com 2... Então o Boris era um cão fenomenal... morreu o ano passado tadito com 19/20 anos...já nem tinha pelo nem dentinhos de tão velhinho que estava...
Portanto acho que pode ser considerado um trauma de infância...
Se ficar com ela, ouvi falarem por aqui de uma loja que vende camisolinhas para cães...alguem sabe dar mais informações?è que faz frio aqui!
E se o lucky se safar gostava de apadrinhar o menino...

Se ficar com ela, ouvi falarem por aqui de uma loja que vende camisolinhas para cães...alguem sabe dar mais informações?è que faz frio aqui!
E se o lucky se safar gostava de apadrinhar o menino...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
suryah tas no porto nao tas?
u descobri uma lojinha em sao mamede q tem uns casaquinhos fantasticos e muito baratinhos...
se ela vier pra ti eu depois ajudo a encontrar os casaquinhos.
u descobri uma lojinha em sao mamede q tem uns casaquinhos fantasticos e muito baratinhos...
se ela vier pra ti eu depois ajudo a encontrar os casaquinhos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Suryah
Pede à Reex - ela faz e assim ganha uns trocos para ajudar os meninos!!
Pede à Reex - ela faz e assim ganha uns trocos para ajudar os meninos!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
Depois de decidirem digam algo para me poder orientar... Já que o canil de Monsanto oferece o chip e acho que as vacinas era melhor caso ela viesse para o Porto já vir com tudo ok...Depois levava-a só a fazer um check-up ao VET...
vacinas não, pois ela está num canil e deverá aguardar algum tempo antes de ser vacinada, pois se tiver incubado alguma, as vacinas, nesta fase só prejudicarão..
O facto de sair vacinada não lhe dá logo qualquer imunidade, pois as vacinas levam o seu tempo a agir..(explicado por vet)
O facto de sair vacinada não lhe dá logo qualquer imunidade, pois as vacinas levam o seu tempo a agir..(explicado por vet)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Sem dúvida! A Suryah tem prioridade na adopção. Até já se tinha oferecido como FAT para o Lucky e também se ofereceu para a menina ser chipada logo em seu nome, mesmo sendo FAT. Ou seja, tornava a sua responsabilidade por completo. E visto que o problema do transporte está ultrapassado...Taro Escreveu:Esta forista ofereceu-se logo para FAT, pelos vistos há boleia para a cadelinha, mostrou interesse em a adoptar, na minha opinião, deveria ser-lhe dada a prioridade na adopção, independentemente da distância geográfica, pois estendeu a mão na altura mais urgente..para FAT.Suryah Escreveu:Caso não se confirme, eu candidato-me a adoptante...tenho um fraquinho por caniches piquenos...
A verdade é esta..para adoptar estes pequenotes há sempre gente, para ajudar nas situações de urgência, servir de FAT, levar ao vet..é uma história bem diferente.

Suryah, a Reex faz uns casaquinhos magníficos. Eu já recebi um feito por ela e é mesmo quentinho.

No entanto, neste site www.girafaonline.com e neste blog http://www.puppiesfashion.blogspot.com/ que também pertence a uma forista, encontras coisas lindas (até sapatinhos

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
Estou de acordo com vocês, alem disso parece-me óptima pessoa.
A Silvia é que poderá decidir uma vez que é a responsável, de momento ela está a trabalhar, mas penso que ela estará de acordo, amanhã confirmamos tudo isso.
Teremos que arranjar é uma casinha até seguir viagem
Atenção temos outro caniche macho, um pouco maior e branquinho neve.
Quem quer adoptá-lo???
Aceitam-se inscrições!
A Silvia é que poderá decidir uma vez que é a responsável, de momento ela está a trabalhar, mas penso que ela estará de acordo, amanhã confirmamos tudo isso.
Teremos que arranjar é uma casinha até seguir viagem
Atenção temos outro caniche macho, um pouco maior e branquinho neve.
Quem quer adoptá-lo???
Aceitam-se inscrições!