A "DAMA" APARECEU...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 05, 2009 9:45 pm

mOreirinha01 Escreveu:Neste momento sinto-me bastante impotente... porque monetáriamente eu não posso ajudar...
Embora o quisesse muito fazer :|

Parabéns a si, Leo, e a todas as madrinhas... se todas as pessoas do mundo fossem como vocês...

A maior sorte do mundo para essa gatinha... entretanto, vou ver se consigo possíveis candidatos...
Óh Moreirinha... desculpe mas só agora vi que afinal não lhe tinha respondido :oops:

Eu entendo perfeitamente...já passei por essa idade linda :D mas de qualquer forma não deixa de ser tida como "madrinha" da menina, na mesma :wink: :D "A boa vontade também ajuda a alma" :wink: :D

Muito obrigada,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta fev 05, 2009 9:59 pm

leonildecarvalho Escreveu:
mOreirinha01 Escreveu:Neste momento sinto-me bastante impotente... porque monetáriamente eu não posso ajudar...
Embora o quisesse muito fazer :|

Parabéns a si, Leo, e a todas as madrinhas... se todas as pessoas do mundo fossem como vocês...

A maior sorte do mundo para essa gatinha... entretanto, vou ver se consigo possíveis candidatos...
Óh Moreirinha... desculpe mas só agora vi que afinal não lhe tinha respondido :oops:

Eu entendo perfeitamente...já passei por essa idade linda :D mas de qualquer forma não deixa de ser tida como "madrinha" da menina, na mesma :wink: :D "A boa vontade também ajuda a alma" :wink: :D

Muito obrigada,

Leo
Pois... a idade tem tanto de linda como de complicada...
E enquanto depender dos meus pais estou bastante limitada, infelizmente :|

De qualquer das formas, estou a acompanhar e estou bastante feliz com as novidades... :D
Agora só falta um bom dono para a nossa "Primeira Dama"... e hoje já falei com algumas pessoas que ficaram de passar a palavra a amigos, e conhecidos, amantes de gatos...

Vamos ver se aparece alguém, vamos ter esperança... :D

Mais uma vez, parabéns a todas!!
E obrigada, Leonilde!
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 10:05 pm

Obrigada...

Também estou feliz por tudo estar a correr bem até agora :wink: e espero que a cirurgia também corra bem :wink: Só não está a correr bem é o facto de não haver pelo menos uma fat para o recobro da cirurgia e para depois até se arranjar donos... :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
gatabeta
Membro
Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG

quinta fev 05, 2009 10:43 pm

OLÁ,
BOA NOITE, também já fiz a minha parte de madrinha.
Eu pela parte que me diz respeito,se por acaso fosse caso de sobrar dinheiro (tenho dúvidas) sugeria que a Léo doasse a uma das organizaões que ajudam animais como o Cantinho do Tareco.....mas se for o caso as outras comadres darão a sua opinião....
Boa sorte!
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta fev 05, 2009 10:50 pm

Fiquei muito feliz com a notícia. Ser já operada amanhã é muito bom. :D Vai correr tudo bem.
Agora é preciso uma Fat urgentemente para o pós-operatório. Vou divulgar por mail também.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta fev 05, 2009 10:55 pm

Boas...

Cheguei agora e já me pus a par das novidades... e que novidades!!! :wink:

Então a menina já lá ta? Foi rapido e eficiente... vai correr bem!

Realmente o mais complicado é arranjar Fat para a menina... ainda por cima assim tão rápido.

Mas vamos lá a ver!!
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 11:10 pm

gatabeta Escreveu:OLÁ,
BOA NOITE, também já fiz a minha parte de madrinha.
Eu pela parte que me diz respeito,se por acaso fosse caso de sobrar dinheiro (tenho dúvidas) sugeria que a Léo doasse a uma das organizaões que ajudam animais como o Cantinho do Tareco.....mas se for o caso as outras comadres darão a sua opinião....
Boa sorte!
É uma boa sugestão :wink: :D
Obrigada.
marijonscp Escreveu:Fiquei muito feliz com a notícia. Ser já operada amanhã é muito bom. :D Vai correr tudo bem.
Agora é preciso uma Fat urgentemente para o pós-operatório. Vou divulgar por mail também.
Obrigada, linda :D

Que tal ela fazer recobro aí...e o maridinho já não a deixar sair...? :P :lol:
É uma ideia... :twisted:
pathelen Escreveu:Boas...

