TELI, MENINA LINDA EM HOTEL, AGUARDA ADOPÇÃO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

segunda dez 15, 2008 2:34 pm

aqui tem como colocar as fotos aqui no forum :

Para colocar fotos aqui no forum :
1- Abrir conta no Picoodle, cria um nick e uma password e regista-se
2- Faz o upload das fotos q precisa p usar nos tópicos, os passos são os seguintes:
3- Grava a(s) foto(s) no seu pc
4- No campo procurar escolhe a foto, abre as suas imagens, escolhe a q precisa e clica abrir
5-Activa a opção resize e vai abrir várias opções, escolha 640x480 message boards para as fotos maiores e 320x240 website&mail p aquelas mais pequenas
6- Se quiser por tags, ponha
7- Clique UPLOAD IT
8-Aparece a foto em thumbnail, dp tem 3 sectores separados por uma barra laranja, os 3 primeiros dizem Thumbnails e dp tem 3 opções: websites, foruns(1) e Foruns (2), passe para o outro, no segundo sector q diz Hotlinks tem as mm 3 opções, escolha a segunda opção do segundo sector, a q diz Fóruns (1) e faça cm p mandar comentários p a arca. Seleccione tudo e dp com o botão direito do rato faça copiar
9- Vá aos tópicos de adopção e faça: criar novo, aparece-lhe 1 campo de msg, clique com o direito e cole a foto, se tiver várias fotos repita o processo até estarem os codigos correspondentes a todas as fotos
10- Faça submeter

e está feito. Se se enganar nalguma coisa n se preocupe pq pode editar o seu tópico p corrigir qq erro q possa ter cometido. Espero q esteja tudo bem explicado, mas se tiver alguma duvida, não hesite em ma colocar.
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

segunda dez 15, 2008 2:36 pm

kikodemo Escreveu: Dulce, posso pedir-te para tirares fotos à nossa menina, se puderes e quando puderes? :oops:
Sim claro! Logo que possa :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda dez 15, 2008 2:36 pm

Obrigada, Viscoso. Espero, quando chegar a altura, não me enganar. :oops:

Doninhos mil estrelas para a linda e meiguíssima Teli! :D
kikodemo
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 2:38 pm

Obrigada, Dulce. Tenho a certeza que vamos arranjar uns doninhos maravilhosos para esta bebé linda! :D
viscoso
Membro Veterano
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

segunda dez 15, 2008 2:39 pm

de nada se depois não conseguir diga que eu coloco :wink: :D
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 2:40 pm

Ok. Só se for muito naba é que não consigo. :oops: :lol:
kikodemo
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 4:31 pm

Doninhos mil estrelas para a Teli. :D

Alguém sabe fazer um cartaz para divulgarmos a nossa Teli? :wink:
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

segunda dez 15, 2008 5:07 pm

so boas noticias maria joao :wink:
kikodemo
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 6:33 pm

É verdade, Marta. Estas duas meninas já estão a salvo. Agora faltam os teus meninos. Tal como disse no tópico do Mincho, venho aqui fazer um apelo às madrinhas que se ofereceram para ajudar a Teli. Como a Teli para já está em FAT e ainda não entrou no hotel, eu vinha pedir-vos que canalizassem as vossas ajudas para ajudar o Mincho e o Wolfie a irem para o hotel o mais rápido possível. Eu não me importo e mesmo que a Teli não demore a ir para o hotel, eu posso garantir o primeiro mês dela. Mas agora ajudem-nos a tirar estes dois meninos do canil. :wink:
lagartixo
Membro Júnior
Registado: quinta nov 27, 2008 3:43 pm

segunda dez 15, 2008 8:51 pm

Kikodemo, se eu redireccionar o dinheiro que ia dar à Teli para o Mincho, depois não vou poder contribuir para a Teli, porque estava a guardá-lo para ela. Para além disso, se eu ajudar o Mincho seria só mesmo este mês, porque não posso ser madrinha mensal e depois não ia poder continuar a ajudar.
kikodemo
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 10:22 pm

