Kiri-Jogado para a rua- Ass. Patas Errantes-ADOPTADO!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta mar 05, 2009 10:17 am

Entretanto também o Kiri ganhou a sua madrinha!!!!!!! :D :D
Obrigada madrinha!!!! :D :D :D
antigona
Membro Veterano

sexta mar 06, 2009 9:49 pm

Lindo Kiri, quando te sorri a sorte meu bom cão?? :?
antigona
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 1:58 pm

O Kiri está cada vez amis afável! Juntamente com o Pimpão, o Migas, a LIla , o max e a Mel formam o grupo maravilha das brincadeiras no recreio! :wink: Muito brincam eles, com tal gosto e alegria que nos comove! O Kiri que já passou por muito na vida, é um cão muito alegre!

nas brincadeiras com o Pimpão

Imagem

Com a Mel

Imagem

Lindo!! 8)

Imagem

Imagem

na brincadeira com o Migas

Imagem

A desafiar os amigos com o brinquedo na boca, como quem diz, vá, venham atrás! :lol:

Imagem
antigona
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 12:49 pm

ADOPTADO!! :D :D :D :D

O nosso Kiri viu a sua sorte mudar! :D
O dono, meteu os olhos no Kiri no nosso site e apaixonou-se! :D
e porque o Kiri estava destinado a grandes mudanças, mal o senhor chegou ao abrigo e olhou para o recreio reconheceu-o imediatamente:"Èstá ali, é o meu cão!", disse! :D

Definitivamente pareceram traçados um para o outro , pois a empatia do Kiri com o dono foi mútua. A sua alegria ao sair do abrigo já de trelinha nova era indiscritivel...para nós que cuidámos do Kiri, vê-lo partir é uma alegria sem limites!

O Kiri está bem e feliz! :D

saiu vaidoso com o dono , pavoneando-se e mostrando como é um cão maravilhoso!

Adeus Kiri! Tratar de ti foi um prazer! :wink:
Nunca te esqueceremos "moscãoteiro"! :wink:

Último recreio antes de partir rumo a uma nova vida!

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mar 25, 2009 1:03 pm

MUITA, MUITA SORTE KIRI!!!
Parabéns por quem se apaixonou por ti e te levou com ele e a ti também, seu sortudo!!!! :D :D
Parabéns Antigona pelo excelente trabalho :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta mar 25, 2009 1:22 pm

Fico tão feliz por este menino lindo :D :D :D

Boa Kiri!! Boa dono do Kiri!! Boa Patas Errantes!! :D

Que sejas muito feliz querido!!!!!

(são estes momentos que nos fazem levantar, e seguir em frente.. porque por estes meninos, vale SEMPRE a pena! )
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 3:08 pm

Obrigada meninas!

O mérito não é meu, mas de uma equipa unida que trabalha com o único objectivo de proporcionar o melhor aos nossos acolhidos , dando-lhes a oportunidade de encontrar bons donos.

são estas pequenas(grandes) vitórias que nos inspiram para trabalharmos por e para eles!

Vê-los partir tão felizes é muito bom! :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”