Cheguei agora e já me pus a par das novidades... e que novidades!!! :wink:

Então a menina já lá ta? Foi rapido e eficiente... vai correr bem!

Realmente o mais complicado é arranjar Fat para a menina... ainda por cima assim tão rápido.

Mas vamos lá a ver!!
Eu sou assim...quando estou inspirada sou um relâmpago :P :lol: e antes que o "agoiro" fosse para diante... antecipei-me a ele :P :lol:

Realmente preciso mesmo duma Fat :|

Obrigada :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quinta fev 05, 2009 11:10 pm

Acabei de tomar conhecimento deste apelo atraves de mail. Estive a ler o topico e pelo que vejo ja nao sera necessario contribuiçao monetaria... e ainda bem... eu podia tomar conta da dama ate ser adoptada, pq neste momento nao tenho nenhum pendura ca em casa, mas, como ja tem sido hanito, preferem pessoas de perto, nao é? E que eu vivo no Porto, para o recobro se calhar eu nao seria a melhor opçao, mas para fat... :)
Ajudo no que puder e for necessario...
Nao sei porque mas nao recebo notificaçao quamdo alguem comenta topicos onde ja comentei, por isso as vezes demoro a responder...
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 11:14 pm

leonildecarvalho Escreveu: Que tal ela fazer recobro aí...e o maridinho já não a deixar sair...? :P :lol:
Leo
Era bom era mas ele ainda não está suficientemente trabalhado maridos :evil:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 11:17 pm

mathilde393 Escreveu:Acabei de tomar conhecimento deste apelo atraves de mail. Estive a ler o topico e pelo que vejo ja nao sera necessario contribuiçao monetaria... e ainda bem... eu podia tomar conta da dama ate ser adoptada, pq neste momento nao tenho nenhum pendura ca em casa, mas, como ja tem sido hanito, preferem pessoas de perto, nao é? E que eu vivo no Porto, para o recobro se calhar eu nao seria a melhor opçao, mas para fat... :)
Nao sei porque mas nao recebo notificaçao quamdo alguem comenta topicos onde ja comentei, por isso as vezes demoro a responder...
Para ajuda monetária, penso que já não seja preciso, felizmente. Contudo agradeço na mesma a oferta de Fat. Mas na verdade para recobro não dá porque não ia levar uma gatinha acabada de operar, tão longe...!
Para Fat até adopção, para lhe ser sincera, eu preferia mais perto por imensas razões. Primeiro porque fico em controle da possível adopção. Depois, porque não disponho do carro sempre que posso. E por último porque fui "escaldada" na última vez e única até então, que coloquei um gato em Fat para no dia seguinte ter que o ir buscar. Ora, se isso acontecesse longe, não sei como seria, não?! Portanto, prefiro mesmo alguém mais perto. Mas, mais uma vez, muito obrigada, mesmo :D

Sobre não receber notificação… tem que activar a opção… :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 11:17 pm

mathilde393 Escreveu:Acabei de tomar conhecimento deste apelo atraves de mail. Estive a ler o topico e pelo que vejo ja nao sera necessario contribuiçao monetaria... e ainda bem... eu podia tomar conta da dama ate ser adoptada, pq neste momento nao tenho nenhum pendura ca em casa, mas, como ja tem sido hanito, preferem pessoas de perto, nao é? E que eu vivo no Porto, para o recobro se calhar eu nao seria a melhor opçao, mas para fat... :)
Ligia e contigo sei eu que esta menina ficava mesmo bem. Que pena não morares mais perto. :cry:

Em relação às notificações, funciona assim: Quando estás a escrever uma mensagem no forum aparecem por baixo diversas opções com quadradinhos para clicar. Clicas no que diz "Notificar-me quando for colocada uma resposta" e assim és avisada por mail sempre que uma resposta é dada nesse tópico.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 11:20 pm

marijonscp Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Que tal ela fazer recobro aí...e o maridinho já não a deixar sair...? :P :lol:
Leo
Pois...maridos mas, não passamos sem eles :twisted: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta fev 05, 2009 11:20 pm

marijonscp Escreveu:
Leo
Eh... Eh... e ainda por cima ainda nem bem saiu do outro antes... o do Mr... :wink:

Mas pelo que me apercebo... se calhar vai ter que recobrar mesmo... :mrgreen:
Então o que sobrar... se sobrar! ajuda a despesa... :wink: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 11:21 pm

:lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 11:22 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”