Obrigada, Lagartixo, mas não se preocupe com a Teli. O Mincho e o Wolfie neste momento precisam mais do que ela e, de futuro, vão precisar de madrinhas/padrinhos que continuem a contribuir até eles serem adoptados, até saírem do hotel. Peço que tentem ajudá-los, é mesmo uma situação muito urgente. :cry:
kikodemo
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 10:23 pm

Voltando à Teli, alguém sabe fazer aqueles cartazes bonitos para podermos divulgar a nossa menina por mail e pelos nossos contactos? :wink:
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

terça dez 16, 2008 7:55 am

NOVIDADES:
A Teli é um doce, girissima, meiguinha, alegre.... Dormiram as duas (ela e a Haika) na minha cozinha, muito sossegadas :wink: Gostam de partilhar a cama, mesmo que haja duas camas confortáveis :roll:

Não fizeram nada dentro de casa, são umas princesas muito asseadas :D

A Teli brinca imenso com a Haika, parecem duas crianças. Ontem fartaram-se de brincar em cima de um saco cama que eu pus no chão da cozinha para elas. Os meus filhos adoraram a brincadeira, ora mordisca aqui, ora rosna ali, ora ficam as duas embrulhadas uma na outra... Tão engraçadas! :lol:

Andam a comer pouco. Ontem queriam da nossa comida, e eu dividi um douradinho (foi feito no forno e por isso não estava com gordura :) ) pelas duas... Tenho receio de dar comida da nossa, aliás, acho que não devo.

Têm ração e água sempre à disposição, mas a ração não desaparece, só a água.

À primeira aproximação continuam um bocadinho desconfiadas, principalmente a Haika.

A Teli mal vê a minha filha vai logo aos beijinhos e depois deita-se com a barriguinha para cima :D Ontem a minha filha dizia: "mamã, ela está a adorar as festas na barriga, se calhar é a primeira vez que está a experimentar" :wink:

Hoje fui dar com o meu filho em pé em cima de uma cadeira, porque veio para a cozinha descalço e elas não lhe largavam os pés... só beijinhos :P

Donos 1000* A Teli merece mesmo uns donos doces como ela.

PS:Viscoso, desculpa pedir-te isto, mas tenta falar com a voluntária Joana Magalhães por causa da Vanilla. Foi ela que entrou em contacto comigo mas depois não me disse mais nada... Obrigada! Wink
viscoso
Membro Veterano

terça dez 16, 2008 8:19 am

já mandei mail para a ABRA se me responderem coloco aqui ,se lhe responderem primeiro avise-me por favor
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

terça dez 16, 2008 9:39 am

Obrigada pelas novidades, Aguilo. :D

Estou a ver que as nossas meninas são muito bem comportadas em casa. Isso é óptimo, para mim e para quem adoptar a Teli. :D

E isso de adorarem crianças também é MARAVILHOSO! :D

Tenho pena, realmente, de já ter tantos, porque se não tivesse ficava também com a Teli, já que elas se dão tão bem. Mas não me posso arriscar a ter problemas com as autoridades por ter tantos cães. Vontade não me faltava, o pior é que já excedi o limite permitido e mais vale ficar com estes do que depois ter problemas e obrigarem-me a dá-los. :cry:

Vamos lá divulgar a nossa Teli para lhe arranjarmos uns doninhos mil estrelas. Já sabemos que é linda, tem uns olhos lindíssimos e super-expressivos, é super-meiguinha, adora crianças e dar-lhes muitos beijinhos, é brincalhona, dá-se bem com outras cadelas e é asseada dentro de casa. Que mais se pode querer numa menina? :D

Volto a pedir, quem nos pode ajudar com um cartaz todo catita para divulgarmos a Teli? :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”