"Inscrições" para o encontro de foristas dia 28/JUN

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pedrobrito
Membro
Registado: quinta nov 28, 2002 1:54 pm

quinta jun 19, 2003 11:06 am

Boas tardes, em 1º lugar queria pedir desculpas por só agora responder PRESENTE :):):) eheheheh.
Vão ter de acrescentar mais um nome á lista, pois tb vou estar presente, com o meu Boris, e em principio filhotas, en atenção a uma certa Amiga eheheh )brincar).
vou pela 1ª vez e com muita satisfação e entusiasmo.
Espero vir a conheçer mais amigos/as da bicharada.

Sem mais , muuito obrigada por tudo.
Jinhos ..... Pedro
:):):flower::flower:
pedrobrito
Membro

quinta jun 19, 2003 11:11 am

Boas tardes, em 1º lugar queria pedir desculpas por só agora responder PRESENTE :):):) eheheheh.
Vão ter de acrescentar mais um nome á lista, pois tb vou estar presente, com o meu Boris, e em principio filhotas, en atenção a uma certa Amiga eheheh )brincar).

Jinhos ..... Pedro
pedrobrito
Membro

quinta jun 19, 2003 11:12 am

Jinhos ..... Pedro
pedrobrito
Membro

quinta jun 19, 2003 11:14 am

Jinhos ..... Pedro
pedrobrito
Membro

quinta jun 19, 2003 11:19 am

Jinhos ..... Pedro
pedrobrito
Membro

quinta jun 19, 2003 11:30 am

Mil desculpas, pelas repetições, coisas de macarico, nestas andanças.

Jinhos, e até dia 28.

XAuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 19, 2003 12:27 pm

Ena pá!!! Isto vai ser um sucesso!!! Só Pedros Britos vão 5 !! Hehehehehe!

Eu não sei se vocês já se lembraram que estamos em pleno verão ( o calor de hoje que o diga...ufff)! Para chegar à zona escolhida vão ter de passar por toda a zona de praias...filas de trânsito..calor!! Hoje passei perto do acesso à zona para onde se tem de ir e o trânsito nem mexia! As pessoas assavam dentro dos carros :o !!

Não queria desanimar-vos, mas se calhar é melhor pensarem num local alternativo (de preferência mais fresco) para onde irem se a coisa ficar feia! É que se no dia 28 estiver um dia igual ao de hoje, os cães chegam lá de lingua a arrastar no chão, estão lá dois minutos a arfar com calor e têm de ir-se logo embora!

Abraços
Paulo C.
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quinta jun 19, 2003 3:12 pm

[quote=PauloC]
Ena pá!!! Isto vai ser um sucesso!!! Só Pedros Britos vão 5 !! Hehehehehe!

Eu não sei se vocês já se lembraram que estamos em pleno verão ( o calor de hoje que o diga...ufff)! Para chegar à zona escolhida vão ter de passar por toda a zona de praias...filas de trânsito..calor!! Hoje passei perto do acesso à zona para onde se tem de ir e o trânsito nem mexia! As pessoas assavam dentro dos carros :o !!

Não queria desanimar-vos, mas se calhar é melhor pensarem num local alternativo (de preferência mais fresco) para onde irem se a coisa ficar feia! É que se no dia 28 estiver um dia igual ao de hoje, os cães chegam lá de lingua a arrastar no chão, estão lá dois minutos a arfar com calor e têm de ir-se logo embora!

Abraços
Paulo C.
[/quote]

Viva! Concordo consigo PauloC, se o dia estiver como hoje... ainda por cima se vão para lá às 10 da manhã...meu Deus! Desculpem, mas chegam lá e vêm-se logo embora, de certezinha absoluta...
Fiquem bem
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

sexta jun 20, 2003 3:14 am

Se fosse num local com um lago para eles se refrescarem... realmente as filas de trânsito têm estado impossíveis.
A will e eu estamos como a beta... já são 3 pessoas com dificuldades em ir por não terem carro. Se não puder ir ter convosco será com muita pena minha pois gostava de vos conhecer mas também compreendo que não haja muitas outras escolhas.
Se o autocarro do Norte viesse apanhávamos boleia :D :p

De qualquer forma continuo a tentar arranjar uma forma de ir, tenho andado a matutar mais a will sobre o assunto :D

Beijocas,
Carla
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo jun 22, 2003 5:47 pm

Bom...
Eu se calhar fazia uma sugestão...

E porque não em vez de ser um encontro pela manhã, ser um encontro á tarde quando o sol já está a descer? ;)

Aceitam-se sugestões ou de novos sitios ou se concordam com a mudança de horario, visto que o calor naquela zona logo de manhã já é bastante....
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

domingo jun 22, 2003 7:00 pm

Pois é! Eu matuto, matuto, mas não encontro solução! :p

Sempre achei complicado esse lugar e ainda por cima num Domingo... não estou a ver maneira de ir... :? Nem eu, nem provavelmente a Papoila... :?

Será que ninguém se lembra de um sítio onde possamos ir com os canitos e que dê para todos irmos, mesmo os que não têm carro?

É só uma ideia! ;)

;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo jun 22, 2003 7:23 pm

Will Escreveu: Pois é! Eu matuto, matuto, mas não encontro solução! :p

Sempre achei complicado esse lugar e ainda por cima num Domingo... não estou a ver maneira de ir... :? Nem eu, nem provavelmente a Papoila... :?

Será que ninguém se lembra de um sítio onde possamos ir com os canitos e que dê para todos irmos, mesmo os que não têm carro?

É só uma ideia! ;)

;)

Will, dia 28 é um sabado melher!!! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

domingo jun 22, 2003 8:13 pm

8) Eu sabia! era só para ver se estavam atentos! :D :D :D :D

8)

;)
Praias
Membro
Registado: terça fev 11, 2003 2:02 am
Localização: Jolly, Cookie, Kocka, Rusca, Mama, Prei, Pimenta, Paprika, Baco, Oddie e Isca

segunda jun 23, 2003 8:58 pm

Ola pessoal!
Eu vou estar ai em Portugal e gostava de ir ao encontro da arca mas moro na margem sul, Barreiro (Alhos Vedros mais precisamente) e nao tenho transporte.
Ha alguem que tenha um espacinho na viatura para trasportar uma gravida quadrada ate la? :)
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça jun 24, 2003 7:55 am

Eu gostava de ir ao encontro, mas ando tão atarefada, que se calhar terei de adiar mais uma vez com muita pena minha :(
Contento-me com as fotos. :roll:

bom encontro p'ra vocês
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Responder

Voltar para “Cães”