yorkshire em estado lastimavel...ajudem!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda fev 09, 2009 10:22 pm

transferei hoje 10 euros para o Lord deve chegar à conta na 4 feira. depois diz ok?
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça fev 10, 2009 8:28 pm

:D
maria1955
Membro Veterano

quarta fev 11, 2009 10:18 pm

noticias?
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quinta fev 12, 2009 6:02 pm

novidades????????
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta fev 20, 2009 10:27 pm

aqui vão as novidades

ola a todos.
o lord continua a fazer tratamento.
como podem ver através das fotos,ele está muito bem disposto mas continua todo peladinho.
precisa de continuar a ser tratado mas como sabem,estes tratamentos são bastante despendiosos e ainda devo 132 euros.
tenho 15 euros de donativos neste momento mas ainda não fui entregar para não me fazerem cara feia...
se não conseguir angariar mais ajuda,não tenho coragem de ir com ele ás consultas pois como muitos de voces têm conheçimento,há lá uma senhora administrativa que não gosta muito de mim e faz sempre questão de me dizer qualquer coisa menos agradavel...eu não ando bem(derivado a doença do meu pai)por isso quero evitar chatiçes.

a comida já acabou,já comprei outro saquinho e aproveitei para pedir uma latinha de leite da royal canin para a bebé que tirámos aos ciganos(cujo email já anda a circular).
tudo isto é para mim muito dificil de suportar...

envio também o comprovativo da factura com o valor da despesa,se ampliarem conseguem ver em baixo que foram entregues 100 euros e ficaram em divida 132 euros.

aproveito para vos enviar a fotografia da declaração que o veterinário foi obrigado a passar e eu a concordar para podermos salvar o lord.

assim que o lord estiver registado em meu nome,passará á adopção mesmo que tenha o problema de pele ainda por tratar,claro que terá de ser uma pessoa com experiênçia e responsavel e não pode ter crianças pequenas.o lord não gosta muito de crianças...deve ter algum trauma.já tentou morder a 2 meninos que lhe queriam fazer festinhas.em contrapartida,é SUPER meigo com os adultos e adora outros animais inclusivé gatos!

por favor,peço a todos que me ajudem a saldar a divida do lord para poder dar continuidade ao tratamento e ajudar posteriormente outros animais que precisem de entrar na clinica.

infelizmente,ontem morreu um dos meus meninos atropelado.
não fui a tempo de o ajudar mas se fosse necessário,se calhar não teria conseguido por causa da divida ainda por pagar.
muito obrigado a todos.

003300000109070432658
(ajuda lord)

Imagem

Imagem

Imagem

A BELEZA

Imagem

Imagem

Imagem
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 10:40 pm

sofia esquece essa ração para o Lord. Vai comprar um saco pequeno de Hills Z/D para o Lord e diz me quanro custa, porque eu só sei o preco de 10 kgs que é 82,30 euros mas para o meu cocker dá para 2 meses e meio. Se estivesses perto. Compra e vais ver. A Z/D é qaue é para problemas de alerguas na pele e eu sei o qoe digo. Eu depois ajudo. não é eukanuba, nem purina nem royal canin, é Hills Z/D ok?
maria1955
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 10:41 pm

sofia esquece essa ração para o Lord. Vai comprar um saco pequeno de Hills Z/D para o Lord e diz me quanro custa, porque eu só sei o preco de 10 kgs que é 82,30 euros mas para o meu cocker dá para 2 meses e meio. Se estivesses perto. Compra e vais ver. A Z/D é qaue é para problemas de alerguas na pele e eu sei o qoe digo. Eu depois ajudo. não é eukanuba, nem purina nem royal canin, é Hills Z/D ok?
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 10:42 pm

Sorry, mas a responsável não sou eu...
Espera que eu já ponho o nome e o NIB

Bjs
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 10:44 pm

nib:003300000109070432658(ajuda para o lord)

ajudem o lord...ele já sofreu bastante e precisa de vocês para poder ter mais uma oportunidade de viver... :cry: :cry:

desta vez a sobrevivencia deste menino não depende de mim.se não conseguir ...nunca mais me vou perdoar! :cry:
É MUITO URGENTEEEE!!! :cry:[/quote]

A responável é a Sagitária.
Mas eu vou mandar por mail o que acabaste de escrever!!!
Obrigada por tudo
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano

domingo fev 22, 2009 8:57 pm

mandei mp à Sagitaria será que ela já recebeu?
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

terça fev 24, 2009 3:28 pm

o lord continua a precisar de ser ajudado monetariamente.penso que já faltam poucas consultas mas até lá...entretanto,já está a tomar mais 2 tipos de comprimidos. :?

começamos a ver resultados!o pelinho novo está a nascer!

ajudem só mais um bocadinho por favor... :oops:
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quarta fev 25, 2009 4:18 pm

para cima lindao se eu tivesse €€€€€
IsaAlexa
Membro
Registado: quinta abr 14, 2005 12:31 pm

quinta fev 26, 2009 7:18 pm

Upa pequenote!!! :arrow:
maria1955
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 7:13 pm

:D :D :D
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

sábado mar 07, 2009 6:11 pm

aqui ficam as ultimas novidades do nosso menino!

em relação á divida,falta pagar a ultima consulta e mais 32 euros.
agora...apreciem! :D
o nosso menino já está na sua nova familia!!!

lord a brincar com o seu brinquedo novo:
Imagem
Imagem

lord a dormir com as dona! :D
Imagem
Imagem

lord e sebastiao na praia com os donos:
Imagem
Imagem

espero que gostem e desde já agradeço do fundo do coração a todas as pessoas que ajudaram o lord a ser tratado.ele está super feliz e eu também... :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”