Ajuda por favor - Clarinha doente
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Suryah,
Pede para pagares depois e de é possível fraccionar.
Diz o que disse o VET e quanto foi a conta para se fazer apelo.
Bjs
As melhoras
Pede para pagares depois e de é possível fraccionar.
Diz o que disse o VET e quanto foi a conta para se fazer apelo.
Bjs
As melhoras
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
O problema é que o VET já tem cheques pre-datados meus até Agosto, dos tratamentos do gato.Já na sexta tive que pagar na hora...eu só arranjo chatices...o meu marido nem me fala...
-
- Membro Veterano
Ó amiga, eu nem sei o que te diga, eu € também tá escasso - só há um ordenado fixo lá em casa, e não é muito grande... As despesas é que são fixas e crescentes - só este mês paguei a minha conta na VET da minha menina.
Deus queira não há-de ser nada de grave!
Vou passar apelo por net.
Não tens aí perto nenhum VET que trabalhe com alguma associação??
Podiam ter uns preços mais accesíveis visto ser uma cadelinha resgatada.
Deus queira não há-de ser nada de grave!
Vou passar apelo por net.
Não tens aí perto nenhum VET que trabalhe com alguma associação??
Podiam ter uns preços mais accesíveis visto ser uma cadelinha resgatada.
-
- Membro Veterano
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
ela já deve estar na clinica Ponky...a minha sogra levou-a...já la esteve na sexta...não sei o que faça...ela desde que veio não esteve com outros animais, só com o meu gato que também esta internado...mas por outros motivos que nada tem a ver... como veio do canil deve ter apanhado lá... grande embrulhada em que me meti!
-
- Membro Veterano
Diagnóstico:Tosse do canil. Falei agora para o VET e ele disse que ainda vao fazer mais uns exames... quando souber mais alguma coisa aviso!
Que seja tosse do canil!
é chato mas cura-se.
Nao acho que te tenhas metido em embrulhada nenhuma...quando aceitamos um animal temos que contar com estas coisas, nem sempre eles estao bem e nessas alturas temos que os socorrer, tens tido "azar" por terem sido logo dois, agora nao te arrependas pela tua clarinha, vais ver que vais ter mais alegrias que arrependimentos!
é chato mas cura-se.

Nao acho que te tenhas metido em embrulhada nenhuma...quando aceitamos um animal temos que contar com estas coisas, nem sempre eles estao bem e nessas alturas temos que os socorrer, tens tido "azar" por terem sido logo dois, agora nao te arrependas pela tua clarinha, vais ver que vais ter mais alegrias que arrependimentos!

-
- Membro Veterano
Eu sei...Só que tou numa situação economica critica neste momento...mudei de casa e foram tantas as despesas que tou a zeros...
-
- Membro Veterano
Suryah, tentar contactar a Pata Vermelha aí no norte - pode ser que te ajudem com os medicamentos - eu já lhe mandei o apelo!
-
- Membro Veterano
Suryah a Pata Vermelha quer o teu contacto.
Manda-me por MP
URGENTE
Manda-me por MP
URGENTE
-
- Membro Veterano
É este o endereço. Eles são fantásticos!!!
Se puderem façam lá as compras de Natal!!
Eles sempre que podem, ajudam!!! E desta vez, forma muito rápidos a responder ao apelo.
http://www.patavermelha.blogspot.com/
Se puderem façam lá as compras de Natal!!
Eles sempre que podem, ajudam!!! E desta vez, forma muito rápidos a responder ao apelo.
http://www.patavermelha.blogspot.com/