Benjy xcaniche salvo do canil - ADOPTADO!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sexta mar 20, 2009 12:59 pm

Rita, depositei 20€ para ajudar na conta do Vet.

Boa sorte para o Benjy.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta mar 20, 2009 1:11 pm

hoje depositei 5 euros, sei que é ´pouco, mas grão a graão. boa sorte para o benji :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta mar 20, 2009 1:52 pm

silviaraquel Escreveu:muito obrigadaaaaa

total a liquidar= 125€

donativos=
15€(fatima)
30€(silvia)
20€(Isabel)
20€ (ana camacho)
5€ (maria)
total em donativos= 90€

Fatam=35€

muito obrigada a quem esta a ajudar-nos a liquidar a conta do benjy
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta mar 20, 2009 1:54 pm

total a liquidar= 125€

donativos=
15€(fatima)
30€(silvia)
20€(Isabel)
20€ (ana camacho)
5€ (maria)
20€ (forista que quer permanecer anónimo)
total em donativos= 110€

Faltam=15€

MUITO OBRIGADA A TODOS QUE AJUDARAM!!! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sexta mar 20, 2009 2:18 pm

silviaraquel Escreveu:madrinhas peço que nos ajudem a liquidar a conta do benjy, eu sei que anda tudo mal de dinheiro mas eu e a rita também andamos e somos madrinhas como vocês, por favor ajudem-nos.
É verdade, também eu fui madrinha, dei dinheiro para esterilizar uma cadelinha. mas parece que quando precisamos toda a gente nos ignora!
Eu pensei que fosse "hoje nós, amanhã vocês"" uma mão ajuda a outra" enfim..
Mas é mais fácil passar ao lado... :(
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
pacha9
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 2:21 pm

ritafc Escreveu:As madrinhas do Benjy são:
Rita
Silvia
Fatima
Isabelr
Sara (felinus)
Sonia (felinus)

É óbvio que não são obrigadas a ajudar a liquidar a conta do vet, mas ao menos digam alguma coisa! Se ninguem ajudar terei eu, pois sou eu que dou a cara, que liquidar sozinha esta conta, embora não ache nada justo, já me farto de gastar dinheiro de um lado para o outro a ir buscá-los ao canil, a levá-los para Palmela, a ir lá acompanhá-los de vez em quando!
Tenho mesmo que me deixar disto!! :(
Pois é Rita. É pena mas é verdade. :(

Paula
ritafc
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 2:34 pm

pacha9 Escreveu:É verdade, também eu fui madrinha, dei dinheiro para esterilizar uma cadelinha. mas parece que quando precisamos toda a gente nos ignora!
Entendo bem o que dizes Paula, mas neste caso não me posso queixar, a conta está quase liquidada e tivémos inclusive ajuda de pessoas que nem são madrinhas! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
pacha9
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 2:52 pm

ritafc Escreveu:
pacha9 Escreveu:É verdade, também eu fui madrinha, dei dinheiro para esterilizar uma cadelinha. mas parece que quando precisamos toda a gente nos ignora!
Entendo bem o que dizes Paula, mas neste caso não me posso queixar, a conta está quase liquidada e tivémos inclusive ajuda de pessoas que nem são madrinhas! :wink:
Que bom Rita, para vocês e para o Benjy! É o minimo que se pode esperar, alguma solidariedade das pesoas!
Boa sorte para essa menino! :wink:

Paula
anaxacris
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 5:51 pm

sexta mar 20, 2009 4:16 pm

Acabei de fazer , atraves do Besnet uma transferencia da quantia q falta pr pagar as despesas.

Depositei no nib q tenho pr a Margarida, nao sei se e o mesmo do Benjy !!
Ana
silviaraquel
Membro Veterano

sábado mar 21, 2009 1:33 am

muito muito obrigada a quem ajudou a liquidar a conta do veternario do benjy

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
silviaraquel
Membro Veterano

sábado mar 21, 2009 2:16 pm

agora uns donos mil estrelas para este doce
ritafc
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 3:43 pm

Agora que já sabemos que este malandro está bem de saúde e recomenda-se, toca a arranjar um dono pra ele!! :wink:
O Benjy é meigo e amigo, quem o adoptar mão se vai arrepender! :lol:
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 11:01 am

Foi uma sra ver o Benjy e gostou muito dele! :wink: rezem, meninas!!! :D
<p>Rita</p>
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça mar 24, 2009 10:26 pm

já estou a rezar :D
maria1955
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 8:23 pm

:D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”