FOTOS do Átila e terrário!! ACTUALIZAÇÃO !!!!!!!
Moderador: mcerqueira
Pelas cores do meu DB, e quem percebe de fases que fase diriam que é? Ele esta maior, de momento ate esta a mudar a pele novamente, ja mudou a cauda e as patas da frente..as de tras e a cabeça ainda estao acizentadas..eu depois posto fotos recentes
Mas respondam-me pf..
Agradecida
Mas respondam-me pf..
Agradecida
Como eu já te disse, só é possível definir a fase do teu dragão se conheceres os pais e as suas respectivas fases, o mais que o pessoal pode dar, são palpites, mas garanto-te que ninguém virá aqui dizer-te qual é a fase do dragão com todas as certezas.
A mim, pela cor não me parece uma fase normal, tem cores amarelas, que remete para yellow ou hypo yellow. mas como disse são palpites.
A mim, pela cor não me parece uma fase normal, tem cores amarelas, que remete para yellow ou hypo yellow. mas como disse são palpites.
Brake
Tive a pesquisar sobre as fases, quando é uma fase normal não ha presença de amarelos certo? Nem laranja..apenas pretos e cores escuras é assim não é?
Aquela "dragoa" linda que peguei na AVISAN penso que era da Kitten mas não tenho a certeza, que fase é?
Agradecida
Aquela "dragoa" linda que peguei na AVISAN penso que era da Kitten mas não tenho a certeza, que fase é?
Agradecida
Tive a pesquisar sobre as fases, quando é uma fase normal não ha presença de amarelos certo? Nem laranja..apenas pretos e cores escuras é assim não é?
Agradecida
Agradecida
Tens ai um macho
quanto a idade, esses calculos sao mesmo a padeiro lol porque nao e possivel ver assim , eles nas lojas(algumas ) comem pouco e nao tem as condiçoes ideais , dai nao crescerem ao ritmo "normal" pode ja ter uns quantos meses e ser minimo..mas esse parece estar muito bem tratado.
Quanto a fase como ja foi referido ,certezas so sabendo a dos pais , mas vai a este site :
http://www.sandfiredragonranch.com/
Cumps
Quanto a fase como ja foi referido ,certezas so sabendo a dos pais , mas vai a este site :
http://www.sandfiredragonranch.com/
Cumps
Grande machão!
Grande evoluçao!
Parabens Shiz
Grande evoluçao!
Parabens Shiz
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Obrigada
sim ele come bastante bem, agora anda com menos apetite de baratas mas o resto come muito bem. Tenho uma colonia de runners (600 das grandes), grilos, dubias(apenas para criação por enquanto), zophobas e tenebrios. A salada tb come muito bem, pode-se dizer que é um bom garfo
Eu bem me parecia que era um macho, afinal nao me enganei
As lojas de animais sao um degredo a maior parte delas, em termos de exoticos..é uma pena..os animais pagarem pela ignorancia e estupidez das pessoas
Eu bem me parecia que era um macho, afinal nao me enganei
As lojas de animais sao um degredo a maior parte delas, em termos de exoticos..é uma pena..os animais pagarem pela ignorancia e estupidez das pessoas
-
jmangelico
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
A olhómetro e sem saber nada da genética dele, diria que é um macho sand (possivelmente orange sand). No entanto os laranjas são apenas vestigiais na cabeça e na dorsal e sem saber o património genético isto é como ir à caça de gambozinos, um pouco non-sense.
Mas que está lindo, está! Parabéns!
Mas que está lindo, está! Parabéns!
<p>
</p>
</p>